26 de mar. de 2011

Coração de unicórnio

Boba eu, alegre, vivo rindo da vida, vivo rindo de tudo, dentro de mim o que circula agora é mágica, glitters que significam amizade e amor passam pelas minhas veias.
Não, não sou feliz porque tenho tudo que quero... afinal não tenho, mas tenho as coisas que amo e que considero muito mais importantes, um abraço da minha mãe, um beijo de quem eu amo, um conselho de uma amiga.
Uma tarde ensolarada com os amigos no clube, um domingo assistindo um dos milhões de filmes que meu pai coleciona. Sempre achei unicórnios seres mágicos além de bonitos, até entrar num site de humor e ver como seria a divisão dele, e é assim:
Esta aí o unicórnio, e eu o idolatro porque o ser humano deveria ter essa divisão também, não eu não tenho essa divisão, porém eu tento, afinal ser uma pessoa cheia de amor, beijos, mágica, abraços, sonhos e sorrisos seria uma excelente escolha para nós.
E foi daí que surgiu o novo nome para o blog "Coração de Unicórnio" que quer dizer um coração cheio de coisas boas que um unicórnio tem, o poder de ser do bem, ou pelo menos tentar fazer com que vocês se sintam bem, e que eu e a Taís possamos passar isso pra vocês, resumindo, magia.
Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijos.
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...