12 de mar. de 2010

Oscar dos jogos!

A Academia das artes e ciências internacionais fez uma seleção dos melhores games do ano em diversas categorias, como um Oscar!

• Jogo do ano:
Uncharted 2: Among Thieves, continuação do jogo Unchanted: Drake’s Fortune, vem recheado de ação, aventuras e tiroteios! Nele, o protagonista viaja à procura de um artefato que pode realizar um desejo de quem o possuir… mas vai encontrar muitos inimigos pelo caminho. Esse jogo também ganhou nas categorias melhor animação, melhor direção de arte, melhor engenharia visual, melhor engenharia de jogabilidade, melhor história original, melhor composição musical original, melhor design musical, jogo de aventura do ano e melhor direção de jogo.
• Jogo mais inovador:
Scribblenauts, que também ganhou na categoria jogo portátil do ano, é genial! Nele você precisa resolver problemas como salvar o gatinho que subiu no telhado (esse é o mais simples de todos, vai cada vez ficando mais difícil). Sabe que armas você tem para cumprir as tarefas? Tudo o que você puder imaginar! Bola, escada, veneno, corda, buraco negro, tudo o que você digitar pode ser usado!
• Jogo de mídia social do ano:
Farmville!
• Melhor trilha sonora:
Brütal Legend, que faz uma paródia do universo do Heavy Metal! Nele, você o protagonista é um vocalista de uma banda que é transportado a uma outra dimensão onde as almas dos seres humanos são aprisionadas, tudo isso porque ele se cortou e seu sangue escorreu pra fivela amaldiçoada de seu cinto.
• Melhor jogabilidade online:
Call of Duty: Modern Warfare 2, um jogo de guerra situado na Rússia e que você pode jogar com um amigo pela internet. Também ganhou na categoria jogo de ação do ano.
• Jogo família do ano:
The Beatles: Rock Band, também concorreu com outros muito legais como: Wii Fit, LEGO Rock Band e Guitar Hero 5.
• MMORPG do ano:
Dragon Age: Origins, jogo com uma história incrível de fantasia medieval onde você ainda pode customizar seus personagens e jogar com os amigos!
• Jogo de esporte do ano:
FIFA Soccer 10, o clássico FIFA agora em 3D, com visão e dribles de 360° e muito mais controle sobre o jogo!
• Jogo de corrida do ano:
Forza Motorsport 3, que tem 100 pistas, mais de 400 modelos de automóveis, animação muito mais detalhada e uma precisa simulação de acidentes!
• Jogo de luta do ano:
Street Fighter IV, dando sequência às histórias dos personagens já clássicos e carismáticos das edições anteriores, Street Fighter continua sendo o melhor jogo de luta!
• Jogo casual do ano:
Flower, um jogo zen onde você é o vento! Viajar pelo mundo iteragindo as flores, plantas e outras coisas ao redor, voando por aí… Ótimo pra quando a gente quer relaxar!


2 comentários:

  1. Mto bom esse jogos...Scribblenauts é mto massa !!
    Mto legal seu blog Bi o/

    ResponderExcluir
  2. ah muitooooo obg amr, mais nao é só meu é da minha bff tbm *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...