5 de set. de 2010

Minhas escolhas de verão !!!

Oi pessoal!!
Já como a Bia fez um post das escolhas e dicas para o verão (2010/2011) também vou fazer o meu !!

Maquiagem:

PELE
Vou começar pela pele ,eu tenho 15 anos e não tenho muitas espinhas ,então não preciso usar muita coisa ,acho que apenas um corretivos para minhas olheiras ou qualquer espinha chata que aparecer ,um pó que na praia pode ser dispensado porque é muito quente e não "segura" na pele ( depois de meia hora a pele já está oleosa) e o blush ,que em algumas ocasiões ,como na praia,pode também ser dispensado(se você pegar muitoooo sol ,suas bochechas já ficam vermelhinhas)


1-Pó solto Contem 1g-(não vou por cor porque cada um tem seu tom de pele)
2-Corretivo Vult (não vou por cor porque cada um tem seu tom de pele)
3-Blush Avon-Terracota


OLHOS
Nos olhos vou usar sombras coloridas ou mais puxadas para o pêssego ou laranja ,os meus lápis de olho vão ser coloridos também ,pra dar uma inovada.Na praia as cores pêssegos ,para cidade(tipo shopping ou sair com as amigas) as cores coloridas.Os lápis coloridos você pode usar como delineador ou rente aos cílios inferiores ,fica muito lindo *-* :
1-Sombra Boticário-cor21
2-Sombra MAC-PURPLE HAZE
3-Sombra MAC-PASSIONATE
4-Sombra Avon-Swril ametista
5-Sombra Yes-Orange (eu acho xD)
6-Lápis Went Wild-Silver Blue
7-Lápis Went Wild-Turquesa
8-Lápis Avon-Prata Disco

Só uma dica sabe esses lápis (6 e 8) da Went Wild é uma marca que tem selo cruelty free (que é representado por um coelhinho) ou seja não é testado em animais ,você pode encontrar em lojas de cosméticos .Não é muito cara acho que paguei 9 reais pelos lápis e eles são enormes.


LÁBIOS
Ahhh pra praia ou pra cidade um gloss de boca nunca é demais né ,mas no verão gosto de usar tons de boca ,no máximo um puxado pro rosa ou vermelho,os lip balms também são boas opções (lip balm é um gloss que também hidrata a boca).Para os Batoms eu vou escolher os perolados ou os matte(sem brilho) ,hehe bem diferentes um do outro , de dia o matte e de noite o perolado :
1-Gloss Avon-Pêssego
2-Gloss Erato-não achei o nome da cor
3-Batom Vult-Matte cor 05
4-Gloss Avon-Goiaba
5-Batom liquido Contem 1g-Rosa queimado


Esmaltes:
A novidade são os tons pasteis(como a Bia disse),vou usar com certeza!Um azulzinho,um lilas e um rosinha são irresistíveis ,outra aposta minha vão ser os pérolados ,mas nada de rosa ou branquinho furta cor ,tem que ser os diferentes!!!Assim como um azul ou roxo.
Os mais comuns do verão também vão estar nas minhas unhas,assim como os corais e vermelhos.
A grande pelemica vão ser mesmo os neons que ,apesar da bia ter falado que são "Last summer" eu acho que vão continuar nas unhas das meninas ,e outra coisa , eu não usei muito verão passado ,acho que só umas 3 vezes ,então...se joga nos neos também!!!! USE O QUE VOCÊ TEM VONTADE


Acessórios:
Não sou muito ligada em acessórios(não quer dizer que eu não goste) ,o que eu uso mesmo todo o dia são acessórios de cabelo.Tiaras e presilhas vão ser minhas apostas.Tiaras vão ser as mais coloridas para o dia e as mais brilhosas e escuras para a noite ,outra coisa super cara do verão são as flores que podem ser em presilhas ou elásticos para cabelo.
Eu tenho um problema com brincos ,bijoterias inflamam os buraquinhos,mas vou tentar usar sim, eu gosto que sejam bricos pequenos,vou usar muito esses dois ( foto a baixo)o de pérola e o de florzinha:

É isso espero que tenham gostado ,curtam o verão e não esqueçam o protetor solar!!!
beijos e divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...