27 de mar. de 2010

Lembranças de infância!!!! Part.1



Oi pessoal!!
A partir de hoje vou as vezes postar algo sobre minha infância,pois quero contar para vcs um pouco sobre mim , espero que gostem de saber cada semana um pouco sobre mim ^-^.

Pra começar uma lembrança beeeeem marcante de minha infância foi meu nintendo 64 ,passei hoooooras joganduu eli *----*.Apesar de hoje ele estar quebrado T---T ,um jogo que eu nunca cansava de jogar no meu 64 era o Pokémon Stadium ,aquilo que era jogo,eu ficava horas enfrente a tv nos finde jogandu e comendo bolo (é bolooooooo -3-).Que saudadeeeeeee.....





Bem espero que tenham gostado



Bjus e divirtam

aaah se vcs tiverem uma lembrança marcante comentem,vou adorar saber ^-^

Um comentário:

  1. caraaaaa....mto bom esse jogo!!
    horas jogando tb :V
    esse e o Diddy Kong Racing
    sempre q da saudade eu baxo o emulador e o roon e começo a jogar e só paro qdo enjoo -q

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...