30 de mar. de 2010

Lembranças da minha infância :B

MEU primeiro video-game
Sega Saturn EHUHAUH....aliás meu primeiro e ultimo video-game
mais eu adorava...E mais uma...a Minha primeira maquiagem, siiiim a da sandy!!!Aquelas que dão alergia no rosto e tem cheiro bom que da vontade de comer...
hoje agradeço por ser adolescente e ter maquiagens descentes. #RIMOU!



WISH!

HAHA, tava na hora...hoje vou compensar todos os posts da taís, que só ela tava postando :/
fiquei muito tempo sem postar porque nao tava sobrando...
mais ai vai o meu wish
São esses pen drives *0*

cada um mais bonito e engraçado que o outro né? eu quero o da pulseira e os do Mickey, lindos *-*, e o da caveira que da pra usar com anel hehe...é isso :*

27 de mar. de 2010

Lembranças de infância!!!! Part.1



Oi pessoal!!
A partir de hoje vou as vezes postar algo sobre minha infância,pois quero contar para vcs um pouco sobre mim , espero que gostem de saber cada semana um pouco sobre mim ^-^.

Pra começar uma lembrança beeeeem marcante de minha infância foi meu nintendo 64 ,passei hoooooras joganduu eli *----*.Apesar de hoje ele estar quebrado T---T ,um jogo que eu nunca cansava de jogar no meu 64 era o Pokémon Stadium ,aquilo que era jogo,eu ficava horas enfrente a tv nos finde jogandu e comendo bolo (é bolooooooo -3-).Que saudadeeeeeee.....





Bem espero que tenham gostado



Bjus e divirtam

aaah se vcs tiverem uma lembrança marcante comentem,vou adorar saber ^-^

26 de mar. de 2010

Flowers!!!


OIIIEE gentiiiiii!!!

Faz tempoooo que eu não posto xD

Hoje vou falar um pouco de um dorama, é estilo uma novela de drama asiática.....mas antes de julgar ,assistam.O nome do dorama que vou falar hoje é "Boys Before Flowers" se não me engano é coreano,tambem pra quem quiser conferir tem a versão japonesa e em anime,(a que estou assistindu e amando é a coreana,obs:a verção anime/dorama jap o nome é Hana Yori Dango).

O Dorama fala sobre uma menina "pobre" que ajuda seu pai na loja de lavanderia da familia,um certo dia quando foi entregar a um menino de uma escola nobre seu uniforme "lavado",aconteceu uma coisa... (que não vou flar :p)e essa menina passa a estudar nessa escola ,ela começa a se apaixonar por um integrante de um grupo chamado F4 (os bonitões que intimidam na escola) so que o chefão do grupo acaba se apaixonando por ela,ou seja muitas confusões que vão manter vocês grudados no pc!!!!

Quem quiser assistir tem os eps nesse site:http://www.an-house.net/

para assistir o dorama em coreano ou japones:entra em live action(pq os doramas e os live action estão misturados) ,clica no nome do dorama e é só baixar!!!

para assistir o anime:entra em episódios RMVB,clica no nome do anime e é só baixar!!!


Bjão e divirtam-se
aaah outra coisa sobre o dorama : ele é : DRAMA/ROMANCE/COMÉDIA

16 de mar. de 2010

Wish!!!


Acho que a maioria ja jogou guitar hero pelo menos uma vez na vida e sabe que viciaaaa!!!!Enfim.
Na minha festa de aniversário eu aluguei a guitarra e ,OMG é muito fodaa jogar com a ela!!

Agora queruuu uma guitarra do Guitar Hero (com o 3ºjogo)só pra mim *-----------------------*


Bjus e divirtam-se

12 de mar. de 2010

Oscar dos jogos!

A Academia das artes e ciências internacionais fez uma seleção dos melhores games do ano em diversas categorias, como um Oscar!

