28 de abr. de 2011

A menina que roubada livros vai virar filme!

Eu também quase não acreditei mas um amigo meu chamado Vinicius Godóy comentou comigo e pediu pra postar no blog sobre, atendendo a pedidos aqui está a sinopse:
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.

O trailer do filme você encontra clicando aqui.

ps. a sinopse é a do livro ok?
Espero que tenham gostado, beijos, Bia.

27 de abr. de 2011

Fernando, o nerd. - De João Adriano Bastos Lao

PAF! E lá está mais um mosquito morto grudado na parede. Fernando não tem dó de nada que atrapalhe sua concentração diante do computador. É mosquito, mosca, aranha, lagartixa, cachorro, mãe. Tudo leva um tabefe, Fernando é impulsionado pela raiva e pelo stress causados pelo mundo fora de sua realidade. O computador é sua vida, nada pode tirá-lo dali. Seu grande sonho é virar uma placa-mãe, para ver de perto todos os processos que ocorrem dentro do seu computador. Amigos e parentes temem pela sua saúde física e mental, que parece ter piorado desde o dia que ele criou um software que ele diz ser sua namorada. Fernando e sua namorada – nomeada por ele de Linuxinha – tem uma relação doentia. O casal mantém contato físico através do hardware, que Fernando alisa suavemente como se fossem os seios de uma menina. E a cada dia que passa ele se comporta de uma maneira mais absurda.

Alguns anos atrás, dona Armelinda, sua mãe, entrou no quarto e viu seu filho pelado lambendo o fio do teclado e introduzindo seu orgão genital na ventoinha do computador. Chocada, Armelinda pediu uma explicação. Ele alegou estar fazendo sexo com sua namorada, e pediu para que a mãe saísse do quarto, pois estava deixando Linuxinha constrangida. Sua mãe, muito católica, logo temeu que o capeta estivesse possuindo seu filho. Um exorcista foi chamado até a casa, mas seus métodos não surtiram resultado algum. Fernando continuava tarado por seu computador e sua namorada imaginária. Fernando não sai de seu quarto para nada, nem mesmo para fazer cocô. Desesperada, sua mãe recolhe as fezes do filho, que caem ao lado da cadeira. Fernando é um vegetal virtual. Sua tendinite se agravou tanto que hoje ele usa as mãos apenas para acariciar Linuxinha, sua querida esposa. Mas o motivo por estar descrevendo tudo isso é que no ano passado aconteceu algo muito estranho.


O fornecimento de energia elétrica foi interrompido no bairro onde mora o Nerd-vegetal por várias horas. Dona Armelinda ficou assustada ao não ouvir barulho no quarto de Fernando. Subiu as escadas e encontrou sua nora – digo – o computador desligado e seu filho, caído no chão. Ela chorou freneticamente ao ver aquilo, teve um ataque cardíaco e caiu quase morta no chão. Após um tempo, a luz é reestabelecida, e Linuxinha e Fernando voltam a vida. Ele olha para o chão e vê sua mãe, morta, e sorri. “Agora sim, farás parte do meu mundo!”, exclama. O vegetal-virtual coloca o corpo de sua mãe sobre o scanner, liga-o e, como se tivesse sido abduzida, sua mãe some do quarto e aparece na tela do computador! Era tudo o que ele queria, um corpo! Ainda desmaiada, a agora virtual Armelinda não sabia o que havia acontecido com ela. Fernando prontamente passa um anti-vírus em sua mãe e ela se recupera. Chocada, ela grita e pergunta a si mesma o que teria acontecido. Apressado, Fernando abre o Photoshop e, utilizando-se de seus dotes, transforma sua mãe em uma mulher extremamente gostosa e sensual. Abriu outro programa que ele criou, retirou o cérebro da mãe e substitiu-o pelo de sua amada, Linuxinha. Agora Linuxinha finalmente tinha um corpo! E pela primeira vez ele pode transar vendo sua amada, ainda que no fundo ela fosse sua mãe, mas o incesto não preocupava Fernando. O problema é que Linuxinha engravidou, e o filho do vegetal-virtual acabaria sendo seu irmão! Ele tentou formatar o bebê, mas era tarde demais. Em uma de suas madrugadas em claro, Fernando viu assustado o nascimento de seu filho-irmão, que foi cuspido pela impressora. Feliz e confuso, Fernando deu a ele o nome de TJK100T:V2. Fernando estava feliz ao saber que havia feito um filho como ninguém jamais havia feito, mas sua alegria durou pouco. Linuxinha não resistiu a sobrecarga de memória do parto e executou uma operação ilegal, morrendo em seguida. Desesperado, Fernando pegou o pequeno TJK100T:V2, amassou-o e jogou-o no lixo, acusando-o da morte de sua amada.

E hoje, pela primeira vez em anos, Fernando desligou seu computador. E nisso sossegou seus olhos e então Maria Lúcia ele reconheceu, ela trazia a Winchester 22, a arma que seu primo Pablo lhe deu. Então ele apontou para a cabeça, apertou o gatilho e morreu.

TJK100T:V2 foi encontrado por um lixeiro, que entregou-o a um orfanato. Ele foi adotado por uma rica família inglesa, e pretende estudar Direito em Harvard. - João Adriano Bastos Lao


Foi um amigo meu que fez esse texto/crônica que por ser forte acaba marcando as pessoas.

