22 de dez de 2010

Wish List de Natal \o

Eu não vou ganhar nada de presente de natal T-T,eu ganhei um celular novo mês passado XD
Mas não custa nada compartilhar 5 coisas que gostaria de ganhar de natal ^^.Algumas são mais difíceis de achar outras nem tanto ,tem coisas caras e baratas (são só 5 coisas me empolguei XD).Vejam :

Livro:A batalha do Apocalipse

Noooossa muito foda anjos ,a ultima batalha (apocalipse) e deve ser interessante ,mas eu quero a edição especial *---* que vem com ilustrações fodas e castas de anjos (foda foda foda)
Preço (pelo o que pesquisei XD): EDIÇÃO ESPECIAL R$41,90-edição normal R$19,50 (pelo site da saraiva)


Melissa Liberty

Muitooo lindaaaa *¬* e eu quero a verdeee XD
Preço (pelo o que pesquisei XD):R$109,90 (pelo site da melissa)


Jogo para Wii: Kirby's EPIC YARN

Vi o gameplay e achei tão fofo ,divertido e fodão ao mesmo tempo , afinal Kirby é clássico :3
Preço (pelo o que pesquisei XD):U$39,54(pelo site da amazon) ,em qualquer camelô perto de você por volta de R$15,00 XD


Camiseta do Sheldon

Eu amoo o Sheldon (do The Big Bang Theory) ele é muito foda e essa camiseta do Bazinga *-----*
quero quero quero \o
Preço (pelo o que pesquisei XD): U$11,95 (pelo site da amazon)


Jogo para PS3: God of War Collection

Ja falei dele aqui no Blog ta em um Wish do "mês" XD ,muito foda vá GOW 1 e 2 e em HD \o\o\o\o foda eu quero XD
Preço (pelo o que pesquisei XD):em volta de R$150 á R$180 ou mais ,original e novo (tanto pelo Mercado livre e por lojas na minha cidade)

Bem essa foi minha Wish List de Natal ,VALE SONHAR NÉ XD

Comentem se vocês tem algo que tambem queriam da minha lista ou qualquer coisa (e se quiserem dar algo dela para mim XD)

Muitos beijos e divirtam-se!!

FELIZ NATAL ^^



14 de dez de 2010

Playlist da Semana! Por Tais #2

Vou voltar a ativa do blog fazendo minha Playlist da semana ,mesmo hoje sendo Terça XD :

-Matsune Miku(Vocaloid) : World is mine

- Kaito, Hatsune Miku (Vocaloid) :Cantarella
-Edguy : Supeheroes
-Avantasia : Farewell
-Brown eyed girls : Abacadabra
-2NE1 : I don't Care
-Big Bang : Tell me goodbye


É isso ^^
To preparando mais post ,esperem ;D (antes do natal EU PROMETO)

Bjooos e divirtam-se

2 de dez de 2010

Playlist da semana

E aí galera! Como fiquei um tempinho sem postar, mudei a cara do blog, e estou compensando esse tempo com novas postagens. E vou fazer o playlist da semana agora (haha) Sabe que que é gente? Eu ando meio SUPER romântica esses dias aí... vocês sabem como é estar apaixonado não é mesmo... então vamos lá:
Sete músicas pra cada dia da semana como prometido, certo?
1) The Sick Puppies - All the same.
2) Ashley Tisdale - Will be togehter
3) Nickelback - Far away
4) Chris Brown feat. Jordin Sparks - No air
5) Bryan Adams - Heaven
6) Rachel & Will (Glee) - My endless love
7) 3 Doors down - Here without you

Foi muito difícil fazer esse playlist então vou deixar mais uma música extra aqui pra vocês, porque eu não resisti :b
"Keane feat. K'naan - Stop for a minute"

Bom gente espero que vocês tenham gostado desse meu lado apaixonada bobinha haha, até mais! Beijos :*


Medo? Do que?

