30 de set. de 2010

MUSIC FROM GOSSIP GIRL.

Oi gente! Hoje vou Postar sobre os atores de Gossip Girl que também são cantores!E eu vou começar pela Taylor Momsem (Jenny) que tem uma banda de rock, bem diferente de sua personagem, na vida real taylor é toda cheia de atitude, vamos ver o vídeo “make me wanna die” da sua banda “the pretty reckless” que tem como integrantes: Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); e nada menos que Taylor Momsennos vocais.

The Filthy Youth é uma banda inglesa composta por 5 membros: Benny Lewis, Jimmy Wright, Tom Bastiani, John Vooght e Ed Westwick (Chuck Bass em Gossip Girl). A banda tem influências deThe Hives, The Strokes, The Rolling Stones, The Doors e The Clash.Pensei antes de ver o clipe, Imagine Ed Westwick cantando? Eu garanto, ele é muito bom!

Clique aqui para ver o clipe do video!

Leighton Mester

Quando não está atuando se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum que será lançado pela Universal Music. uma canção para a trilha sonora de seu filme "Drive-Thru",uma nova versão da música Bette Davis Eyes e seu primeiro single Somebody To Love, com participação do cantor Robin Thicke. Em 2009 "Good Girls Go Bad" junto com a banda Cobra Starship (que eu adoro! E confesso essa música “good girls go bad” me dá uma sensação muito estranha de poder.) Hoje a gente fica com Somebody to love, com a leighton arrasando nos modelitos! clique aqui para ver o clipe do video!

Desculpa não ter colocado o video direto.. não sei o que acontece que eu não consigo... bom é isso, espero que tenham gostado, beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...