Agradeço ao João por ter me emprestado o texto pra postar, espero que tenham gostado.

Beijos, Bia.

26 de abr. de 2011

Playlist da Semana -Podcasts


Olá ,hoje vai ser um playlist diferente ,o que eu ando ouvindo bastante são podcasts ,que são conversas (tipo de progamas de rádio) que são postadas em blogs.Existe podcast de vários estilos moda,comportamento,games,filmes .Vou indicar alguns que escuto e amo *----------* :

-Nercast - do blog Jovem Nerd (assuntos váriados XD )
-Tabernacast -do blog Taberna do Smok (assuntos váriados XD )
-Cosmocast - do blog Comogamer (games)



obs:indico tambem os blogs XD

Espero que gostem beijos ^^

25 de abr. de 2011

O que aconteceu com a garota do banheiro?

Boa noite, feriado pós Páscoa, rotina começando novamente e retomando os posts, vamos lá.
Como vimos aqui o texto "Garotas cada vez mais mulheres" que retratava uma menina de 13 anos que sofria pra se declarar, enquanto outras meninas de 13 anos jamais sofrem com isso.
Sim, essa história foi verdadeira e eu conversei com a menina pra saber o que aconteceu depois.

Ela então foi até ele, tentou, os conselhos dados aqui, foram aplicados lá , ela tentou sim! Então ele disse que tinha o mesmo sentimento, mas meninos nessa idade não querem nada com nada, então secretamente a amando passou a ignora-la (meninas vocês conhecem esse tipo de menino), fazendo brincadeirinhas, ficando fútil e infantil.

Foi aí então que ela percebeu que esse cara não era pra ela, que esse cara só agradava ela por beleza exterior, porque dentro desse menino loiro de olhos azuis era só um cara bobão que queria sair "pegar várias" e jogar futebol com os amigos.

Aí eu falo pra vocês, essa menina tomou ou não uma atitude certa? Na minha opinião, tomou uma atitude certíssima, ela tentou, depois percebeu que estava errada, e é desses erros que se constroem grandes pessoas de verdade (grandes mulheres), que futuramente saberão tirar uma lição do que passaram.

Bom é isso, espero que tenham gostado.
Beijos
Bia.

21 de abr. de 2011

Aviso de feriado!

Bom galera, como nesse feriado eu passarei muito atarefada retomarei os post no domingo a noite ok? Peço desculpas e agradeço pela compreensão de vocês.
Uma ótima páscoa a todos nós.
Beijos
Bia

19 de abr. de 2011

PÁSCOA e esmalte da semana


Oie gente ,então este fim de semana não vou poder fazer o "Esmalte da semana" ,mas vou colocar os links de algumas coisas que já fiz e alguns esmaltes que acho que combinam com páscoa ^^ :
Bom gente é isso ,FELIZ PÁSCOA ^^

Beijos

18 de abr. de 2011

Playlist da Semana

Vou fazer um post rapidinho hoje, então vamos lá.
Domingo: Jota Quest - Palavras de um futuro bom, bem romântica, bem domingo de manhã sabe? adoro essa música.

Segunda: You and me - Lifehouse, eu escutei essa música e foi tipo amor a primeiro som, ela é linda, tranquila, relax.

Terça: Lady Gaga - Born this way, essa música (por mais que eu não seja fã de Lady Gaga) é legal e serve como motivação pras pessoas, confiram a letra a tradução

Quarta: Aerosmith - Dream on, eu já devo ter falado dessa música, é que não da pra não repetir eu tenho escuta quase todos os dias, eu amo ela.

Quinta: Vanessa Rangel - palpite, eu gosto dos clássicos da época das nossas mães, e acho sempre bom ter um conhecimento do passado da música brasileira.

Sexta: Dalton - Muito Estranho, outra música da época das nossas mães, você pode ficar meio "blé" mas procurem ouvir e prestar atenção nas letras que são lindas.

Sábado: Shakira - Sale el sol, calminho, sábado sem putz putz, semana de páscoa tempo de renovação, de estar com a família, muito amor e muita paz.

Não sei se vocês repararam mas esse foi meu post mais leve de playlist, ando numa semana agitada, com direito a provas e tudo mais, então acredito que seja mais interessante escutar algo que possamos deitar, fechar os olhos e cantar junto.
Espero que tenham gostado.
Beijos Bia.

17 de abr. de 2011

Esmalte da semana

Oie
Esta semana eu usei
-Impala : Audrey
-Colorama : Jeans
Eu tentei fazer uma nail art ,um coração no indicador XD:
Gostaram???Eu amo esse roxinho (o audrey) e tãããão fofo *---*

Beijos

16 de abr. de 2011

A tragédia do ano

Parece que já até consigo ver as reprises de fim do ano falando sobre isso... afinal foi um acontecimento marcante no RJ, onde 13 crianças foram assassinadas por um cara totalmente sem coração. Vou fazer um post breve sobre a enquete do blog, onde apenas uma pessoa dos nove leitores disse que seria bom que a entrada de pessoas estranhas na escola fosse barrada.

