12 de jan. de 2011

Elementos e signos

Fiz uns desenhos dos 4 elementos ,confiram de acordo com seus signos :

ELEMENTO FOGO: Áries, Leão, Sagitário.

Observe que Leão é muito menos aventureiro, entre o Áries que se joga em aventuras pela simples novidade e Sagitário que gosta muito de viajar. Leão é um signo de ritmo Fixo no elemento Fogo que é agitado demais para ser confortável.

ELEMENTO TERRA: Touro, Virgem, Capricórnio.

Entre os teimosos Touro e Capricórnio está o coitado do Virgem, que por ser um signo de Terra é bastante maleável. Ele é um signo de ritmo Mutável, que sendo do elemento Terra é no mínimo, bem complicado.

ELEMENTO AR: Gêmeos, Libra, Aquário.

Libra é menos impessoal entre, Gêmeos que quer um milhão de amigos e, Aquário que quer três bilhões de seguidores. Libra quer um parceiro. Ele é um signo de impulsos e de ritmo Cardinal, num elemento que está sempre em movimento. É um signo impessoal interessado em pessoas. Coitadinho!

ELEMENTO ÁGUA: Câncer, Escorpião, Peixes.

Escorpião é a ovelha negra! Câncer e Peixes são signos muito, mas muito sensíveis, que deixam bem claro que foram magoados. Escorpião não demonstra, mas guarda seus sentimentos. E é possível que ele sinta mais que os outros. Ele é um signo de ritmo Fixo num elemento maleável como a Água.

Fonte:http://www.magiazen.com.br/palavra-chave/signos-e-seus-elementos

Meu signo é peixes ,elemento água ;D

Espero que tenham gostado dos meus desenhos ^^


Bjoooos e divirtam-se ;D

9 de jan. de 2011

Playlist da Semana

Fala aê gente como vocês estão? Gostaram da nova cara do blog? Espero que sim, vamos aí fazer o Playlist da Semana!
Segunda: Glee - Valerie (Íncrivel quem canta é a Santana, achei muito legal colocarem ela pra competir os regionais, pra ser o destaque, foge daquela coisa de ator principal)
Terça: MGMT - Kids
Quarta: Franz Ferdinand - No you girls ( A tradução da música é muito boa, vale a pena conferir... ele diz um pouco sobre como garotas e garotos se sentem.)
Quinta: Onerepublic - Secrets. (Como eu adoro essa música eu já devo ter postado em alguns dos playlist, mas o que queria mesmo era que vocês escutassem essa música instrumental, só tocada, é liiiiiiinda.)
Sexta: The All American Rejects - Gives you hell (Quem gostar de glee pode procurar no youtube a versão da Rachel que também é muito boa.
Sábado: Travie McCoy - We'll be alright (Típica música de sábado pra escutar numa festa com os amigos, super animada, o clipe é fofo vale a pena dar uma olhada)
Domingo: Ok go - shooting the moon (Dá trilha de twilight saga, calminha pra relaxar e acalmar os nervos de uma semana pesada)

E um bônus pra vocês haha:
Um vídeo da nossa querida e polemica Miley Cyrus cantando os sucessos das estrelas do Rock Cherry Bomb e Joan Jett, acho que a Miley fica super bem com esses covers (Quem gostar, procure o que ela fez da Cindy Lauper), Miley tem uma autenticidade íncrivel e acho que ela representa bem uma rebelde do rock digamos assim... Ah sim a minha preferida é Bad reputantion.. e a de vocês? Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais! :*