• Jogo do ano:
Uncharted 2: Among Thieves, continuação do jogo Unchanted: Drake’s Fortune, vem recheado de ação, aventuras e tiroteios! Nele, o protagonista viaja à procura de um artefato que pode realizar um desejo de quem o possuir… mas vai encontrar muitos inimigos pelo caminho. Esse jogo também ganhou nas categorias melhor animação, melhor direção de arte, melhor engenharia visual, melhor engenharia de jogabilidade, melhor história original, melhor composição musical original, melhor design musical, jogo de aventura do ano e melhor direção de jogo.
• Jogo mais inovador:
Scribblenauts, que também ganhou na categoria jogo portátil do ano, é genial! Nele você precisa resolver problemas como salvar o gatinho que subiu no telhado (esse é o mais simples de todos, vai cada vez ficando mais difícil). Sabe que armas você tem para cumprir as tarefas? Tudo o que você puder imaginar! Bola, escada, veneno, corda, buraco negro, tudo o que você digitar pode ser usado!
• Jogo de mídia social do ano:
Farmville!
• Melhor trilha sonora:
Brütal Legend, que faz uma paródia do universo do Heavy Metal! Nele, você o protagonista é um vocalista de uma banda que é transportado a uma outra dimensão onde as almas dos seres humanos são aprisionadas, tudo isso porque ele se cortou e seu sangue escorreu pra fivela amaldiçoada de seu cinto.
• Melhor jogabilidade online:
Call of Duty: Modern Warfare 2, um jogo de guerra situado na Rússia e que você pode jogar com um amigo pela internet. Também ganhou na categoria jogo de ação do ano.
• Jogo família do ano:
The Beatles: Rock Band, também concorreu com outros muito legais como: Wii Fit, LEGO Rock Band e Guitar Hero 5.
• MMORPG do ano:
Dragon Age: Origins, jogo com uma história incrível de fantasia medieval onde você ainda pode customizar seus personagens e jogar com os amigos!
• Jogo de esporte do ano:
FIFA Soccer 10, o clássico FIFA agora em 3D, com visão e dribles de 360° e muito mais controle sobre o jogo!
• Jogo de corrida do ano:
Forza Motorsport 3, que tem 100 pistas, mais de 400 modelos de automóveis, animação muito mais detalhada e uma precisa simulação de acidentes!
• Jogo de luta do ano:
Street Fighter IV, dando sequência às histórias dos personagens já clássicos e carismáticos das edições anteriores, Street Fighter continua sendo o melhor jogo de luta!
• Jogo casual do ano:
Flower, um jogo zen onde você é o vento! Viajar pelo mundo iteragindo as flores, plantas e outras coisas ao redor, voando por aí… Ótimo pra quando a gente quer relaxar!


6 de mar. de 2010

Musica

É isso ai, hoje estou com uma novidade!
E é a nova parceria do Sean kingston com quem? adivinhem? Justin Bieber!

A musica não foje do estilo do Sean, mais a pegada pop do justin deixa a musica viciante.
Eu particularmente adorei essa parceria, eles são muito fofos juntos né?
Confiram:

O clipe ainda não foi gravado, mas estamos curiosos! kkk

5 de mar. de 2010

Wish!!!!


OMG!!!eu quero esse batom da M.A.C o nome é Viva Glam Gaga!!!!(o Gaga é porque é a linha de batons das divas!!!esse é da Lady Gaga)

Bjus e divirtam-se

Tais

2 de mar. de 2010

Love your pet!!!


OIEEEEE tudo bem pessoal?

Meu primeiro post vai ser uma dica de um jogo muitoooo fodão(*x*)

O nome é PETVILLE ,é um jogo do Facebook feito pela zynga.O cadastro do site é super simples e o jogo viciante

*-------------*

PETVILLE é um jogo em que você cria um bichinho dá cores á seu pelo,coloca orelinhas ,olhos ,etc,depois de montar o seu pet você o alimenta ,troca roupas e completas challenges("desafios"),no começo confesso que achei meio chatooo ,mas depois de uma semana jogando ,fiquei viciadaaaaaa.O jogo é indicado para pessoas que gostam de simuladores.

Bem é isso pessoal espero que gostem do PETVILLE com eu disse sou viciada e amoooo o jogo,a foto acima é minha pet a Cutie,uma coelinha roxaaa (que no começo era uma gatinha verde água com uma estrela no olho xD)


Bjussss e divirtam-se
Tais >w<


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...