A maioria das pessoas tem medo de fantasmas, assombrações, entre outras coisas que arrepiam o ser humano.
Eu não, pra falar a verdade o meu medo é de algo que eu nunca vi, o meu futuro. Claro que seria muito mais fácil se soubéssemos como nossa vida seria, e eu sei que você está se perguntando "porque um menina de 15 anos está preocupada com isso?" - Isso não te assusta? O futuro? A vida? você não sabe o que pode acontecer daqui a dois minutos e dois minutos podem passar muito rápido, ou muito devagar... e nesses dois minutos você já envelheceu, muito pouco, pouquíssimo, porém ao longe de anos, você percebe que envelheceu muito, e aí? E aí, que eu odeio pensar em envelhecer, não que eu queria ser adolescente pra sempre, que eu não queira ter responsabilidades, mas se pararmos pra pensar, a vida é isso, nascer, crescer e por fim morrer, não tem nenhum segredo nisso, daqui dois meses faço 16 anos, grande coisa 16 anos... Não vai mudar nada minha vida, só vai me deixar mais velha, que é o que eu não quero, e se você tiver 40 anos e ler o texto vai dizer "Menina, você está ficando louca? se achando velha! Eu tenho 40 anos". - Legal, aí é que está são 16 anos, daqui 16 anos, eu faço 32 e dali mais 16 são 48 anos!
Óbvio, todos nós queremos passar numa faculdade de primeira, ter casa, carro, filhos e companheiros pra vida! Mas... e se você não tiver um? E se alguma coisa der errado... de repente você não passe de primeira na faculdade, tenha que tentar de novo? De repente a pessoa que você quer casar não queira filhos e esse é o seu sonho ver as suas criança correndo pelo quintal, o que você faria? Conseguiu me entender? Você nunca vai saber aonde vai parar, onde a vida vai te levar, "são as variáveis" como diria uma amiga minha... E são das variáveis que eu tenho medo.
Acredito que o melhor a fazer seja se preparar o bastante para que consiga tudo o que quer, e que você mesmo mostre o caminho para a sua vida, até o dia que você pare de se preocupar, que possa deitar numa rede pra relaxar, olhar pro céu, e pensar que essa sua vida, foi a melhor que você podia ter feito, sem qualquer arrependimento.

30 de out de 2010

Esmalte da Semana :Especial Halloween

Com o halloween chegando meus esmaltes da semana foram:
*Preto -Impala
*Desejo-Risqué
Minhas unhas:
Eu resolvi fazer de novo o anelar diferente ,adoreei ficou beem halloween.Não tenho muita capacidade de fazer nail art XD se não faria uns bem locoo!!

bjos e divirtam-se no HALLOWEEN

24 de out de 2010

Kiss!!!

Itazura na kiss (nome japonês) é a história de uma menina que está no colegial Aihara Kotoko(lógico que mudando de versões de outros países o nome muda), que está apaixonada pelo menino mais bonito,inteligente e arrogante de sua escola Irie Naoki (lógico que mudando de versões de outros países o nome muda),após uma rejeição em frente de todos na escola Aihara se decide a conquistar Irie.
A casa de Kotoko é destruida então ela vai morar na casa de um amigo de seu pai ,que por ironia do do destino é o pai de Irie !!O menino que nunca teve tanta confusão em sua vida começa a gostar de Kotoko.

É fui eu que fiz esta sinopse XD

Versões:
*Dependendo do país muda o nome tema

Manga:
Anime:
Live Action Japonês (Itazura na kiss):
Dorama Chinês (It start with a kiss):
Dorama Coreano(Playful Kiss):
Minhas opiniões:
Mangá:não li mas pretendo
Anime:é lindo recomendo.baixar
Live Action Japonês:não vi mas deve ser bom,este é live action que geralmente é só um episódio então se parece mais com um filme.baixar
Dorama Chinês:eu vi pela metade (está em andamento) é mas enrolado que no anime e que no dorama coreano.baixar
Dorama Coreano:estou vendo,acho que é o mais novo,enfim é muito bom(também está em andamento).baixar

O que eu estou vendo agora é o Dorama Coreano Playful kiss,muito boom!!!

Bjos e divirtam-se

Esmalte da Semana

Esta semana passei um esmalte que a Bia me emprestou ,é o Dreamy da linha Pure Ice da Bari COSMETICS:

OHHHHn muitooo lindo :
Rosinha chiclete com glitter colorido apaixonei.O problema é que ele é meio ralinho então 3 camadas ou até mais para não ficar transparente :/
A Bia já falou dele aqui no Blog:clique aqui para ver o post

Curiosidade:eu faço minhas unhas toda a sexta,por isso posto o Esmalte da Semana todo Sabado ou Domingo.

