2 de out. de 2010

Fairytale

Quando somos jovens, a primeira coisa que fazemos é nos apaixonar por alguém... E isso não deixa de ser diferente pra ninguém... Mas, a primeira coisa? Sim, a primeira, a segunda, a terceira... E toda as vezes que quisermos nos magoar e tentar achar outra pessoa. Em todos os nossos relacionamentos, fazemos planos para o futuro, com seria sua vida de casado, como seriam seus filhos e o nome deles, como seria a sua casa, como seria passar um intediante domingo ao lado da pessoa que você mais ama, no momento, porque afinal... Você pode mudar as suas paixões, e fazer outros planos...

Mas, eu quero falar sobre o ultimo cara que eu me apaixonei, e meu Deus que cara incrível, humilde, extremamente amável, doce, companheiro, engraçado... nem parece um menino, me parece um homem, o meu homem, o que eu tenho certeza que eu quero pra sempre do meu lado, definitivamente... como uma tatuagem.

Porque isso? Por que depois que eu conheci esse cara, é como se eu já tivesse conhecido é como se ele me conhecesse muito melhor do que eu mesma. Na verdade é como um conto de fadas, que toda menina sonha ter. Sobre os planos que fazemos, quando você encontrar um amor difícil, quase impossível, lute por ele, corra atrás dele, não deixe ele simplesmente escapar pelas suas mãos, seja forte, e por mais que alguém te diga que é melhor desistir, nunca desista. Uma vez essa cara me disse que se o amor não for difícil, não seria intenso... Dou-lhe todas as razões possíveis para isso, concordo absolutamente nisso. Hoje, esse cara é meu namorado, mesmo muito longe de mim... seria eu facilmente capaz de me apaixonar por ele em varias outras vida, alma-gêmea.

O que eu quero mesmo dizer é que quando você pensar que achou o cara certo, ache isso pro resto da sua vida, queira casar com ele, queira passar uma manhã inteira na cama olhando como ele dorme, noites em claro assistindo filmes, ou quem sabe até mesmo uma tarde de sábado jogando conversa fora, abrace-o e faça o tempo congelar, para que aquele momento fique sempre na memória de ambos, queira ter filhos com ele, e ficar velha ao lado dele, faça uma promessa pra você mesma, acredite, sonhe o mais alto que puder e mesmo que você não fale com ele todos os dias, pense nele, pense como ele pode te fazer bem, e que talvez você possa fazer ele se sentir bem também.

Entregue o seu coração, deixe que pertença a ele, ele de alguma forma retribuirá mesmo que seja com elogios, ou que te fale coisas bonitas e te deixar sem resposta, deixe que ele faça isso, apenas diga que o ama, muito mais do que ele possa imaginar.

Ame-o, mais do que você conseguir, deixe que ele te chame pelo nome, eu sei que no fundo você adora... e no fim de tudo isso, acorde, depois que passar o dia, volte a dormir, sonhe de novo, planeje, e faça isso se repetir constantemente, até o dia em que isso se realizar, sendo assim, acredite e faça um único amor durar eternamente... tenha uma boa noite e bons sonhos.

Um comentário:

  1. Uma frase que eu ouvia bastante é a seguinte: A distancia é como o vento......apaga a chama da vela.....mas faz aumentar o fogo dos grandes amores.
    Pelo jeito isso é um grande amor....
    Torço para que dê certo.....para que eu possa conhecer Sorocaba!!! AOOO SOROCABAAA!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...