28 de jul. de 2011

Amar/arriscar

Sempre vi as pessoas amarem de um jeito fácil (o que eu quero dizer é que nunca vi elas se arriscarem). Tenho observado que as pessoas gostam de amar quem está por perto, quem não causa problemas, quem não tem problemas, e daí PUF a pessoa acorda. Inevitável todos nós erramos, todos choramos e todos caímos... Aonde eu quero chegar? Bom, eu quero é evitar corações partidos, não quero dar o meu ombro amigo pra coisas fúteis, porque deixar de estar com alguém por causa de algo mínimo é ridículo, hoje em dia a dificuldade é cada vez mais difícil aos olhos dos preguiçosos, e se você for esperto o suficiente saberá como lidar e passar por esse obstaculo. Isso é um "NÃO DESISTAM DO AMOR", aonde foram parar as declarações de amor em público? os sacrifícios que temos que fazer às vezes? fugir de casa? brigar com os pais? Pra finalmente ter um final feliz do lado das pessoas que amamos?
Me parece tudo tão difícil, alias, difícil de entender os dias de hoje, cada vez estamos mais evoluídos (se é que posso colocar dessa forma), estamos mais inteligentes e sábios, porque amar ficou difícil? E quanto aos subnicks que somos obrigados a ler todos os dias "Tentando ser feliz" ou "Espero que possa encontrar alguém um dia". Que tal se levantar da cadeira e realmente tentar de verdade, CONSEGUIR de verdade. Porque se for pra relatar seu dia-a-dia no msn você não vai conseguir. Toma um banho se arruma, bate na porta da pessoa dos seus sonhos, faça com que ela sinta o mesmo que você sente por ela, e aí mude seu subnick pra "agora sim eu sou feliz"... e se você não for, nós não precisamos saber disso, ninguém precisa ter dó de você a não ser que você queira isso.
Acorda amigo trouxa, a vida, a fila, o tempo, tudo anda, corre atrás do que você quer, se arrisque, faça planos, passe noites em claro e imponha um regra a si mesmo "A felicidade é como uma pipa e o amor a linha, enquanto mais você soltar a linha do amor, mas alto sua felicidade vai voar e só depende de você não deixar a linha arrebentar".
Já pensou em começar a fazer uma pipa hoje? Pode ser da cor que você quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...