Bjos e divirtam-se

17 de out de 2010

Playlist da Semana! Por Tais LOL

HEHE vou roubar esta semana o post da Bia e mostrar para vocês minha playlist da semana:

- Big Bang: Lollipop part2
- Avantasia: Another angel down
- Katy Perry : Teenage Dream
- M.I.A: XXXO
- Train: Hey,soul sister
- 2NE1: I don't care
- Big Bang: Tell me Goodbye

Bjos e divirtam-se

Esmalte da Semana

Faz tempo que eu não posto esmalte da semana XD
Desculpaaaa
Então vamos começar de novo ,esta semana passei o Twiggy da Risqué e por cima uma camada de México da Lorena:
O méxico da lorena é lindooo ,mas ele fica muito transparente sozinho então passei ele sobre o twiggy que na verdade é fosco.Olhem que lindos os brilhinhos do méxico:

O resultado foi este:
Não dá para ver direito mas o twiggy ficou com uma cor um pouco mais viva e com brilhinhos dourados.Amei amei *-----*


Bjoss e Divirtam-se

Obs:Estou preparando uns posts que não são relacionados a esmalte (XD) aguardem
;D

6 de out de 2010

Esmalte da Semana

Desculpa não ter postado o esmalte da semana nem no sábado ou domingo mas só para vocês saberem eu usei o aranha céu da colorama.
Está semana também não vou poder postar o esmalte da semana ,mas vou ver se posto lá por quarta ou sexta(semana que vem).OK??

Beijos e divirtam-se

4 de out de 2010

Tabela Periódica dos elementos da ficção

AMAZONIUM

Material usado nos braceletes da Mulher Maravilha, o poderoso amazonium protege a heroína contra tiros e armas atômicas. Mas todo cuidado é pouco! Se os braceletes forem destruídos, a beldade, como toda mulher que perde as joias, fica louca e dominada pelo ódio

ADAMANTIUM
O adamantium, material que forma o esqueleto do Wolverine, é uma das ligas metálicas mais poderosas já criadas, resistente até a ataques nucleares. O único material páreo para ele é outro metal, um tipo de vibranium que gera ondas vibratórias capazes de derretê-lo


KRIPTON
Este metal radioativo é a única coisa capaz de detonar o Super-Homem. Ela nada mais é que os restos do planeta Kripton que vieram parar na Terra. A verde é fatal a qualquer kryptoniano. Mas há kriptonitas de várias cores, como a vermelha, que causa mutações físicas e psicológicas

AFRAIDIUM
O afraidium, que aparece no filme Robôs, é o metal que compõe o corpo do personagem Fender. A curiosidade é que, segundo o robô, o afraidium tem gosto de frango!

JUMBONIUM
Apresentado na série Futurama, o jumbonium seria apenas um mero átomo, não fosse por um detalhe: é tão grande que dá para enxergá-lo a olho nu! Muito raro e valioso, o elemento gigante foi utilizado para enfeitar a coroa da vencedora do concurso de Miss Universo em um dos episódios

Fonte: mundo estranho.

2 de out de 2010

Fairytale

Quando somos jovens, a primeira coisa que fazemos é nos apaixonar por alguém... E isso não deixa de ser diferente pra ninguém... Mas, a primeira coisa? Sim, a primeira, a segunda, a terceira... E toda as vezes que quisermos nos magoar e tentar achar outra pessoa. Em todos os nossos relacionamentos, fazemos planos para o futuro, com seria sua vida de casado, como seriam seus filhos e o nome deles, como seria a sua casa, como seria passar um intediante domingo ao lado da pessoa que você mais ama, no momento, porque afinal... Você pode mudar as suas paixões, e fazer outros planos...

Mas, eu quero falar sobre o ultimo cara que eu me apaixonei, e meu Deus que cara incrível, humilde, extremamente amável, doce, companheiro, engraçado... nem parece um menino, me parece um homem, o meu homem, o que eu tenho certeza que eu quero pra sempre do meu lado, definitivamente... como uma tatuagem.

Porque isso? Por que depois que eu conheci esse cara, é como se eu já tivesse conhecido é como se ele me conhecesse muito melhor do que eu mesma. Na verdade é como um conto de fadas, que toda menina sonha ter. Sobre os planos que fazemos, quando você encontrar um amor difícil, quase impossível, lute por ele, corra atrás dele, não deixe ele simplesmente escapar pelas suas mãos, seja forte, e por mais que alguém te diga que é melhor desistir, nunca desista. Uma vez essa cara me disse que se o amor não for difícil, não seria intenso... Dou-lhe todas as razões possíveis para isso, concordo absolutamente nisso. Hoje, esse cara é meu namorado, mesmo muito longe de mim... seria eu facilmente capaz de me apaixonar por ele em varias outras vida, alma-gêmea.