Primeira coisa que eu gostaria de esclarecer, uma escola é um patrimônio público, todos devem ter acesso, pais, mães, colegas, ex-alunos, não alunos e afins, o que acontece é que não teria como isso ser proibido, e mesmo que fosse não adiantaria, não no caso do assassino, porque se ele foi com o intuito de matar, de um jeito ou de outro, ele entraria na escola.

Como o prefeito do RJ disse a unica solução mais óbvia seria tirar as armas das ruas, o que se pararmos pra pensar levariam alguns anos, ou talvez nunca fosse solucionado, mas se o número de armas fosse reduzido, o número de assassinatos também seriam.

Outro dia vendo o jornal vi que o percentual de criminalidade do RJ caiu muito e que foi o menor comparado aos anos passados, e isso convenhamos é ótimo.

Na minha opinião (humilde opinião), além das armas serem retiradas das ruas que já seria uma solução, uma outra seria o diálogo com os pais, a presença que é fundamental, muitas crianças se revoltam com casos que acontecem na familia como o caso do assassino, e isso com certeza evitaria essas tragédias, mas é isso.

Beijos
Bia.


15 de abr. de 2011

Tudo o que NÓS queriamos saber sobre sexo.

De acordo com a enquete do blog, nove de vocês (todos) que lêem o blog fielmente, foram a favor de um post relacionado a sexualidade, tema qual todos os jovens tem muitas curiosidade e dúvidas que do meu ponto de vista é necessário saná-las, então separei algumas perguntas que eu considero mais importantes:

Camisinha tem risco de engravidar?

Se usada corretamente em todas as relações sexuais, o risco de engravidar usando a camisinha é mínimo, nada mesmo. Protege conta a gravidez e contra DST'S. De qualquer modo, é possível associar outro método, cuja indicação correta deve ser feita pelo seu ginecologista (que são os anticocepcionais né).


É possível engravidar sem nenhum tipo de penetração?

A possibilidade é muito pequena, ao entrar em contato com o ar osespermatozóides morrem, o que impediria uma gravidez. Dentro da vagina eles sobrevivem até três dias e com total capacidade de engravidar (isso nem eu sabia). Porém, para ocorrer fecundação é necessário que o espermatozóide chegue ao colo do útero, sendo um caminho muito longo para percorrer de fora para dentro da vagina e ainda chegar ao colo! Mas existem sim casos de pessoas que conseguem essa façanha de super-herói (mas tem que ser que nem o Macgyver como disse um amigo hahaha), melhor usar preservativo desde as preliminares...


O coito interrompido (retirar o pênis e ejacular fora) pode engravidar?

Sim! (meninas não caiam mais nessa de "não vou gozar dentro) Sentir que vaiejacular e retirar o pênis do canal vaginal não quer dizer que não houve entrada de espermatozóides na vagina sem que o homem perceba. Tem que ser o mais expert dos homens para ter a certeza que não houve escape (o que vamos combinar, é bem difícil). Portanto, de todos os métodos, este é o mais falho. Não confie nisso, nem que peçam para vocês confiarem! HA


Posso pegar doença sexualmente transmissível pelo sexo oral?

Sim! Várias doenças, inclusive a famosa e popular Herpes podem ser contraídas a partir do sexo oral. A presença de ulcerações na mucosa oral, como as aftas, aumentam ainda mais a probabilidade de contaminação. (pra que não tem medo, procura fotos na internet, que são lindas)

Qual Idade certa pra transar?

Não há idade, me pergunto porque até hoje batem nessa tecla, o que existe é o melhor momento pra cada pessoa, quando a pessoa se sentir preparada vai ser a melhor hora, é importante que seja uma decisão madura, responsável, livre de influências ou pressões de namorados e etc.

É certo fazer sexo anal ou só na vagina?

Nas relações sexuais o certo ou errado é muito relativo, é como saber a hora certa, cada um sabe o seu. Certo é o que os parceiros decidem fazer, o prazer que isso causa e o cuidado que deve haver com a saúde deles. Cabe a você e o seu namoradoa decisão por este ou aquele tipo de relação sexual.

O que é orgasmo?

Orgasmo é a descarga da excitação sexual, momento de muito prazer, que acontece no ponto máximo da excitação.

Masturbação é saudável?

Sim. É uma forma de conhecer o corpo ou a forma possível de sexo, quando não se tem parceiro(a), ou quando tem, isso é normal...

As perguntas foram tiradas da internet e do livro "Fala sério" da editora Sermograf artes gráficas

Bom acho que é isso, se tiverem qualquer dúvida a respeito, vocês já sabem entrem em contato comigo pelo e-mail, e eu tento responde-los o mais rápido possível. Espero que tenham gostado

Beijos

Bia.

14 de abr. de 2011

O achado da cera depilatória de micro-ondas

Olá ^^
Hoje vim falar de um achado em minha vida a cera depilatória de micro-ondas *----*
Ela é fácil e prática de usar ,só colocar 1 minuto e meio no micro-ondas, e você já pode depilar.É indicada para pequenas áreas assim como buço e axilas.
A minha eu comprei em uma famosa loja de cosméticos em minha cidade ,mas acho que em qualquer loja especializada deve ter,não quero citar marcas mas esse meu potinho foi $6,99 não sei o preço de outras marcas.
Assim como é prático dá para você mesma fazer e levar para qualquer lugar (que tenha micro- ondas XD).Na questão de rendimento ,eu já usei várias vezes e ainda tem bastante (eu so uso para buço) XD

Então essa foi minha dica ,procurem por essa cera que vocês vão economizar muito em depilação de buço \o Espero que tenham gostado.

