10 de abr. de 2010

Abra a cabeça!!!

Oieee pessoal!!
Hoje eu vou falar de algo muito importante pra vcs pensarem.Depois da minha primeira aula com minha prof de história ,que ela falou sobre aceitar o diferente e se abrir para idéias novas começei a testar novas coisas.Por exemplo ,hoje eu estava em um site de música para procurar a letra do Bon Jovi e dijitei na barra de search :"bon" e apreçeu um tal de bonde da stronda ,eu falei "WTF??",começei a pesquisar e ouvir a música dessa "banda" (são dois carinhas) e mesmo não sendo o "meu tipo de música" achei legal.
A musica deles é tipo um rap americanizado ou funk ??(sei lá xD), a minha dica é de que se você nunca ouviu falar deles é legal dar uma olhadinha.


Voltando ao assunto de abrir a mente para coisas novas , eu acho que hoje em dia com tanta diversidade que temos não tem nada a ver pensar que só por que vc é metalheiro não pode ouvir pagode ou só pq vc é fã de sertanejo que não pode ouvir slipknot .A vida é curta tudo o que vc puder acresentar nela acresente e seja feliz :D Fica a dica.

site dos carinhas:http://bondedastronda.net/


Bjão e divirtam-se

3 comentários:

  1. Oeeeeeeeee! Táah,aqui é a Morango! =p
    legal,não sabia que usava blog também,ADORO! HEUAHUE

    Cara,não adianta,TUDO QUE A ANA PAULA FALA É VERDADE! HEUAHE Adoro ela *__*

    bjs bjs! ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal a musica dos cara...mas ainda prefiro um bom e velho Bon Jovi :V

    ResponderExcluir
  3. Eu escuto de tudo que acrescente positivamente na minha vida. Qualquer um que estudou musica sabe que esse tipo de música não acrescenta em nada na vida de ninguem. Se a pessoa procura conhecimento, procure conhecimento adequado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...