30 de out. de 2010

Esmalte da Semana :Especial Halloween

Com o halloween chegando meus esmaltes da semana foram:
*Preto -Impala
*Desejo-Risqué
Minhas unhas:
Eu resolvi fazer de novo o anelar diferente ,adoreei ficou beem halloween.Não tenho muita capacidade de fazer nail art XD se não faria uns bem locoo!!

bjos e divirtam-se no HALLOWEEN

24 de out. de 2010

Kiss!!!

Itazura na kiss (nome japonês) é a história de uma menina que está no colegial Aihara Kotoko(lógico que mudando de versões de outros países o nome muda), que está apaixonada pelo menino mais bonito,inteligente e arrogante de sua escola Irie Naoki (lógico que mudando de versões de outros países o nome muda),após uma rejeição em frente de todos na escola Aihara se decide a conquistar Irie.
A casa de Kotoko é destruida então ela vai morar na casa de um amigo de seu pai ,que por ironia do do destino é o pai de Irie !!O menino que nunca teve tanta confusão em sua vida começa a gostar de Kotoko.

É fui eu que fiz esta sinopse XD

Versões:
*Dependendo do país muda o nome tema

Manga:
Anime:
Live Action Japonês (Itazura na kiss):
Dorama Chinês (It start with a kiss):
Dorama Coreano(Playful Kiss):
Minhas opiniões:
Mangá:não li mas pretendo
Anime:é lindo recomendo.baixar
Live Action Japonês:não vi mas deve ser bom,este é live action que geralmente é só um episódio então se parece mais com um filme.baixar
Dorama Chinês:eu vi pela metade (está em andamento) é mas enrolado que no anime e que no dorama coreano.baixar
Dorama Coreano:estou vendo,acho que é o mais novo,enfim é muito bom(também está em andamento).baixar

O que eu estou vendo agora é o Dorama Coreano Playful kiss,muito boom!!!

Bjos e divirtam-se

Esmalte da Semana

Esta semana passei um esmalte que a Bia me emprestou ,é o Dreamy da linha Pure Ice da Bari COSMETICS:

OHHHHn muitooo lindo :
Rosinha chiclete com glitter colorido apaixonei.O problema é que ele é meio ralinho então 3 camadas ou até mais para não ficar transparente :/
A Bia já falou dele aqui no Blog:clique aqui para ver o post

Curiosidade:eu faço minhas unhas toda a sexta,por isso posto o Esmalte da Semana todo Sabado ou Domingo.

Bjos e divirtam-se

17 de out. de 2010

Playlist da Semana! Por Tais LOL

HEHE vou roubar esta semana o post da Bia e mostrar para vocês minha playlist da semana:

- Big Bang: Lollipop part2
- Avantasia: Another angel down
- Katy Perry : Teenage Dream
- M.I.A: XXXO
- Train: Hey,soul sister
- 2NE1: I don't care
- Big Bang: Tell me Goodbye

Bjos e divirtam-se

Esmalte da Semana

Faz tempo que eu não posto esmalte da semana XD
Desculpaaaa
Então vamos começar de novo ,esta semana passei o Twiggy da Risqué e por cima uma camada de México da Lorena:
O méxico da lorena é lindooo ,mas ele fica muito transparente sozinho então passei ele sobre o twiggy que na verdade é fosco.Olhem que lindos os brilhinhos do méxico:

O resultado foi este:
Não dá para ver direito mas o twiggy ficou com uma cor um pouco mais viva e com brilhinhos dourados.Amei amei *-----*


Bjoss e Divirtam-se

Obs:Estou preparando uns posts que não são relacionados a esmalte (XD) aguardem
;D

6 de out. de 2010

Esmalte da Semana

Desculpa não ter postado o esmalte da semana nem no sábado ou domingo mas só para vocês saberem eu usei o aranha céu da colorama.
Está semana também não vou poder postar o esmalte da semana ,mas vou ver se posto lá por quarta ou sexta(semana que vem).OK??