Beijos

13 de abr. de 2011

Minha família brigou, e agora!?

Vamos supor que sua família inteira esteja brigada, agora vamos supor que você e os seus primos tem uma amizade forte. O que fazer?

1º Procure entender o que está acontecendo com a sua família:

Se não procurar olhar para ambas as partes não vai saber o que aconteceu, e nem a quem contar sobre o assunto caso você esteja envolvido.

2º Independente do que aconteça fiquei do lado dos seus pais:

Você tem que estar com eles pra tudo, afinal assim como você precisa deles eles podem precisar de você

3º Seus pais não querem que você tenha contato com os seus primos:

Não tenha, não vá dar uma de revoltado/rebelde e quer sair desobedecendo ambos, um deles ou até mesmo os dois, podem ficar muitíssimos chateados com você.

4º Seja neutro:

Não fique pendendo para os lados, não escute e um e concorde sendo que você não concorda, seja neutro, fique na sua, faça com que essa briga não chegue até você.

5º Se mostre forte, seja maduro:

Nada pior do que “mãe, estou com saudades da prima Gabi”, sua mãe te entende sim, ele sabe que dói, mas isso também pode magoá-la simplesmente por não poder fazer nada para unir vocês duas de novo.

6º Ultimo, seja paciente: Por mais que demore sua família vai se acertar, vai se unir e vocês vão voltar a fazer churrascos aos domingos.

Acreditem eu já passei por isso, e todo mundo vai passar um dia, fiz um post rápido pra vocês entenderem esse tipo de situação e se concentrarem nos pais de vocês, que é o mais importante.

Mas é isso, espero que tenham gostado.

Beijos.

Bia

12 de abr. de 2011

Entrevista com Fabrício FM Silva, do blog Frango Insano.

Sempre tive vontade entrevistar uma pessoa de um blog de comédia e saber o que eles escritores pensam em relação as mulheres, foi aí que entrei em contato com o Fabrício do blog Frango Insano.
Fabrício, leonino, 24 anos, solteiro, prefere as mulheres que são bem humoradas, inteligentes e que saibam conversar, vamos conferir e conhecer um pouco melhor sobre ele.

Você tem um tipo de garota? Como ela seria?

Fabrício: “Fisicamente: Corpo magro sem grandes volumes, cabelos escuros e olhos verdes.

“Mentalmente: Inteligente, com conteúdo, que goste de arte e cultura”

Prefere garotas mais atiradas ou mais tímidas? Por quê?

Fabrício: “Atiradas, sou um pouco tímido, ajuda a quebrar o gelo”

Por ser meio nerd na adolescência teve alguma dificuldade em se relacionar com garotas?

Fabrício: “bastante, até os 18 anos”

Namorada pode vestir roupas mais curtas pra sair?

Fabrício: “sem problemas, mas prefiro as que sabem ponderar o que vestem.”

Você já parou pra pensar que meninas pensam em você, tentam te imaginar, mesmo não sabendo?

Fabrício: “nunca parei pra pensar isso, mas às vezes tenho sim vontade de saber o que se passa na cachola.”

Qual a personagem (cinema, literatura, musica, pintura...) que te passa uma ideia forte do que é ser uma mulher? Por quê?

Fabrício “essa tá difícil a Natalie Portman ela tem um estilo menina/mulher”

Garotas ciumentas te incomodam ou você acha que é algo saudável?

Fabrício: “não gosto de ciúmes, ciúmes é falta de confiança, gosto das coisas mais livres.”

Qual o melhor local para o primeiro encontro? E pra namorar?

Fabrício: “primeiro encontro, não tem lugar, acontece, na rua, na fila, na faculdade, mas se for levar pra algum lugar, barzinho. Pra namorar, viajar pra qualquer lugar”

Pra finalizar, se pudesse oferecer algo pra mulher dos seus sonhos, o que seria?

Fabrício: “a única coisa que da pra oferecer, amor e carinho” - (ownt ).

Bom, queria agradecer ao Fabrício por ter colaborado imensamente dando essa entrevista pro blog.

Enfim o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado de saber o que passa na cabeça de caras como o Fabrício. Caso tenham curiosidade em saber o que eles pensam de outras coisas (maquiagem, esmaltes, moda e afins), entrem em contato comigo pelo e-mail que continua sendo com o nome antigo do blog: btparty@hotmail.com.

É isso gente

Beijos

Bia.