7 de jan. de 2011

Pô deixa eu gostar disso :p

Uma coisa que já vem me incomodando faz tempo (por isso resolvi fazer esse post "alok filosofa XD") é que as pessoas tem medo de serem o que elas são.
Rótulos e mais rótulos a cada dia mais as pessoas tentam se encaixar em uns e sair de outros.Eu mesma sou um pouco assim ,as vezes tenho medo de falar que gosto de algo e já logo me rotulararem de algo que não sou ou falar que sou poser de algo que está na "moda".Não tenho a liberdade de ouvir ,ler ou assistir coisas que tenho vontade mesmo elas sendo "modinhas"??
Não sou nenhuma vitima de modas ou coisa parecida ,mas as vezes pode haver o comentário"aah você só ve isso por que é modinha" ou "iiih modinha não quero ver".
Eu não sei se acontece o mesmo com vocês, mas agora pelo o que eu vi tem gente falando de gente que quer pagar de nerd.Pô deixem elas falarem que gostaram de star wars e que mesmo assim ouvem pagode(auhsuahsuhaus XD).
Não quero me rotular a nada mas curto coisas nerds ,mas não gosto quando vem gente falando que eu to pagando de nerd por que está na "moda".Quer saber não ligo, não quero passar minha vida sem experimentar tudo o que eu tiver interesse independente se for ou não for "modinha".
Quero ter a liberdade de falar tudo o que eu gosto e que não gosto ,parar de ter medo de experimentar,viver e correr o risco de gostar ou não.Vamos parar para pensar ,tentar rotular menos e experimentar tudo que desperte interesse ^^
Foi meio um desabafo XD

Só tenham em mente de que para julgar algo BUSQUEM CONHECIMENTO (ahsuhaushuashuahs)




Bjos e divirtam-se

Puuuts e me avisem se foi chato de mais esse post XD


6 de jan. de 2011

A cabana – Willian P. Young

Bom, com certeza você que está lendo já ouviu falar desse maravilhoso livro, há um projeto que pede para que outras pessoas leiam esse livro, para que ele se torne mais popular do que já é.

E eu, como uma boa leitora vou arregaçar as mangas, prender o cabelo e escrever um pouco sobre o livro pra vocês:

Na capa de trás do livro há uma breve resenha “ Durante a viagem de um fim de semana a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidencias de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar a cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino pra sempre”.

Com as minhas palavras o livro trata-se de uma história extremamente tocante, tanto como mudou os personagens do livro, pode mudar um pouco do seu conceito sobre Deus e sobre religião, o que mais me marcou foi a facilidade da escrita para que como as pessoas pudessem entender o livro, mesmo que no fundo seja bem complexo tratando se de perdão quando algo pode parecer imperdoável, de amor e de amizade quando uma relação entre Deus e você parece ser impossível . Outra coisa foi que me surpreendeu foi a confirmação de que Deus não tem forma, pra mim Deus pode aparecer de um jeito, pra você de outro, Deus pode aparecer do jeito que ele quiser, como quiser, mesmo que seja pra você ele pode mudar quantas vezes quiser, o livro fala também que pode ser que você não encontre Deus em uma forma humana, mas que sempre vai encontrar ele numa música, num gesto, num quadro... E que a forma digamos “má” ou talvez “mandona” de Deus, talvez não exista...

No livro descobrimos também, que Deus pode evitar muitas coisas, muitas tragédias, e não evita todas, entendemos que liberdade e independência foi o homem quem escolheu, assim como escolheu a morte.

O personagem principal do livro, garante que esteve com Deus, Jesus e o espírito santo, e garante que tudo o que aconteceu dentro da cabana foi verdadeiro.

Falando assim do livro pode parecer um pouco confuso, mas imagine-se tendo uma conversa com Deus, o que você gostaria de perguntar a ele? Talvez confessar a ele...

Mackenzie Allen Phillips teve essa oportunidade, se gostaria de saber quais foram as perguntas que ele fez a Deus, e o que Deus respondeu a ele, vale muito a pena ler, acima de tudo compreender o que realmente é Deus e em o que realmente você acredita.

Bom a minha nota para o livro, não podia ser menor do que dez, como o livro faz o meu gosto, e pra ajudar eu amei... não podia ser outra a não ser 10... Bom é isso, vou deixar alguns comentários feitos por pessoas que leram:

“A beleza de "A cabana” não está em oferecer respostas fáceis para perguntas difíceis, mas em convidar o leitor a se aproximar de um Deus de misericórdia e amor no qual encontramos esperança e conforto” - Jim Palmer, autor de Divine Nobodies.

“Willian P. Young retirou o véu que muitas vezes me separava de Deus e de mim mesmo. A cada pagina, as obrigações e proibições impostas pela religião foram sendo deixadas para trás enquanto eu compreendia, pela primeira vez na vida, o real significado de Pai, Filho, e Espírito Santo.” – Patrick M. Roddy, produtor da ABC News e ganhador do prêmio Emmy

Espero que tenham gostado, e que leiam o livro, beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...