31 de mai. de 2011

O dom de ser amigo.. (Afinal ter uma amizade do sexo oposto é possível?)

E aqui começa o primeiro dia de aula, uma escola nova, onde tudo aparenta ser completamente diferente, novas pessoas, novos ares.
Ele, bom ele a principio era meio estranho, desajeitado, meio anti-social, calado, típico nerd de toda turma.
Eu? Eu, totalmente extrovertida, sempre pronta pra fazer uma brincadeira com qualquer pessoa que fosse.
Tá, mas onde eu quero chegar com isso afinal? Ok, começou quando acidentalmente esse menino sentou na minha frente, e foi aqui que a gente começou a conversar, nossa primeira descoberta foi que gostavamos de Harry Potter, algo em comum, depois descobrimos que tinhamos amigos em comum e que esses nossos amigos gostavam das mesmas coisas, a partir da convivência fomos nós tornando irmãos (isso é como as pessoas costumam dizer), inseparaveis, então eu compartilhava os meus segredos, contava coisas de meninas, enquanto ele me comparava com pokemons, me falava de quanto o Darth Vader era foda (desculpa aí), e de como ter um transferidor era algo único e poderoso.
Hoje uma amiga nossa, nos disse "vocês são lindos, parecem irmãos" e de repente ele me deu um tapa, e eu outro nele, e nossa amizade é assim, cheia de sustos, muitas risadas, muito ombro amigo, muita nerdice da parte dele, muita melação da minha, e muito dicionário também.
A conclusão de tudo isso é que eu falo pra vocês que amizade entre sexos opostos existem sim! Basta saber cultivar e não confundir. E confesso são muito melhores amigos homens que as normais amizades de mulheres, porque com certeza seu amigo não vai falar mal do seu cabelo.
Independentemente de eu ter mais facilidade em ter amigos homens, falo pra vocês que vale muito a pena, e sou muito agradecida ao João que é realmente meu irmão, e que ele realmente tem o dom, o dom de ser amigo, MELHOR AMIGO, tirando o fato dele me chamar de Pokémon e falar que o meu cabelo lembra um, eu amo esse nerd.
Então é isso João, se você assustou, vou rir de você.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos.

25 de mai. de 2011

Bandas pouco conhecidas (parte 1)

De novo aqui estou eu pedindo desculpa por não ter postado, prometo, prometo mesmo voltar a postar todos os dias... vamos lá? Vou postar sobre duas bandas que vocês já devem ter ouvido falar mas nunca pararam pra escutar que eu gosto muito hehe.

Florence and the machine
Bom Florence né uma cantora inglesa... ela cantou desde sempre até no coral da escola haha, machine (máquina ou a banda...)... O som da banda é uma mistura muito louca de rock, indie, folk e soul.. e eu que sou suspeita pra falar de Indie porque adoro Indie.. Eu partiularmente gosto de "taxar" as músicas dela como mágica, Dog days are over então, nem se fala... vale muito a pena escutar "you've got the love" e "Rabbit Heart"
A banda ganhou um premio do Video Music Awars MTV (vulgo VMA) - Melhor Direção de Arte com "Dogs Days Are Over" em 2010.

Kaiser Chiefs
hehe outra banda de Indie.. Kaiser Chiefs é uma banda de Leeds, Inglaterra, formada em 2003
Os membros da banda eram integrantes da banda de rock de garagem Parva, formada em 1997. Os membros da banda são fãs do clube inglês de futebol Leeds United F.C. O novo nome para a banda foi inspirado no clube sul-africano Kaizer Chiefs Football Club, o antigo clube do então capitão do Leeds Lucas Radebe. (diferente né?)
Três músicas que vocês tem que escutar urgente: "Ruby (viciante no ultimo), " Oh my god (aquela que a Lily Allen também canta, e se eu não estou errada, os caras aparecem no clipe) e a minha preferida hehehe "Never miss a beat".
Alguns premios da banda são
  • 2005 3voor12 (NL): Melhor Single - Oh My God
  • Brit Awards 2006: Melhor performance Britânica de Rock

MGMT
Essa banda que é formada só por dois caras, entrou na minha vida junto com Gossip Girl, bom faz parte da trilha sonora da série, e sim, haha também é indie. Eu não conheço a banda totalmente, mas o pouco que conheço vou passar pra vocês, eles foram formados nos USA, no Brooklyn, eles começaram a banda na faculdade... bem aquela coisa de garagem e deu no que deu, Indie com folk com uns efeitos de música eletrônica... pesquisei mas não achei nenhum prêmio que a banda tenha ganho durante a carreira, mas não se julga um livro pela capa não é mesmo?
Escutem: "Kids" (que por muito tempo foi toque do meu celular e "Time to pretend"

No mesmo dia da semana que vem volto com a segunda parte, não se esqueçam, amanhã postarei a parte dois das roupas ok?
Beijos, Bia.

19 de mai. de 2011

Para alguém, com carinho.

