22 de dez de 2010

Wish List de Natal \o

Eu não vou ganhar nada de presente de natal T-T,eu ganhei um celular novo mês passado XD
Mas não custa nada compartilhar 5 coisas que gostaria de ganhar de natal ^^.Algumas são mais difíceis de achar outras nem tanto ,tem coisas caras e baratas (são só 5 coisas me empolguei XD).Vejam :

Livro:A batalha do Apocalipse

Noooossa muito foda anjos ,a ultima batalha (apocalipse) e deve ser interessante ,mas eu quero a edição especial *---* que vem com ilustrações fodas e castas de anjos (foda foda foda)
Preço (pelo o que pesquisei XD): EDIÇÃO ESPECIAL R$41,90-edição normal R$19,50 (pelo site da saraiva)


Melissa Liberty

Muitooo lindaaaa *¬* e eu quero a verdeee XD
Preço (pelo o que pesquisei XD):R$109,90 (pelo site da melissa)


Jogo para Wii: Kirby's EPIC YARN

Vi o gameplay e achei tão fofo ,divertido e fodão ao mesmo tempo , afinal Kirby é clássico :3
Preço (pelo o que pesquisei XD):U$39,54(pelo site da amazon) ,em qualquer camelô perto de você por volta de R$15,00 XD


Camiseta do Sheldon

Eu amoo o Sheldon (do The Big Bang Theory) ele é muito foda e essa camiseta do Bazinga *-----*
quero quero quero \o
Preço (pelo o que pesquisei XD): U$11,95 (pelo site da amazon)


Jogo para PS3: God of War Collection

Ja falei dele aqui no Blog ta em um Wish do "mês" XD ,muito foda vá GOW 1 e 2 e em HD \o\o\o\o foda eu quero XD
Preço (pelo o que pesquisei XD):em volta de R$150 á R$180 ou mais ,original e novo (tanto pelo Mercado livre e por lojas na minha cidade)

Bem essa foi minha Wish List de Natal ,VALE SONHAR NÉ XD

Comentem se vocês tem algo que tambem queriam da minha lista ou qualquer coisa (e se quiserem dar algo dela para mim XD)

Muitos beijos e divirtam-se!!

FELIZ NATAL ^^



14 de dez de 2010

Playlist da Semana! Por Tais #2

Vou voltar a ativa do blog fazendo minha Playlist da semana ,mesmo hoje sendo Terça XD :

-Matsune Miku(Vocaloid) : World is mine

- Kaito, Hatsune Miku (Vocaloid) :Cantarella
-Edguy : Supeheroes
-Avantasia : Farewell
-Brown eyed girls : Abacadabra
-2NE1 : I don't Care
-Big Bang : Tell me goodbye


É isso ^^
To preparando mais post ,esperem ;D (antes do natal EU PROMETO)

Bjooos e divirtam-se

2 de dez de 2010

Playlist da semana

E aí galera! Como fiquei um tempinho sem postar, mudei a cara do blog, e estou compensando esse tempo com novas postagens. E vou fazer o playlist da semana agora (haha) Sabe que que é gente? Eu ando meio SUPER romântica esses dias aí... vocês sabem como é estar apaixonado não é mesmo... então vamos lá:
Sete músicas pra cada dia da semana como prometido, certo?
1) The Sick Puppies - All the same.
2) Ashley Tisdale - Will be togehter
3) Nickelback - Far away
4) Chris Brown feat. Jordin Sparks - No air
5) Bryan Adams - Heaven
6) Rachel & Will (Glee) - My endless love
7) 3 Doors down - Here without you

Foi muito difícil fazer esse playlist então vou deixar mais uma música extra aqui pra vocês, porque eu não resisti :b
"Keane feat. K'naan - Stop for a minute"

Bom gente espero que vocês tenham gostado desse meu lado apaixonada bobinha haha, até mais! Beijos :*


Medo? Do que?

A maioria das pessoas tem medo de fantasmas, assombrações, entre outras coisas que arrepiam o ser humano.
Eu não, pra falar a verdade o meu medo é de algo que eu nunca vi, o meu futuro. Claro que seria muito mais fácil se soubéssemos como nossa vida seria, e eu sei que você está se perguntando "porque um menina de 15 anos está preocupada com isso?" - Isso não te assusta? O futuro? A vida? você não sabe o que pode acontecer daqui a dois minutos e dois minutos podem passar muito rápido, ou muito devagar... e nesses dois minutos você já envelheceu, muito pouco, pouquíssimo, porém ao longe de anos, você percebe que envelheceu muito, e aí? E aí, que eu odeio pensar em envelhecer, não que eu queria ser adolescente pra sempre, que eu não queira ter responsabilidades, mas se pararmos pra pensar, a vida é isso, nascer, crescer e por fim morrer, não tem nenhum segredo nisso, daqui dois meses faço 16 anos, grande coisa 16 anos... Não vai mudar nada minha vida, só vai me deixar mais velha, que é o que eu não quero, e se você tiver 40 anos e ler o texto vai dizer "Menina, você está ficando louca? se achando velha! Eu tenho 40 anos". - Legal, aí é que está são 16 anos, daqui 16 anos, eu faço 32 e dali mais 16 são 48 anos!
Óbvio, todos nós queremos passar numa faculdade de primeira, ter casa, carro, filhos e companheiros pra vida! Mas... e se você não tiver um? E se alguma coisa der errado... de repente você não passe de primeira na faculdade, tenha que tentar de novo? De repente a pessoa que você quer casar não queira filhos e esse é o seu sonho ver as suas criança correndo pelo quintal, o que você faria? Conseguiu me entender? Você nunca vai saber aonde vai parar, onde a vida vai te levar, "são as variáveis" como diria uma amiga minha... E são das variáveis que eu tenho medo.
Acredito que o melhor a fazer seja se preparar o bastante para que consiga tudo o que quer, e que você mesmo mostre o caminho para a sua vida, até o dia que você pare de se preocupar, que possa deitar numa rede pra relaxar, olhar pro céu, e pensar que essa sua vida, foi a melhor que você podia ter feito, sem qualquer arrependimento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...