22 de jul. de 2010

Centopéia Humana o-o

Olá pessoal!!
Alguns dias atrás descobri um filme novo (não sei quando vem pro Brasil ou se já veio xD DESCULPA) que o nome é Human Centipede ou seja em português Centopéia Humana.

O gênero do filme é Terror estilo jogo mortais ,sabe ,que te deixa tipo...tensuuuu mano



O filme mostra duas meninas turistas que se perdem ao caminho de uma balada na Alemanha ,e acabam entrando na casa de um cara ,que na verdade é um cirurgião ou médico maluco que quer fazer o impensável....uma centopéia humana.
Se vocês querem entender mais sobre o filme aqui ta o trailer:




Eu fiquei meio 'O' quando vi o trailer nem sei se vo assisti o filme...
Se vcs gostam de filme de terror esse é uma boa pedida ,eu não sei se vou ter coragem de assisti esse filme.....



Bjus e divir...assustem-se

Esmalte da Semana

Oiee pessoal!!
Ai vem mais um "quadro" que eu queria muitooo fazer:ESMALTE DA SEMANA!!!
Vai ser assim ,cada semana vou postar minha escolha de esmalte aqui no blog para vocês verem e opinarem.


Esse ai é o Turquesa da Big Universo (ou BU) é liiiiindo meu esmalte preferido ,sério.


Em baixo minhas unhas com o predileto ^^


O que vocês acham??
Eu sei que é meio estranho essas unhas azuis meio avatar(uhaushauhsuahsh) mas o que posso fazer...amo esse esmalte *----*


Bjus e divirtam-se

5 de jul. de 2010

Say HEY to the USA.

Oi gente, tudo bem? Faz muito tempo que não posto, porque? Porque eu tava esperando uma das outras blogueiras postarem e como a taís postou...aqui vou eu!
Bom, o meu post de hoje vai ser na verdade sobre o ESTADOS UNIDOS, vai ser sobre a DISNEY! (ÊÊÊÊ). Sim! Este final de semana eu estou pegando o avião para ir pra lá...e queria contar pra vocês o que eu vou ver de mais legal sem ao menos ter ido (haha).
Um dos primeiros lugares que eu to super anciosa pra ir é no "The wizarding world of Harry Potter" que pra quem não sabe foi inaugurado no ultimo dia 18/06, algumas atrações são: A loja de doces dos irmãos wesley, tá imagine experimentar feijões com gosto de vômito; Outra loja é a loja de varinhas onde as varinhas vão escolher os próprios donos, e custaram U$14 assim como nos livros; em outras lojas vão ser vendidas replicas da Edwiges (OUNT) e as roupas dos personagens.
Outra atração é a famosa The tree of life que fica no Animal Kingdom, é uma árvore, não melhor dizendo é uma arte...com os seus 45 metros de altura aproximadamente, foram desenhados em seu tronco mais 400 animais!!! Foram contratados mais de 20 artistas para escupir esse animais, e só ficou pronta TRÊS anos depois! Dentro dessa árvore existe um pequeno cinema onde pode se abrigar mais de 400 pessoas, aonde se passa um filme da Vida de inseto em 3D, demais né?
Outra atração é do Cirque du Soleil com o espetacul "La nouba" que tem duração de uma hora e meia mais ou menos.. a junção de sonhos e pesadelos num espetaculo só, intrigante não? Foi criado, exclusivamente para a Disney, ou seja, você não verá em mais nenhum outro lugar, chique né?
Bom é isso gente, beijos e até outro post!

2 de jul. de 2010

Esmagaaaaados pela Laranja -3-

(desculpaaa a demora do post hehe )
Hoje ao final do jogo Holanda x Brasil milhões de Brasileiros viram a nossa amada seleção (que alguns dizem ser a unica coisa boa do Brasil) ser esmagada pela laranja mecânica.Nós que pensavamos que iríamos fazer laranjada....

Mas a vida continua as eleições estão aê
I é isso ae

Agora vou torcer pra Espanhaaa uhuuul!
Pra quem vcs vão torcer????

AAAAhhhhn virão o novo layout do blog???
gostaram???
COMENTEM!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...