11 de abr. de 2011

Playlist da semana - Tais \o

Oiee ,a playlist vai ser feita por mim e pela Bia ,alternando ,ok??
Minha Playlist (meu jeito é diferente.Vou colocar as músicas que mais estou ouvindo e por que elas me marcaram XD):

1ºCome Alive -Foo Fighters
A letra é linda ,meu professor de inglês passou na aula e apaixonei *-*

2ºI Wanna Rock - Twisted Sister
É divertida tanto quando o clip XD

3ºPokérap - Pokémon ( ? XD)
É uma música rapidona que fala o nome dos 150 pokémons ,ultimamente voltei a ouvir as músicas do pokémon XD

4ºFirework - Katy Perry
Ahh mano sem palavras ,a letra é linda e eu amo a Katy

5ºFaithfully - Journey
Mano é linda ,eu sempre fico *---* (A Bia e meu namorado que indicaram ;* )

6ºAnother Angel Down - Avantasia
Não sei por que acho uma música oteeema pra cantar (principalmente no banho) ,muito foda essa musica ;3

7ºThousand Miles - Vanessa Carlton
Música véia ,mas voltei a escutar ,essa música gruda ,é foda .

É isso ae espero que tenham gostado ,não é igual da Bia que tem seg,terç,etc mas é por quantidade de "escutadas" (e são 7 ) XD

Beijoooos


10 de abr. de 2011

How to Train your Dragon \o

Oieee ,hoje vou falar de um filme ,How to Train your Dragon(em português Como Treinar seu Dragão) da DreamWorks:


Aiai meu filme favorito *---*
O filme mostra uma vila de vikings que treinam para matar dragões que invadem a vila,o chefão da vila é um viking mó fodão e seu filho ,Soluço é um menino atrapalhado que trabalhava como ferreiro ,mas um dia quando a vila foi atacada novamente ,ele atingiu um dragão que caiu beeem longe,quando ele o achou ,viu que era um dragão lendário.Depois de várias vezes o visitando percebeu que uma das sua assas de equilibrio estava machucada ,então ele resolveu ajudar ,e começou a treinar o dragão ,e no fim descobriu que homem e dragão poderiam ser grandes amigos e que na verdade há um sério motivo para os dragões atacarem a vila o-o.

É lindo o filme ,mostra que não devemos temer nem ter preconceito com aquilo que na verdade nem conhecemos direito ^^ .
Outra coisa amooo filme de animação XD

Espero ter despertado curiosidade em quem não viu o filme ;3

Cliquem aqui para ver o Trailer do filme :3

Beijos de Dragão ahsuhaushuahs XD

9 de abr. de 2011

Esmalte da semana : Craqueladoooo \o

Oieee mais um esmalte da semana \o
Esta semana eu usei:
-Big Universo Metálico : Éfira
-Big Universo Craquelado : Vulcano

O efeito craquelado ficou assim:
Ai ficou tããããão mágico amei,só acho que se eu esperasse o "esmalte base" secar mais ,o efeito craquelado seria maior >.< Mas tá anotado.Fica lindo né????

Beijos e até o próximo post ;D

8 de abr. de 2011

Garotas cada vez mais mulheres

Ontem me deparei com uma menina sentada no chão do banheiro feminino. O que pra mim é bem nojento.
Espantada estiquei a mão convidando-a para levantar e por extinto perguntei o que lhe aocontecera, ela não esticou a mão, mas me contara a história sobre quem era apaixonada. Eu devia saber, sétima série, olhos negros como a noite de uma pele morena clara mais sensível possível, rabiscaram o seu caderno com o nome do tal amado, para ela o fim do mundo, sim, ele tinha visto, esse era o motivo pelo qual teimava em ficar no banheiro, caso saísse todos ririam dela.

Fiquei um pouco chocada confesso, achei que isso só acontecesse há anos atrás, nos meus tempos de sétima série, hoje em dia meninas que não podemos chamar mais de meninas e sim de mulheres, se vestem melhor, tem atitudes melhores, acabam enfrentando homens como se eles não fossem nada.

Batom vermelho, olhos esfumaçados, aos treze saindo pra balada, não achei que tivessem corações partidos.

Estava enganada, muitas delas precisam de carinho, abraço maternal, se debruçar em lágrimas enquanto alguém passasse delicadamente as mãos pelos seus cabelos, realmente seriam necessários remédios para aquela doença maravilhosa que chamamos de amor.

O conselho que dei a ela foi para ir até o menino e se declarar, porque afinal, ele também poderia sentir o mesmo por ela e ter a mesma vergonha também. Alguém tem que dar o braço a torcer não tem? Então seja você o primeiro! Afinal, você poderia perder o grande amor da sua vida se tivesse que passar por uma situação dessa.


Beijos

Bia.

7 de abr. de 2011

5 Perguntas que não sabemos responder.

1- Quais são suas qualidades e seus defeitos? Não adianta, ta aí um tipo de pergunta muito difícil e se soubermos responder vamos pensar no mínimo durante cinco minutos, ok, ninguém te conhece melhor do que você mesmo, como responder? Pergunte pra qualquer pessoa mais íntima e ela vai saber responder na hora.

2- Com o que as pessoas se impressionariam em você? Como saberemos? primeiro temos que impresionar a alguém certo!? Mas como? Vou dar um exemplo, sua amiga está comentando sobre um assunto e ela pensa que você não conhece, daí você vai lá e fala "ah sim, tal tal" afirmando conhecer e dando informações a mais sobre esse determinado assunto, se essa sua amiga fizer cara de surpresa, te abraçar ou gritar "ainda bem que você sabe disso pra compartilhar comigo" pode colocar isso na sua lista, as pessoas se impressionam quando você CONHECE e pode falar sobre indeterminados assuntos, de uma outra forma, quando você é uma pessoa "culta" por mais que seja rídiculo julgar dessa forma.