Até quanto você aguenta antes de desmoronar,até quando você percebe que está no fim do poço,até quando você olha para o abismo e quer pular , ter o ultimo suspiro da alma?
No mundo as pessoas são diferentes ,cada uma com seus medos ,pudores ,crenças,descrenças ,enfim cada uma do seu jeito de ver a vida .Mas as vezes quando não podemos mais aguentar as coisas que acontecem em nossa vida ,choramos ,sofremos e desabafamos....mas e quando você não consegue expressar sua dor???Como se faz para tirar o sofrimento de você.Tem pessoas que já se desesperam e tomam decisões erradas.Só lembre a cada dia que você tem sim alguém (as vezes não só um alguém ,mas vários alguéns XD) que está tão perto de você e que não se importaria em ouvir sobre o que tanto te amedronta e te faz sofrer tanto.Uma pessoa (ou pessoas) que vai falar sobre video-game ,baladas ,comidas ,diversões e outros lados tão gostosos da vida.Todo mundo sofre ,todo mundo tem problemas , indecisões ,duvidas e tem MEDO.Mas quando se tem alguém ali ,que possa ouvir tudo isso ,melhora ,alivia.Então se tiver algum problema ,conte comigo ,por favor ou conte com alguém,confie.E não se esqueça das coisas que alegram a alma e que não está sozinho :)


Eu dedico este texto (que eu escrevi XD) para alguém ,mas se outro alguém se identificar acharia ótimo tambem.

Muito obrigada por ler meu desabafo

Beijos

15 de mai. de 2011

Nova técnica do jornal para as unhas

Me desculpem, miiil desculpas pra vocês, me afastei do blog eu sei... época de provas novamente e vocês sabem como, mas aqui estou, Com um post maravilhoso... estava um no tumblr quando me deparei com essa maravilha de unha e vou ensinar vocês como fazer essa técnica incrível de jornal!
1º Passo é fazer a unha né galera, arrumar deixar bonitinha, o esmalte realmente não importa, mas só vai ficar bom com cores claras né e deixem secar!

2ºPasso: Providencie álcool, jornal e algodão.

3ºPasso: Recorte o pedaço do jornal equivalente a sua unha e coloque sobre ela.

4ºPasso: Molhe o algodão com álcool e aplique sobre a unha que está sob o jornal.

5ºPasso: Segure o algodão por cerca de 20 segundos, tire e espere mais 30 segundos, depois passe um extra brilho por cima, pra fixar e não sair quando você for lavar a mão.

Ps:O esmalte que eu usei foi o nude clássico da Impala, gostaram? Bom eu amei, é isso gente até amanhã, beijos.

9 de mai. de 2011

Para amar: Glee

Glee é uma série adolescente, ou seja, escola, bullying, namoros, brigas, amizade, tudo o que acontece no nosso cotidiano retratado com muita música e bom humor. As música vão mexer com você, são covers de bandas recentes e muitas vezes de bandas que já foram famosas na época dos nossos pais, como por exemplo Journey.
O seriado é americano e os alunos ao entrarem para o Glee club são taxados como loser's, porém grandes talentos são reconhecidos, como os personagens principais Rachel e Finn. Agora os meus personagens preferidos são a Santana que é a garota mais "atirada" da escola e sempre esta em quase todas as confusões, e o Puckerman que é um deliquente e vai ao reformatório algumas vezes durante as temporadas.
Espero que tenham gostado e que assistam, deixe a opinião de vocês sobre a série nos comentários, é isso.
Beijos
Bia

5 de mai. de 2011

Minhas dicas para o outono/inverno parte 1

Bom galera, acho que to sem inspiração pra fazer post's de assuntos do coração, então resolvi postar sobre roupas/moda, como quiserem, ficou bem simples peguei as minhas roupas mesmo que eu acho que é acessível pra todo mundo, vocês vão reparar que o meu guarda-roupa a cor predominante é preto, que é até bom por ser neutro, daí você põe um cinto aqui, um sapato nude ali, e pronto, look feito!
De maquiagem eu fiz o olho meio cobre sabe? meio esfumaçado, não dá pra reparar muito, na minha opinião esse tipo de make é supeeeer inverno além de combinar com QUASE todo tipo de batom, vale lembrar que o make berinjela também é a cara do outono! (surgi aí um outro post, aguardem!). AH! Antes de mais nada, vou contar o meu truque: a meia-calça, eu amo meia-calça, então vocês vão vê-las em todas as fotos.

1- Blusa da Batgirl que eu comprei na Renner, minha meia calça é loba e é fio 80, mais grossa. A camisa xadrez e a saia eu comprei nos EUA, e o all star, bem básico, acho um look muito legal pra sair com as amigas tipo o shopping, bem despojado e confortavel.

2- Look de festa, essa minha jaqueta jeans veio do Japão, uma amiga minha (@mahueda) que me deu de presente, e o meu vestido, PASMEM! É DE BRECHÓ, ele é com um tecido meio brilhante por baixo e toooodo rendado por cima, esse vestido devia ser da época de 80/90, afinal é um tubinho mais moderno, e mais hahaha eu paguei R$15 por ele. Meu sapato eu realmente não sei dizer o nome, mas ele é lindo, parece uma botinha mas é vazada.