O que eu quero mesmo dizer é que quando você pensar que achou o cara certo, ache isso pro resto da sua vida, queira casar com ele, queira passar uma manhã inteira na cama olhando como ele dorme, noites em claro assistindo filmes, ou quem sabe até mesmo uma tarde de sábado jogando conversa fora, abrace-o e faça o tempo congelar, para que aquele momento fique sempre na memória de ambos, queira ter filhos com ele, e ficar velha ao lado dele, faça uma promessa pra você mesma, acredite, sonhe o mais alto que puder e mesmo que você não fale com ele todos os dias, pense nele, pense como ele pode te fazer bem, e que talvez você possa fazer ele se sentir bem também.

Entregue o seu coração, deixe que pertença a ele, ele de alguma forma retribuirá mesmo que seja com elogios, ou que te fale coisas bonitas e te deixar sem resposta, deixe que ele faça isso, apenas diga que o ama, muito mais do que ele possa imaginar.

Ame-o, mais do que você conseguir, deixe que ele te chame pelo nome, eu sei que no fundo você adora... e no fim de tudo isso, acorde, depois que passar o dia, volte a dormir, sonhe de novo, planeje, e faça isso se repetir constantemente, até o dia em que isso se realizar, sendo assim, acredite e faça um único amor durar eternamente... tenha uma boa noite e bons sonhos.

30 de set de 2010

MUSIC FROM GOSSIP GIRL.

Oi gente! Hoje vou Postar sobre os atores de Gossip Girl que também são cantores!E eu vou começar pela Taylor Momsem (Jenny) que tem uma banda de rock, bem diferente de sua personagem, na vida real taylor é toda cheia de atitude, vamos ver o vídeo “make me wanna die” da sua banda “the pretty reckless” que tem como integrantes: Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); e nada menos que Taylor Momsennos vocais.

The Filthy Youth é uma banda inglesa composta por 5 membros: Benny Lewis, Jimmy Wright, Tom Bastiani, John Vooght e Ed Westwick (Chuck Bass em Gossip Girl). A banda tem influências deThe Hives, The Strokes, The Rolling Stones, The Doors e The Clash.Pensei antes de ver o clipe, Imagine Ed Westwick cantando? Eu garanto, ele é muito bom!

Clique aqui para ver o clipe do video!

Leighton Mester

Quando não está atuando se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum que será lançado pela Universal Music. uma canção para a trilha sonora de seu filme "Drive-Thru",uma nova versão da música Bette Davis Eyes e seu primeiro single Somebody To Love, com participação do cantor Robin Thicke. Em 2009 "Good Girls Go Bad" junto com a banda Cobra Starship (que eu adoro! E confesso essa música “good girls go bad” me dá uma sensação muito estranha de poder.) Hoje a gente fica com Somebody to love, com a leighton arrasando nos modelitos! clique aqui para ver o clipe do video!

Desculpa não ter colocado o video direto.. não sei o que acontece que eu não consigo... bom é isso, espero que tenham gostado, beijoooos!

26 de set de 2010

Esmalte da Semana

Quase que não posto o esmalte da semana hehe,desculpaaa.
Esta semana escolhi Leve da Ludurana (esmalte não muito conhecido ,mas é muito bom) :
Minhas unhas (que eu fiz XD) com esse verdinho :
Apaixonei ,muitooo lindo mimimi.Bem verde SHREK né??

Viram o novo layout do blog??
Comentem!!!

Bjos e divirtam-se

Playlist da Semana!

Como assim Bia? É, vocês sabem que a taís faz o esmalte da semana, e como eu gosto de inovar vou fazer o Playlist da semana! (não vou deixar de postar sobre esmaltes haha), Serão sete músicas...afinal uma semana tem sete dias, vamos lá? começando por domingo né... e assim respectivamente:

Capital Inicial - Depois da meia noite.
Eminem - I'm not afraid.
Lady Antebellum - Our kind of love.
Linkin Park - The catalyst
Pixie Lott - Gravity
Taylor Swift - Mine
The Ready Set - Love like woe (já comentei dele no blog... Esse menino foi influencia de restart!)