3- O que você faria para ir num show do Iron Maiden? (exemplo). Puta que parovisk! Tem que ser MUITO criativo pra responder esse tipo de pergunta, (aquarianos confio em vocês), uma vez vi no multishow uma promoção que levava uma pessoa pra conhecer a Banda Strike no show com acompanhante, assim que estourou e banda ficou famosa... A pergunta era "Qual o maior strike da sua vida?" e a resposta foi "Conhecer o TVZ que vai me levar no show do Strike". Eu JAMAIS teria pensado em algo do tipo, eu teria pensando "Quando fiz o primeiro strike na minha vida (?) ãhn..?" Então se você já conseguiu algo do tipo, respondendo uma pergunta dessas, meus parabéns!

4- Como seria um namorado/namorada perfeita? HAHAHA, Tipo um Chace Crawford uma Amanda seyfried ein ein!? Essa também é dificil, afinal ninguém é perfeito, a não ser que você tivesse varios namorados, fizesse uma relação das qualidades e dos defeitos de cada e fosse juntando tudo num só. Mas só se você pudesse né? Você não pode, hehehe.

5- Se você tivesse um desejo que poderia ser realizado, qual seria? Isso é momentâneo, hoje quero uma casa, amanha quero um carro, depois vou querer um bolo de chocolate com um livro do pequeno príncipe, apesar de soubermos responder a pergunta, sempre mudaremos a resposta, inevitavel.

Mas é isso, espero que tenham gostado, até mais.

Beijos, Bia.

6 de abr. de 2011

Competindo o amor.

Acho que nenhum de nós tem "termomêtro" do amor, pra medir a quantas anda o que sentimos. Esse négocio de compertir amor na minha opinião é um caso sério, digno de policia, porque ninguém aqui ama mais alguém do que a pessoa ama, ok ficou confuso, darei um exemplo, meu pai não me ama mais que eu o amo, minha melhor amiga não me ama mais do que eu a amo, e meu namorado também não me ama mais do que eu o amo.


O que eu quero dizer é que não temos que medir amor, cada um ama de uma forma, algumas demonstram mais, algumas demonstram menos, e ficar naquele "te amo mais" - "não eu te amo mais", as vezes pode ser uma situação embaraçosa, complicada. Especificando são tipos diferentes de amor, não cobrem de seus parceiros melação e deixe claro que você não quer que ele te cobre também, a não ser que isso seja uma opção sua.


O que poderia ser natural, pode estar vindo forçado e acabar prejudicando vocês dois.

Espero que vocês tenham entendido.

Beijos Bia

5 de abr. de 2011

O mito dos esmaltes que brilham no escuro.

A verdade é que não existe isso, o que existe é uma base que você pode passar por cima do esmalte, e não, não brilha no escuro, brilha na luz NEON, ou seja... Do que essa base é feita eu não sei, mas da última vez que fiz algo brilhar no escuro foi com uma agua com acetona, limão e omo, isso no escuro misturado brilha.Algumas cores mais berrantes neon por si própria brilham, mas relembrando só na luz neon, a luz negra, algumas esmaltes da coleção neon da Impala brilham como estes:

E a base que como já tinha dito não sei do que é composta é assim da marca Speciallità:
Existe também uma marca chamada Angel, que tem dois tipos o que garante brilhar no escuro E SIM, BRILHA EU TESTEI! Fica esverdeado como se fosse aquela estrelas de plástico que colamos no teto. (ÊEEE),existe o que garante brilhar na luz Neon.
Bom espero ter esclarecido isso pra vocês.
Beijos
Bia.

Não confie na menina dos olhos verdes.

Minha avó sempre me disse que pessoas que tinham olhos claros não eram confiáveis, porque eram traidores será?
Olhos verdes, tão misteriosos, chamativos, atraentes....
Bom, descobri... Rafaela 16 anos, cabelos castanhos avermelhados, olhos verdes. Minha amiga. Tudo começou no primeiro dia de aula, onde todos os meninos chocados com tanta beleza estavam admirados. Se lhe faltasse simpatia... mas não faltava, com um jeito de garota levada, conquistou um a um, até os comprometidos. Engraçado, que todos caíram. O primeiro deles foi Leonardo, namora Bianca, sua namorada tem fama de ser ciumenta, daquelas possessivas. Rafaela foi ameaçada, e garotas mimadas, ciumentas e chatas, brigam por meninos. O segundo foi Evandro que namorava Flávia, os três da mesma sala, Evandro trocava mensagens com Rafaela sempre, até que Flávia descobriu, o que gerou muitas brigas entre o casal, depois Junior, cujo o qual terminou com a própria namorada para se juntar a Rafaela, então como resposta ela lhe deu um belo de um pé na bunda, o chutou, atiçou, provocou e quando conseguiu o que queria o largou.
Sempre me perguntei o porque dela não ir atrás de meninos solteiros, já que na nossa sala o menino mais cobiçado entre todas a meninas era, moreno, alto, bonito e sensual, o verdadeiro amante profissional descrito em uma música, e sim, o melhor (no caso para ela) solteiro, mas ela não quis saber.
Outros, por mais estranho que pareça os outros solteiros chegaram a dar em cima dela, e nada, nada, nada. A propósito, esqueci de contar, nessa época em que dava em cima de comprometidos, também namorava, então, além de arruinar o relacionamento dos outros, maltratava o coração de quem a amava.
Depois por influência de terceiros terminou com o namorado, parou de dar em cima da maioria, (eu disse maioria, porque ela ainda troca mensagens com Evandro)para o restante agora é santa, não pra mim, eu conheço, sei como é... O meu namorado ela não vai chegar nem a conhecer.
Pois é, minha avó dos olhos verdes, mandou um beijo pra vocês, tirem suas próprias conclusões e analisem antes de confiar em olhos tão claros, que podem ser tão escuros como esse.
Beijos
Bia

