1 de mai de 2010

Wish!!!

Oiee genteee,desculpa faz tempo que eu não posto no blog
A vida ta agitada ,semana de provas ,trabalhos e etc.
.-.

O meu Post de hj vai ser mais um wish ,o meu wish é esses esmaltes da hits:

Ohhhhhn eles são muitooo lindos mas eu so encontro eles pra comprar na internet T--T, se alguem souber se vende em algum lugar me avisa!!!
Se vc puder comprar pela internet ou so quer dar uma olhadinha nas cores lindas aqui tah o link:http://www.speciallita.com.br/
Os esmalte tem o valor de 2,50 á 3 reais (eu ACHO)

Então é isso e de novo desbulpa por demorar para postar xD
Bjoos e divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...