Dica gente... vejam os clipes de Mine da taylor e de Depois da meia noite do capital inicial... é isso gente até o proximo post! Beijos

19 de set de 2010

Wish!!!

Nossa já fazia tempo que eu não postava um Wish, mas estou postando hoje.

Eu estou querendo muito este jogo do play station 3:

God of War I e II juntos *---*Querooo muito este jogo com deuses e muito sangue XD
shauhsuahsuhaushua

Bjos e divirtam-se

Esmalte da semana

Oieee!!
Mais um esmalte da Semana, eu escolhi dois esta vez, o Jeans da colorama(coleção nova ;D) e o glitter forte 612 da Hits:
Minhas unhas horríveis, mas prestem atenção nas cores XD :
Esse estilo de um só dedo de cor diferente nunca tinha usado mas amei!!!É lindooo lindooo, vou usar mais vezes.O jeans da colorama, eu diria que é um azul marinho ,mas na verdade é azul calça jeans mesmo, agora o glitter da hits nem tenho o que falar, é a coisa mais linda que eu já vi na vida!!!!
O que vocês acharam?

Beijos e divirtam-se

11 de set de 2010

Esmalte da Semana

Oi gente!!
O esmalte dessa semana é o Higel da Big Universo:
Minhas unhas com o esmalte:
Amei mesmo,já fazia tempo que eu queria usar um esmalte vermelho metalizado *----*Minha irmã falou que lembrava maça do amor ,e lembra mesmo.O que vocês acharam????

Bjooos e divirtam-se

10 de set de 2010

Coreanos são legais !!

Oieee gente!!!
Como vocês já viram em outro post meu, eu adoro asiáticos, e porque não coreanos???Vou apresentar para vocês neste post duas bandas coreanas que a pouco tempo estou ouvindo e estou amando *---*:


BIG BANG:

É uma boy band sul-coreana que faz sucesso desde 2007 com a música "lie".Atualmente é uma das bandas de maior sucesso na Coréia.A banda é composta por cinco intregrantes:G-Dragon , T.O.P, Daesung, Taeyang e Seungri.O estilo deles é Hip-hop e R&B sul-coreano(eu diria até um pop ocidental misturado).Música que recomendo:Haru Haru (dia a dia ).


(na foto acima :em pé da esquerda para direita T.O.P , Daesung, Seungri .Sentados da esquerda para direita Taeyang e G-Dragon)clique na imagem para ampliar


2NE1:
(se le 21 em inglês:twenty one)

É uma girl band sul-coreana formada por CL, Minzy, Bom e Dara.Foi lançada em 2009 com o hit "FIRE".O estilo delas vou chutar, um hip-hop e pop ocidental.Música que recomendo:Fire


(na foto acima da esquerda para direita: Minzy, Dara, CL, Bom)clique na imagem para ampliar





clique na imagem para ampliar

A primeira música do grupo 2NE1 foi lollipop junto com Big Bang ,lançada em 27 de março de 2009 ,era um comercial para o celular Cyon da LG, mas a música acabou virando Hit na Coréia.



Bom é isso mas eu já digo, antes de ter preconceito ("aaai banda coreana :P") ESCUTEM,que vocês podem gostar!!

Beijos e divirtam-se

9 de set de 2010

Prince of Persia

Oi gentee!
Hoje vim dar uma dica de game :DDDD


Prince of Persia the forgotten sands:

"Quando Prince of Persia surgiu, no finalzinho da década de 1980, a criação de Jordan Mechner causou sensação pela fluidez de movimentos de seu protagonista, o príncipe do título, que até então não tinha nome ou personalidade definidas. Era, afinal, uma época mais simples para os videogames, quando novidades técnicas ou gráficas ainda geravam empolgação suficiente para justificar a compra de um game ou falatório nos corredores do colégio, onde se trocavam dezenas de disquetes com o jogo "arjeado".

Aquele personagem, que anos mais tarde ganharia o nomeDastan, tinha algo a mais. Ele relacionava-se com o jogador não pela história, mas pela maneira ora inquieta, ora cautelosa como se movia. Sua personalidade era definida ali, nos movimentos. O restante sobrava para a imaginação.

Mechner tentou aproveitar isso em toda a série - e seu Príncipe foi, a cada capítulo, ganhando habilidades e recursos, conforme acompanhava a evolução dos jogos eletrônicos, culminando neste Prince of Persia: The Forgotten Sands.

