29 de ago de 2010

Esmalte da Semana

Oieee!
Esta semana escolhi o absinto da colorama:

Minhas unhas com esse verdinho meio Jade neh??:
Muitoo lindo *---* e o melhor ,tem esses brilhinhos :3

O que acharam???


Beijooos e divirtam-se

28 de ago de 2010

Bolos Diferentes :DD


Oi genteee!!!
Hoje vou postar algo diferente ,separei umas imagens de bolos muito doidos vejam :


Bolo do Super Mário Galaxy o-o :

Bolo do WALL.E ,muito fofo:

Bolo do STAR WARS:
Bolo do Bob Esponja:


Bolo do filme a Pricessa e o Sapo:


Bolo de remédio .-. :





Esse nem é tão diferente mas é tão legal esses coqueirinhos :





Bolo de Tronco de árvore:





Bolo do Mario *--* :





Bolo de Iphone:


Bolo de olho .-. :




Bolo da cabeça do frankenstein:



Bolo de barco:




Bolo de biscoito *--*:


Bolo de barbie o-o ,meio loco mais legal :DD :


Legal né??COMENTEM!!
Pra quem não acreditou no bolo do Mário Galaxy ,clique no cogumelo (video do youtube):


BJooos e divirtam-se

21 de ago de 2010

Esmalte da Semana

Oieee gente,mais um "esmalte da semana"!!
É eu seu que já esta parecendo um blog sobre esmlates .-. ,mas não tá dando tempo de bolar um post ,mas já estou com umas ideais , aguardem ^^.Como eu prometi todo sábado ou domingo tem o "esmalte da semana" :
Esta semana escolhi o Renda charmosa da coleção da Penelope charmosa da marca Risqué:

Minhas unhas (mal feitas , também fui eu que fiz ) com o renda :

Minha mão ficou muito estranha na fotu .-. , a cor é linda *---* apesar de ser clarinha (estou acustumada a esmlates escuros :/) amei amei amei!!
O que vocês acharam??

Bjoos e divirtam-se

15 de ago de 2010

Esmalte da Semana

Oieee genteee!
hoje vim postar o esmalte da semana:
Aqui está o café creme da Impala :
Minhas unhas com ele:

É liiindo né e é igual ao Paticuliére da Chanel *-----*:
O que vcs acham????
Bjoooos e divirtam-se ^^

7 de ago de 2010

Esmalte da Semana

Oieee pessoal!
Vou postar o Esmalte da Semana ^^
Esta semana eu escolhi o noite quente da colorama e por cima glitter maravilha da big universo:


Minha unhas com os esmates:



O detalhe do glitter:
Eu adorei *----* amoooo glitter :D
O que vocês acharam?


Bjus e divirtam-se

3 de ago de 2010

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes

Oi gente, vou postar hoje sobre esmaltes, mas esses são especiais! Esses eu trouxe dos Estados Unidos (HA).Eu separei por cor, começando por uma das minhas cores preferidas azul \o
Vamos lá o 1º é da marca Nicole (http://www.nicolebyopi.com/) é um azul escuro cintilante ele se chama "Wild blue yonder", ele é também bem parecido com o Jeans da Impala.
2º É da marca Wild and crazy (http://cart.wildandcrazy.co.uk/) e o nome do esmalte é "Deep Blue sea" E sim é holográfico (E é lindo), ele fica azul, verde e as vezes com um brilho dourado...me lembra muito a calda da sereia Ariel.
3º É da marca Konad (http://www.konadnailart.com/) é um azul bem clarinho, ok azul calcinha (laughters), Parece o Marina da Impala também... a Konad tem um produto que é como se fosse um carimbo que você faz na sua própria unha, flor, coração...muito legal, vale a pena entrar no site e dar uma conferida.
4º É da marca Sally Hansen (http://www.sallyhansen.com/) E essa linha tem um strass no frasco, demais né? É um roxo tão escuro que as vezes pode parecer marrom... puro luxo. (haha)
5º É da marca Nicole também, básico, aquela cobertura com glitter coloridos e estrelinhas roxas.
6º É da marca Bari cosmetics (http://baricosmetics.com/) e o nome do esmalte é Pure Ice Dreamy...um rosa claro, cheio de glitter, fofo.
7º É da marca Nailene (http://www.nailene.com/) E é uma caneta de fazer francesinha, eu fiz na unha da minha mãe e ficou uma gracinha...vem com uma base pra dar extra brilho, e fortificar o esmalte.
Bom é isso, espero que gostem! Diviiiiirtam-se, Beijos.

1 de ago de 2010

Lembranças de Infância part.2

Oiee volteiii para postar a 2ª parte das minhas lembranças de infância ^^
Para ver a parte 1 clique no cogumelo :






Hoje estva jogando Mario Party 7 e lembrei dos tempos que eu era a Taisinha e tinha meu 64 que funcionava :/




Lembrei dos crááásicos Mario Party 1 e 2 que joguei muitooo quando era pequena ,o ruim que como o jogo era de cartucho sempre que eu emprestava pra minha amiga ,ela zerava o jogo T-T
E ae vocês jogavam mario party ,jogam ou vão jogar ?? hehe .
Comentem!!!

Bjos e divirtam-se


Esmalte da Semana

Oiee gente,tudu bem??
Hoje vim postar "Esmalte da semana"!Demorou um pouco maaaas já decidi vai ser todo sábado ou domingo ^^. O esmalte que escolhi para esta semana é o Trindade da Dote:



Minhas unha (que eu mesma fiz ,por isso esta horrível :/) com o Trindade:

Este vermelho aberto com fundo rosa (não da pra ver direito na foto)com nome de praia me pareçe um vermelho morango :DDDDD

Bjuuuus e divirtam-se
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...