4 de abr. de 2011

Playlist da Semana

Faz tempo que não posto sobre o playlist da semana, e assim como o Esmalte da Semana voltou a ativa, o Playlist também volta! (já podem comemorar) êee!
Prometo ser eclética ok? vou tentar não pender tanto pro pop, vamos lá.
Segunda-feira: Who says - Selena Gomez & The Scene, esse tipo de música tudo mundo tem que escutar e ver a letra pelo menos uma vez nada vida, é sobre auto-estima, eu acho necessário, porque a música diz que você tem ser bonito(a) pra você, sem se preocupar com que os outros vão falar.
Terça-feira: NKOTBSB- Don't turn off the lights now - isso é New Kids on the Block e os Backstreet Boys JUNTOS! Não deixa de ser pop clássico, mais tá aí um supernovidade e uma superboysband.
Quarta-feira: Alanis Morissette - You learn: É uma outra música boa pra se escutar, é como tirar lição de todas as coisas que você faz, independente de boas ou ruins, na minha opinião é um clássico dessa cantora.
Quinta-feira: Forfun - Sol e chuva: Eu amo essa música, porque ela pra quem conhece Forfun é que nem hidropônica uma música pra tocar, cantar, dançar, viajar com as amigos.
Sexta-feira: America's Suitheart's: Gosto dessa música porque tira o foco dos "queridinhos da américa" é uma boa música pra se pensar em globalização, se é que vocês me entendem.
Sábado: Magic - B.o.b feat. Rivers Cuomo: Essa música é literalmente mágica, te pega e não te solta, viciante, nada melhor que música assim pra um sánado.
Domingo: Red Hot Chilli Peppers - Dani California: Tenho escutado muito depois que assisti o show deles que passou na mtv, depois do clipe que eles fizeram animado que se não me engano é californication, penso que a banda tem cara de trilha sonora de GTA. (hahaha), sem contar que a música é calminha, gostosinha pra relaxar.
E um bônus (êêe)
What the hell da Avril linda que eu amo! hahaha, estou dando graças a Deus dela ter lançando um novo albúm, afinal uma cantora com ela não pode deixar de compor e as músicas dela marcaram muito a passagem da minha infância pra minha pré-adolescência.
Bem é isso, espero que tenham gostado.
Beijos
Bia


3 de abr. de 2011

Esmalte da semana THE RETURN \o

Oie ,hehe faz tempo que eu não posto o esmalte da semana ,vou voltar \o
Então essa semana fiz uma nail art ,eu usei:
-Colorama : Amarelo Sol
-Ana Hickman : Tango
-Colorama : Noite Quente
-Top Beuty : Ultimate 3D Shockwave

E o resultado foi este
Lindoooo não ???Esee efeito é feito com esponjinha (aquelas que se usa na cozinha mesmo ^^),tirei ideia daqui :http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/tutorial-de-nail-art-unhas-coloridas-em-camadas/
Lá tem o Tutorial para quem quiser fazer ,os esmaltes que usei não são exatamente o do tutorial ,eu usei os parecidos que eu tinha :3

Espero que tenham gostado da volta do ESMALTE DA SEMANA

Beijos

Earkut o que é!?

Bom eu sei que a modinha do Facebook está a todo vapor e que agora no twitter vocês dizem queorkut é coisa de gente "pobre" (como se classe social fosse muito importante). Mas trago pra vocês uma novidade, o earkut, o que é isso? É DE COMER? (hahaha não). Como funciona?
O earkut nada mais do que um piercing de pressão eletrônico para orelha, que te avisa quando alguém visita o seu perfil no orkut. Quando nossas orelhas esquentam dizemos que alguém está falando de nós, foi daí que surgiu a idéia dos engenheiros do google, algo que que esquentasse a orelha quando alguém estivesse funçando seu perfil, e é isso que Earkut faz, (ear=orelha/kut=orkut) nos avisa quando alguém esta falando/fuçando sobre o nosso perfil.

Estéticamente falando (gostaram da expressão !?) Ele é bem fofo, já vi das cores rosa, roxo, azul e vermelho, parece mais um acessório, realmente um piercing.
O aparelho recebe sinal wi-fi, fazendo com que a cerâmica do aparelho crie um aquecimento agradável sob a sua orelha. O aparelho é configurado com a sua conta e seus dados e o aquecimento aumenta dependendo do número de visitas, então se sua orelha pegar fogo, você vai saber que é porque você é uma pessoa bem popular.
Alguns aparelhos já foram testados na Índia e agora estão vindo pro Brasil com tudo, e ai vai pegar? vai querer um? É facil, é só entrar na comunidade www.orkut.com.br/earkut falando porque você merece, daí é só ser BEM criativo.
Espero que tenham gostado
Beijos
Bia.