Beijos e divirtam-se

4 de out. de 2010

Tabela Periódica dos elementos da ficção

AMAZONIUM

Material usado nos braceletes da Mulher Maravilha, o poderoso amazonium protege a heroína contra tiros e armas atômicas. Mas todo cuidado é pouco! Se os braceletes forem destruídos, a beldade, como toda mulher que perde as joias, fica louca e dominada pelo ódio

ADAMANTIUM
O adamantium, material que forma o esqueleto do Wolverine, é uma das ligas metálicas mais poderosas já criadas, resistente até a ataques nucleares. O único material páreo para ele é outro metal, um tipo de vibranium que gera ondas vibratórias capazes de derretê-lo


KRIPTON
Este metal radioativo é a única coisa capaz de detonar o Super-Homem. Ela nada mais é que os restos do planeta Kripton que vieram parar na Terra. A verde é fatal a qualquer kryptoniano. Mas há kriptonitas de várias cores, como a vermelha, que causa mutações físicas e psicológicas

AFRAIDIUM
O afraidium, que aparece no filme Robôs, é o metal que compõe o corpo do personagem Fender. A curiosidade é que, segundo o robô, o afraidium tem gosto de frango!

JUMBONIUM
Apresentado na série Futurama, o jumbonium seria apenas um mero átomo, não fosse por um detalhe: é tão grande que dá para enxergá-lo a olho nu! Muito raro e valioso, o elemento gigante foi utilizado para enfeitar a coroa da vencedora do concurso de Miss Universo em um dos episódios

Fonte: mundo estranho.

2 de out. de 2010

Fairytale

Quando somos jovens, a primeira coisa que fazemos é nos apaixonar por alguém... E isso não deixa de ser diferente pra ninguém... Mas, a primeira coisa? Sim, a primeira, a segunda, a terceira... E toda as vezes que quisermos nos magoar e tentar achar outra pessoa. Em todos os nossos relacionamentos, fazemos planos para o futuro, com seria sua vida de casado, como seriam seus filhos e o nome deles, como seria a sua casa, como seria passar um intediante domingo ao lado da pessoa que você mais ama, no momento, porque afinal... Você pode mudar as suas paixões, e fazer outros planos...

Mas, eu quero falar sobre o ultimo cara que eu me apaixonei, e meu Deus que cara incrível, humilde, extremamente amável, doce, companheiro, engraçado... nem parece um menino, me parece um homem, o meu homem, o que eu tenho certeza que eu quero pra sempre do meu lado, definitivamente... como uma tatuagem.

Porque isso? Por que depois que eu conheci esse cara, é como se eu já tivesse conhecido é como se ele me conhecesse muito melhor do que eu mesma. Na verdade é como um conto de fadas, que toda menina sonha ter. Sobre os planos que fazemos, quando você encontrar um amor difícil, quase impossível, lute por ele, corra atrás dele, não deixe ele simplesmente escapar pelas suas mãos, seja forte, e por mais que alguém te diga que é melhor desistir, nunca desista. Uma vez essa cara me disse que se o amor não for difícil, não seria intenso... Dou-lhe todas as razões possíveis para isso, concordo absolutamente nisso. Hoje, esse cara é meu namorado, mesmo muito longe de mim... seria eu facilmente capaz de me apaixonar por ele em varias outras vida, alma-gêmea.

O que eu quero mesmo dizer é que quando você pensar que achou o cara certo, ache isso pro resto da sua vida, queira casar com ele, queira passar uma manhã inteira na cama olhando como ele dorme, noites em claro assistindo filmes, ou quem sabe até mesmo uma tarde de sábado jogando conversa fora, abrace-o e faça o tempo congelar, para que aquele momento fique sempre na memória de ambos, queira ter filhos com ele, e ficar velha ao lado dele, faça uma promessa pra você mesma, acredite, sonhe o mais alto que puder e mesmo que você não fale com ele todos os dias, pense nele, pense como ele pode te fazer bem, e que talvez você possa fazer ele se sentir bem também.

Entregue o seu coração, deixe que pertença a ele, ele de alguma forma retribuirá mesmo que seja com elogios, ou que te fale coisas bonitas e te deixar sem resposta, deixe que ele faça isso, apenas diga que o ama, muito mais do que ele possa imaginar.

Ame-o, mais do que você conseguir, deixe que ele te chame pelo nome, eu sei que no fundo você adora... e no fim de tudo isso, acorde, depois que passar o dia, volte a dormir, sonhe de novo, planeje, e faça isso se repetir constantemente, até o dia em que isso se realizar, sendo assim, acredite e faça um único amor durar eternamente... tenha uma boa noite e bons sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...