5 de jul. de 2010

Say HEY to the USA.

Oi gente, tudo bem? Faz muito tempo que não posto, porque? Porque eu tava esperando uma das outras blogueiras postarem e como a taís postou...aqui vou eu!
Bom, o meu post de hoje vai ser na verdade sobre o ESTADOS UNIDOS, vai ser sobre a DISNEY! (ÊÊÊÊ). Sim! Este final de semana eu estou pegando o avião para ir pra lá...e queria contar pra vocês o que eu vou ver de mais legal sem ao menos ter ido (haha).
Um dos primeiros lugares que eu to super anciosa pra ir é no "The wizarding world of Harry Potter" que pra quem não sabe foi inaugurado no ultimo dia 18/06, algumas atrações são: A loja de doces dos irmãos wesley, tá imagine experimentar feijões com gosto de vômito; Outra loja é a loja de varinhas onde as varinhas vão escolher os próprios donos, e custaram U$14 assim como nos livros; em outras lojas vão ser vendidas replicas da Edwiges (OUNT) e as roupas dos personagens.
Outra atração é a famosa The tree of life que fica no Animal Kingdom, é uma árvore, não melhor dizendo é uma arte...com os seus 45 metros de altura aproximadamente, foram desenhados em seu tronco mais 400 animais!!! Foram contratados mais de 20 artistas para escupir esse animais, e só ficou pronta TRÊS anos depois! Dentro dessa árvore existe um pequeno cinema onde pode se abrigar mais de 400 pessoas, aonde se passa um filme da Vida de inseto em 3D, demais né?
Outra atração é do Cirque du Soleil com o espetacul "La nouba" que tem duração de uma hora e meia mais ou menos.. a junção de sonhos e pesadelos num espetaculo só, intrigante não? Foi criado, exclusivamente para a Disney, ou seja, você não verá em mais nenhum outro lugar, chique né?
Bom é isso gente, beijos e até outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...