1 de jun. de 2011

Pra alguém que se identifique.

É, esse alguém é você, estou cansada, cansada das suas cobranças, cansada de ouvir que sou desapegada, que não dou atenção e que não ligo pro seu coração.
É que agora antes de mais nada preciso mais de mim, mais de mim do que de você, se você não entende, pode deixar que eu te explico, essa coisa de grudar em mim e não me soltar já está ficando cansativa, e antes eu até gostava, mas agora nem quero mais te ver, nem quero mais você, e tudo que era colorido agora está preto e branco, é por opção mesmo... essas cores agora me dão dor de cabeça, é como a luz do sol me causando astigmatismo, enjôo, dores.
Uma vez iluminada por esses seus raios brilhantes que vem de algum lugar desconhecido pra mim já é mais que o suficiente. Agora quero mais que toda chuva existente nesse mundo caia sobre mim, lavando então não só a minha, mas como todas as nossas almas, deixando pra trás tudo o que um dia foi em vão, tentando olhar pra frente, mesmo sem olhar pra alguma direção, cegueira, então vamos caminhando todos juntos de mãos dadas sem saber exatamente pra onde, assim nunca conseguiremos ver os nossos defeitos, os defeitos nos outros, assim tudo o que nos desagrada não terá mais nenhuma importância, porque a importância agora está no passado. Esse futuro pra nós dois, onde NEXO nem faça mais sentido porque nós realmente não precisamos dele. E tudo isso, só pra deixar claro que se você realmente quiser caminhar comigo vai ter que me aceitar, assim, do jeito que eu te aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...