Na trama, Dastan vai visitar o reino de seu irmão. Mas quando chega lá descobre uma invasão em curso por um exército inimigo. Esgueirando-se, o príncipe descobre que o regente, desesperado, vai liberar um poder ancestral que recriará um exército de demônios para afugentar os invasores. O problema é que a força sai do controle e soma-se ao problema. Agora, cabe a Dastan, auxiliado por uma entidade mística, encontrar uma maneira de parar esses demônios e devolver a ordem ao reino do irmão.

O jogo segue a linha estabelecida na série iniciada porThe Sands of Time, que não por acaso inspirou o filme de mesmo nome, Principe da Pérsia: As Areias do Tempo. Ainda que não seja uma adaptação do longa, mercadologicamente faz mesmo mais sentido que o game desfrute da mesma base criativa do filme, em detrimento de uma continuidade do último jogo da franquia, Prince of Persia, de 2009.

Para quem está conhecendo agora a série, The Sands of Time pode ter algum interesse. A movimentação, lutas de espadas e magia e quebra-cabeças seguem o ponto focal do título e continuam muito bem executadas. Porém, falta ao jogo novidade para os fãs da série. A história é mais superficial que as anteriores dentro de seu arco criativo e há uma repetição geral do que vinha sendo realizado em games como Sands of Time, Warrior Within eTwo Thrones.Além disso, um dos pontos mais criticados do último game voltou a ser como era. Enquanto no anterior a personagem feminina que acompanhava a trama salvava o Príncipe a cada erro, aqui a quantidade de replays (o rebobinamento do tempo para corrigir falhas ou mortes) é limitada a poucos usos, que devem ser recarregados (facilmente) vencendo inimigos ou destruindo elementos do cenário, como vasos. Dá pra falhar algumas vezes, se errar demais, o jogador é obrigado a voltar ao últimocheckpoint. Isso dá alguma urgência ao game, torna-o um pouco mais desafiador. A novidade fica por conta dos poderes elementais, que rendem a pirotecnia e alguns momentos bacanas, como o congelamento de fontes d'agua para usá-las como elementos estruturais que permitem acrobacias."(fonte:http://omelete.com.br/games/critica-prince-persia-forgotten-sands/)

Após a "crítica" deste site especializado ,vou dar minha opinião:
Um jogo interessante ,jogabilidade ótima ,mas como a "crítica" disse que quem está começando a entrar no mundo do Prince of Persia deve gostar.Então se você ainda não conheçe a série acho legal dar uma jogada!!Eu recomendo muito *---*
A unica coisa que eu não gostei, é que o jogo para quem tem já tenha jogado pelo menos um da séria acaba sendo muito fácil, por isso acaba terminado em poucas horas(exemplo:eu já tinha jogado o rival swords).

Prince of Persia:the forgotten sands:PS3,X360 e PC
versão mais simples para :Wii,DS e PSP

Para quem quiser ver o Trailer do jogo:http://www.youtube.com/watch?v=T2WbkJqqXbc

Bjooos e divirtam-se

5 de set de 2010

Minhas escolhas de verão !!!

Oi pessoal!!
Já como a Bia fez um post das escolhas e dicas para o verão (2010/2011) também vou fazer o meu !!

Maquiagem:

PELE
Vou começar pela pele ,eu tenho 15 anos e não tenho muitas espinhas ,então não preciso usar muita coisa ,acho que apenas um corretivos para minhas olheiras ou qualquer espinha chata que aparecer ,um pó que na praia pode ser dispensado porque é muito quente e não "segura" na pele ( depois de meia hora a pele já está oleosa) e o blush ,que em algumas ocasiões ,como na praia,pode também ser dispensado(se você pegar muitoooo sol ,suas bochechas já ficam vermelhinhas)


1-Pó solto Contem 1g-(não vou por cor porque cada um tem seu tom de pele)
2-Corretivo Vult (não vou por cor porque cada um tem seu tom de pele)
3-Blush Avon-Terracota