Quando você briga com a sua melhor amiga

1- Pense nos anos em que passaram juntas:
Vocês estudaram desde o pré até o colégio, foram ao shopping, saíram a noite, foram no cinemas, paqueraram e foram paqueradas, riram, choraram, foram as compras, passaram noites em claro na casa das outras, viajaram juntas. Vale a pena botar tudo isso a perder!?

2- Pense no motivo da briga:
Não adianta, toda briga tem um motivo, independente de grande ou pequeno, saiba diferencia-los, não vale a pena ficar brigando por causa de um trabalho escolar, ou porque vocês tem opiniões diferentes sobre determinados assuntos.

3- Jamais briguem por menino:
Tá aí, algo que eu definitivamente não me conformo, não briguem por causa disso, evitem gostar do mesmo cara, e se gostarem, cheguem juntas a um consenso, a melhor coisa a fazer é combinar que nenhuma das duas vai ficar com o cara e vão partir pra outra, afinal nada melhor do que uma tarde com filmes de comédia e chocolates pra fazer vocês esquecerem esse cara.

4- Dê o braço a torcer:
Sim, seja você o primeiro a pedir desculpas, porque você nunca sabe quando ela vai pedir, então garanta a amizade de vocês pra que não fique nesse "vou, não vou".

5- Se for pra discutir, discutam pessoalmente:
Nada pior do que vocês duas discutirem por msn, uma chorando lá e outra aqui, também não discutam no telefone, num momento mais nervoso você corre o risco de desligarem na sua cara, marquem um lugar pra se encontrar e resolvam-se pessoalmente.

6- Sua melhor amiga não é seu namorado:
Então não venha com idéias de rasgar/apagar as fotos que vocês tem juntas, queimar cartas e tudo mais, até porque vocês podem estar brigadas, mas vocês podem se reconciliar.

7- Aceitem que cada uma tem o seu tempo:
Se vocês estão brigadas, defendam seus limites, o que um não quer dois não fazem, então não corra atrás de uma amiga que você sabe que ainda não quer nada com você, deixe que ela deixa a poeira baixar, tomando o tempo necessário.

8- Saiba conservar uma amizade, relevância é tudo:
Saiba relevar as coisas, engolir sapo é necessário as vezes, dói, machuca... mas o que é de menos importância você sabe que aguenta as consequências.

9-Aceite ela como se estivesse se aceitando.
A maioria de nós nunca nos aceitamos como realmente somos, mas temos que acabar aceitando afinal não podemos mudar nada (até podemos, com plástica, mas enfim), não queira mudar sua melhor amiga, se ela fosse de um outro jeito, talvez você não gostasse tanto dela.

10 CONCLUSÃO (isso não foi um trabalho escolar)
Não briguem pelo motivo que for, não briguem, saibam manter a paz entre vocês duas, queiram o bem de ambas as partes, pratiquem esse bem, sorriam, saiam, se divirtam, se estranhem, se achem chatas e irritantes, mas não briguem, nenhum dos seus amigos do grupo vai querer ver vocês brigadas, afinal a amizade de vocês pode ser exemplo pra muita gente.
Beijos
Bia

Paciência

Muitos de nós procuramos por essa tal, como encontra-lá? Acredito que paciência seja algo que tenha que ser cultivado, semeado, que cresça aos poucos. Mas não adianta alguém chegar e falar pra você "Tenha paciência", você não vai ter. Não até que precise dela (assim é o ser humano, só busca algo, quando realmente precisa). Foi o que aconteceu com a minha amiga Laura que não deixa de ser diferente, ela não costumava a ser uma pessoa paciente, não gostava de esperar, e quando esperava algo de alguém e demorava brigava com essa pessoa porque pensava que ela estava enrolando.
Até que se apaixonou por um garoto de outra cidade. Meu Deus e agora!? (tá ai um outro super post pro blog). Ela só o vê uma vez por mês, mas como diz ela só quem namora assim sabe o quão doloroso é, e foi daí que a paciência começou a brotar dentro do coração dela. Ela vive reclamando que sente a necessidade constante de ver o namorado, que tem saudades, porém, ela é obrigada a esperar, e assim isso nasceu, a necessidade de esperar pelo namorado e a consciência de que ela não ia poder vê-lo quando quisesse.
Agora vejo nela o que aconteceu, ela foi obrigada a praticar a paciência, e dessa forma foi tendo paciência pra muitas outras coisas. Mas eu gostaria que as pessoas adquirissem sem realmente precisar. Tendo assim paciência com muitas outras coisas, paciência com aquela sua tia que aperta suas bochechas e pergunta se você já tem namorado, ou com a sua vó que já está meio gaga e te pede pra pegar o cachorro dentro do armário.
Bom é isso. Pratiquem esse jogo da paciência, ou o paciência spider, escolham, mas pratiquem.
Beijos
Bia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...