31 de mai. de 2011

O dom de ser amigo.. (Afinal ter uma amizade do sexo oposto é possível?)

E aqui começa o primeiro dia de aula, uma escola nova, onde tudo aparenta ser completamente diferente, novas pessoas, novos ares.
Ele, bom ele a principio era meio estranho, desajeitado, meio anti-social, calado, típico nerd de toda turma.
Eu? Eu, totalmente extrovertida, sempre pronta pra fazer uma brincadeira com qualquer pessoa que fosse.
Tá, mas onde eu quero chegar com isso afinal? Ok, começou quando acidentalmente esse menino sentou na minha frente, e foi aqui que a gente começou a conversar, nossa primeira descoberta foi que gostavamos de Harry Potter, algo em comum, depois descobrimos que tinhamos amigos em comum e que esses nossos amigos gostavam das mesmas coisas, a partir da convivência fomos nós tornando irmãos (isso é como as pessoas costumam dizer), inseparaveis, então eu compartilhava os meus segredos, contava coisas de meninas, enquanto ele me comparava com pokemons, me falava de quanto o Darth Vader era foda (desculpa aí), e de como ter um transferidor era algo único e poderoso.
Hoje uma amiga nossa, nos disse "vocês são lindos, parecem irmãos" e de repente ele me deu um tapa, e eu outro nele, e nossa amizade é assim, cheia de sustos, muitas risadas, muito ombro amigo, muita nerdice da parte dele, muita melação da minha, e muito dicionário também.
A conclusão de tudo isso é que eu falo pra vocês que amizade entre sexos opostos existem sim! Basta saber cultivar e não confundir. E confesso são muito melhores amigos homens que as normais amizades de mulheres, porque com certeza seu amigo não vai falar mal do seu cabelo.
Independentemente de eu ter mais facilidade em ter amigos homens, falo pra vocês que vale muito a pena, e sou muito agradecida ao João que é realmente meu irmão, e que ele realmente tem o dom, o dom de ser amigo, MELHOR AMIGO, tirando o fato dele me chamar de Pokémon e falar que o meu cabelo lembra um, eu amo esse nerd.
Então é isso João, se você assustou, vou rir de você.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...