24 de out. de 2010

Kiss!!!

Itazura na kiss (nome japonês) é a história de uma menina que está no colegial Aihara Kotoko(lógico que mudando de versões de outros países o nome muda), que está apaixonada pelo menino mais bonito,inteligente e arrogante de sua escola Irie Naoki (lógico que mudando de versões de outros países o nome muda),após uma rejeição em frente de todos na escola Aihara se decide a conquistar Irie.
A casa de Kotoko é destruida então ela vai morar na casa de um amigo de seu pai ,que por ironia do do destino é o pai de Irie !!O menino que nunca teve tanta confusão em sua vida começa a gostar de Kotoko.

É fui eu que fiz esta sinopse XD

Versões:
*Dependendo do país muda o nome tema

Manga:
Anime:
Live Action Japonês (Itazura na kiss):
Dorama Chinês (It start with a kiss):
Dorama Coreano(Playful Kiss):
Minhas opiniões:
Mangá:não li mas pretendo
Anime:é lindo recomendo.baixar
Live Action Japonês:não vi mas deve ser bom,este é live action que geralmente é só um episódio então se parece mais com um filme.baixar
Dorama Chinês:eu vi pela metade (está em andamento) é mas enrolado que no anime e que no dorama coreano.baixar
Dorama Coreano:estou vendo,acho que é o mais novo,enfim é muito bom(também está em andamento).baixar

O que eu estou vendo agora é o Dorama Coreano Playful kiss,muito boom!!!

Bjos e divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...