OLHOS
Nos olhos vou usar sombras coloridas ou mais puxadas para o pêssego ou laranja ,os meus lápis de olho vão ser coloridos também ,pra dar uma inovada.Na praia as cores pêssegos ,para cidade(tipo shopping ou sair com as amigas) as cores coloridas.Os lápis coloridos você pode usar como delineador ou rente aos cílios inferiores ,fica muito lindo *-* :
1-Sombra Boticário-cor21
2-Sombra MAC-PURPLE HAZE
3-Sombra MAC-PASSIONATE
4-Sombra Avon-Swril ametista
5-Sombra Yes-Orange (eu acho xD)
6-Lápis Went Wild-Silver Blue
7-Lápis Went Wild-Turquesa
8-Lápis Avon-Prata Disco

Só uma dica sabe esses lápis (6 e 8) da Went Wild é uma marca que tem selo cruelty free (que é representado por um coelhinho) ou seja não é testado em animais ,você pode encontrar em lojas de cosméticos .Não é muito cara acho que paguei 9 reais pelos lápis e eles são enormes.


LÁBIOS
Ahhh pra praia ou pra cidade um gloss de boca nunca é demais né ,mas no verão gosto de usar tons de boca ,no máximo um puxado pro rosa ou vermelho,os lip balms também são boas opções (lip balm é um gloss que também hidrata a boca).Para os Batoms eu vou escolher os perolados ou os matte(sem brilho) ,hehe bem diferentes um do outro , de dia o matte e de noite o perolado :
1-Gloss Avon-Pêssego
2-Gloss Erato-não achei o nome da cor
3-Batom Vult-Matte cor 05
4-Gloss Avon-Goiaba
5-Batom liquido Contem 1g-Rosa queimado


Esmaltes:
A novidade são os tons pasteis(como a Bia disse),vou usar com certeza!Um azulzinho,um lilas e um rosinha são irresistíveis ,outra aposta minha vão ser os pérolados ,mas nada de rosa ou branquinho furta cor ,tem que ser os diferentes!!!Assim como um azul ou roxo.
Os mais comuns do verão também vão estar nas minhas unhas,assim como os corais e vermelhos.
A grande pelemica vão ser mesmo os neons que ,apesar da bia ter falado que são "Last summer" eu acho que vão continuar nas unhas das meninas ,e outra coisa , eu não usei muito verão passado ,acho que só umas 3 vezes ,então...se joga nos neos também!!!! USE O QUE VOCÊ TEM VONTADE


Acessórios:
Não sou muito ligada em acessórios(não quer dizer que eu não goste) ,o que eu uso mesmo todo o dia são acessórios de cabelo.Tiaras e presilhas vão ser minhas apostas.Tiaras vão ser as mais coloridas para o dia e as mais brilhosas e escuras para a noite ,outra coisa super cara do verão são as flores que podem ser em presilhas ou elásticos para cabelo.
Eu tenho um problema com brincos ,bijoterias inflamam os buraquinhos,mas vou tentar usar sim, eu gosto que sejam bricos pequenos,vou usar muito esses dois ( foto a baixo)o de pérola e o de florzinha:

É isso espero que tenham gostado ,curtam o verão e não esqueçam o protetor solar!!!
beijos e divirtam-se

Esmalte da Semana

Oi gente!!
Vou postar 7º Esmalte da Semana ,dessa vez foi o da Eliana (é!! a da televisão),Flor de lis:

Minhas unhas (mal feitas por mim) :
A cor é linda muita gente adorou ,é um rosa mais puxado pro malva ,na minha opinião é um rosa acinzentado (se é que isso existe .-.).Na foto tá mais parecendo um rosa forte :/


Beijooos e divirtam-se

2 de set de 2010

the summer is comming (haha)

Gente, faz tempo que não posto! Pois é, mais hoje vou postar sobre a minha estação preferida do ano, o verão! falta pouco (só mais uns três meses), mas como na maioria das cidades, o verão chega mais cedo, e em outubro já está aquela calor de 33º, decidi postar sobre, acessórios, esmaltes e makes pra verão!
Vamos começar pela make né? Eu particularmente acho que o verão tem que ter uma cara mais natural, acho que não fica muito bonito você se empacotar de maquiagem, mesmo porque você vai estar mais "à mostra", então pode ficar meio carregado. Porque não um make bonito e natural? vamos lá!

1º Rímel (mascara) Spectra slash: Volume 1 tá? - 2º Corretivo da avon: Conselho: Usar só na olheira e onde tem falhas mesmo, tipo buraquinhos ou algo parecido. - 3ºLapis (MEU LAPIS DA MAC *-*) comum tá? sem passar varias vezes pra não ficar forte. - 4º Esse é o truque! É um lapis meio dourado, meio ferruge, imagine o famoso olho de gatinho com esse lapis? arrasou né? e 5º Batom rosa clarinho, pra dar um ar saudavel! Sobre blush, minha dica pra verão é os tons de pêssego, os alaranjados clarinho.

