22 de jul. de 2010

Centopéia Humana o-o

Olá pessoal!!
Alguns dias atrás descobri um filme novo (não sei quando vem pro Brasil ou se já veio xD DESCULPA) que o nome é Human Centipede ou seja em português Centopéia Humana.

O gênero do filme é Terror estilo jogo mortais ,sabe ,que te deixa tipo...tensuuuu mano



O filme mostra duas meninas turistas que se perdem ao caminho de uma balada na Alemanha ,e acabam entrando na casa de um cara ,que na verdade é um cirurgião ou médico maluco que quer fazer o impensável....uma centopéia humana.
Se vocês querem entender mais sobre o filme aqui ta o trailer:




Eu fiquei meio 'O' quando vi o trailer nem sei se vo assisti o filme...
Se vcs gostam de filme de terror esse é uma boa pedida ,eu não sei se vou ter coragem de assisti esse filme.....



Bjus e divir...assustem-se

Um comentário:

  1. Meu deus,tipo,interessante,mas,cago-me com filmes de terror. HUHAEUHAE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...