3 de ago. de 2010

Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes

Oi gente, vou postar hoje sobre esmaltes, mas esses são especiais! Esses eu trouxe dos Estados Unidos (HA).Eu separei por cor, começando por uma das minhas cores preferidas azul \o
Vamos lá o 1º é da marca Nicole (http://www.nicolebyopi.com/) é um azul escuro cintilante ele se chama "Wild blue yonder", ele é também bem parecido com o Jeans da Impala.
2º É da marca Wild and crazy (http://cart.wildandcrazy.co.uk/) e o nome do esmalte é "Deep Blue sea" E sim é holográfico (E é lindo), ele fica azul, verde e as vezes com um brilho dourado...me lembra muito a calda da sereia Ariel.
3º É da marca Konad (http://www.konadnailart.com/) é um azul bem clarinho, ok azul calcinha (laughters), Parece o Marina da Impala também... a Konad tem um produto que é como se fosse um carimbo que você faz na sua própria unha, flor, coração...muito legal, vale a pena entrar no site e dar uma conferida.
4º É da marca Sally Hansen (http://www.sallyhansen.com/) E essa linha tem um strass no frasco, demais né? É um roxo tão escuro que as vezes pode parecer marrom... puro luxo. (haha)
5º É da marca Nicole também, básico, aquela cobertura com glitter coloridos e estrelinhas roxas.
6º É da marca Bari cosmetics (http://baricosmetics.com/) e o nome do esmalte é Pure Ice Dreamy...um rosa claro, cheio de glitter, fofo.
7º É da marca Nailene (http://www.nailene.com/) E é uma caneta de fazer francesinha, eu fiz na unha da minha mãe e ficou uma gracinha...vem com uma base pra dar extra brilho, e fortificar o esmalte.
Bom é isso, espero que gostem! Diviiiiirtam-se, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...