3-Outro look de festa, meu vestido veio dos EUA e o meu cinto também, esse cinto pertence a outro vestido, mas moda é como eu tinha dito, coloca um cinto aqui, um cardigã ali e assim vai.

4-Bom esse look é super simples, esse vestidinho só da pra usar com meia porque é curtíssimo joguei um cinto cor de rosa com correntes pra quebrar esse preto e deu no que deu.
E por fim o meu cabelo, bom ele arma um pouco, mas acerto ele com óleo e fica lindo, eu prendi nas fotos, na segunda prendi com a intenção de deixar um chanel falso e na quarta prendi e deixei bagunçado ao mesmo tempo.

A parte 2 postarei na próxima quinta-feira 12/05/11.
Espero que tenham gostado, beijos.
Bia.

2 de mai. de 2011

8 regras que Kate Middleton terá de seguir agora que é da Família Real

Pra deixar claro a matéria foi tirada e adapta da Revista Super Interessante ok galare? Então vamos ao que interessa.

Como vimos a semana passada inteira a plebéia (que não tem nada de plebéia) casou-se com o lindo do príncipe William. Depois do conto de fadas, Kate terá de seguir todas as normas da família britânica (dos britânicos frios, como queiram.). De agora em diante, a nova Duquesa de Cambridge tem que seguir várias regras e proibições. Para começar, a moça vai ter que dar ad

eus a seu apelido (Bom isso todo mundo sabe). Quem quiser se dirigir

a ela terá de chamá-la de Catherine.

1- Comer mais rápido que a Rainha (ãhn?)

Na Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todo mundo tem que parar de comer também – não importa quão boa esteja a sobremesa. Não sabemos quanto tempo a Rainha Elizabeth leva em suas refeições, mas é bom que Kate Middleton não seja daquelas pessoas que demoram horas para terminar um prato, como eu que levo horas e fico apreciando a comida.


2- Andar sempre dois passos atrás do marido

QUE ISSO MINHA GENTE? Esse negócio definitivamente eu ia burlar (não levo jeito pra essas coisas, sou rebeldinha, daí já viu)

Para mostrar respeito pelas tradições do marido (hahahaha), Kate terá de andar dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.


3- Ser meio sem sal

Jornais britânicos reclamavam que a noiva do Príncipe William era, digamos, “sem sal”. O que para a Família Real é ótimo. Membros da realeza devem ser irrepreensíveis e não podem expressar posicionamentos políticos, sociais ou pessoais. Atitudes polêmicas estão terminantemente proibidas. (Me digam vocês, qual é a graça de ser “sem sal”?)


4- Não jogar Banco Imobiliário (tudo bem porque eu nem gosto mesmo hehe)

Não, não é piada. No fim de 2008, o Príncipe Andrew, Duque de York, declarou que membros da Família Real não podem jogar Monopoly em casa porque o jogo “é muito viciante”. (então também teriam que ser terminantemente proibidos de beber café, por que é muito viciante.)


5- Desistir de comer frutos do mar

A Famíla Real britânica aparentemente nunca come mariscos por medo de intoxicação alimentar. Portanto, nada de camarões, mexilhões e ostras para a nova Duquesa. ( Querida Kate fuja, fuja!)


6- Nunca assinar nada que não seja um documento oficial

Se o príncipe William se tornar rei, Kate provavelmente se tornará conselheira de Estado e terá de assinar papeis oficiais no futuro. Assim, sua assinatura virou algo muito valioso e não pode correr o risco de ser copiada e falsificada. Ela está proibida, portanto, de sair escrevendo em qualquer lugar. Para se ter uma ideia, o príncipe Harry (ui príncipe Harry) ficou em maus lençóis no ano passado depois de ter assinado o gesso de uma garota que havia faturado o braço. (só pra constatar o príncipe Harry fica em maus lençóis toda hora, desde lamber o mamilo do amigo (Assunto polemico hein), Até sair com uma blusa com o símbolo do nazismo, booooa príncipe Harry!)


7- Dar adeus à carreira profissional (ah com o dinheiro que ela tem até eu meu bem)

Se você preza sua carreira, é melhor não tentar conquistar o coração de um membro da Família Real. Essa combinação não dá certo. Mas não há de ser problema para Kate: apesar de ter formação acadêmica, ela não chegou a construir uma carreira profissional. (como eu disse a plebéia que não é plebéia, porque se realmente precisasse de dinheiro, teria trabalhado, concordam?)


8- Nunca chorar em público.

Para gente que isso? To falando esses britânicos são muito frios, eu manteigona chorei quando soube que eles iam casar, no casamento e ainda choro porque o príncipe William não me escolheu! Agora que é da realeza, Kate precisará se manter serena o tempo todo e não pode chorar em público. Como assim?

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado, beijos até mais.

Bia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...