PS: SUPER DICA!! A make fluor continua em alta deliniadores rosa choque, azul piscina e laranja estão com tudo! Vale a pena apostar em rimel colorido! A avon tem, e não é caro, você tem três opçoes de cores, verde, azul e roxo! Eu aposto no verde, que é um verde clarinho, bem praia e vocês qual preferem?

Esmaltes: Sim, os tons de fluor nas mãos são meio "last summer", e agora o que vai pegar mesmo, são aqueles tons pastéis que nós ja conhecemos, bom aqui vai alguns exemplos:

1ºJá tinha falado sobre esse azul da konad aqui! Bem piscina, NUNCA SAI DE MODA. O Sereia da Impala e o agua de coco da Hits, tbm nunca saem de moda, tons de azul e verde, pasteís são a cara do verão.
Esse amarelo fica lindo, em qualquer unha, tudo a ver com praia, sol... E antes que vocês me perguntem o que esse laranja tá fazendo aí, respirem! Ele é pastel também! "COMO ASSIM BIA, É FLUOR!!" No frasco gente, na mão é outra coisa! Basta comparar com Tech da Impala e o Laranja Siena da Risqué!
E o Renda charmosa da Penélope, é para aquelas garotas que não gostam de nada muito chamativo, fica a dica, um rosinha super feminino.


Acessórios:
Vamos começar pelo ultimo, a flor é artesanal (eu que fiz *-*) Ela é feita de Ziper, super pratica, tenho uma vermelha também e flores no cabelo é super verão!
Os brincos, Lindo os de estrela né? Eles tem glitter! Aquele de pena super praia né? Bem hippie a Borboleta também, e ela com certeza vocês já viram em barraquinhas de praia pra comprar, dá vontade de comprar varias porque é cada combinação de cor mais linda que a outra! E o de cavalo marinho, lindo não? O meu anel Super hippie também né!? Isso aó gente, verão, praia, carnaval, paz e amor (uhules) E porque no meio do dedo? também não sei mais eu comecei a usar aneis no meio dedo, sim eu compro menores e acho lindo (haha). Meu esmalte chama "Rouge" e é da Elke, nova no mercado de esmaltes, mas as suas maquiagens nos já conhecemos.
O hair band eu falo que ele é das meninas super poderosas (haha) repararam as cores? Eu que fiz também e amo ele, e amo cores (mais pra roupa é só o pretinho básico ok? nada de restart!)
O ultimo: O colar, é artesanal também lindo né? faz muito tempo que não uso ele, vou pra praia e vou levar tudo! HAHA e o mais importante de TUDO! não sei se vocês repararam mais com esse colar tem junto um crucifixo (que já é um outro colar), E esse eu não tiro, porque é minha proteção! E se tenho tudo isso, foi Deus quem me deu.
Bom gente, é isso! Até o proximo post! Beeeeeeeijos!

29 de ago de 2010

Esmalte da Semana

Oieee!
Esta semana escolhi o absinto da colorama:

Minhas unhas com esse verdinho meio Jade neh??:
Muitoo lindo *---* e o melhor ,tem esses brilhinhos :3

O que acharam???


Beijooos e divirtam-se

28 de ago de 2010

Bolos Diferentes :DD


Oi genteee!!!
Hoje vou postar algo diferente ,separei umas imagens de bolos muito doidos vejam :


Bolo do Super Mário Galaxy o-o :

Bolo do WALL.E ,muito fofo:

Bolo do STAR WARS:
Bolo do Bob Esponja:


Bolo do filme a Pricessa e o Sapo:


Bolo de remédio .-. :





Esse nem é tão diferente mas é tão legal esses coqueirinhos :





Bolo de Tronco de árvore:





Bolo do Mario *--* :





Bolo de Iphone:


Bolo de olho .-. :




Bolo da cabeça do frankenstein:



Bolo de barco:




Bolo de biscoito *--*:


Bolo de barbie o-o ,meio loco mais legal :DD :


Legal né??COMENTEM!!
Pra quem não acreditou no bolo do Mário Galaxy ,clique no cogumelo (video do youtube):


BJooos e divirtam-se

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...