30 de set. de 2010

MUSIC FROM GOSSIP GIRL.

Oi gente! Hoje vou Postar sobre os atores de Gossip Girl que também são cantores!E eu vou começar pela Taylor Momsem (Jenny) que tem uma banda de rock, bem diferente de sua personagem, na vida real taylor é toda cheia de atitude, vamos ver o vídeo “make me wanna die” da sua banda “the pretty reckless” que tem como integrantes: Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); e nada menos que Taylor Momsennos vocais.

The Filthy Youth é uma banda inglesa composta por 5 membros: Benny Lewis, Jimmy Wright, Tom Bastiani, John Vooght e Ed Westwick (Chuck Bass em Gossip Girl). A banda tem influências deThe Hives, The Strokes, The Rolling Stones, The Doors e The Clash.Pensei antes de ver o clipe, Imagine Ed Westwick cantando? Eu garanto, ele é muito bom!

Clique aqui para ver o clipe do video!

Leighton Mester

Quando não está atuando se dedica à música, escrevendo letras para seu novo álbum que será lançado pela Universal Music. uma canção para a trilha sonora de seu filme "Drive-Thru",uma nova versão da música Bette Davis Eyes e seu primeiro single Somebody To Love, com participação do cantor Robin Thicke. Em 2009 "Good Girls Go Bad" junto com a banda Cobra Starship (que eu adoro! E confesso essa música “good girls go bad” me dá uma sensação muito estranha de poder.) Hoje a gente fica com Somebody to love, com a leighton arrasando nos modelitos! clique aqui para ver o clipe do video!

Desculpa não ter colocado o video direto.. não sei o que acontece que eu não consigo... bom é isso, espero que tenham gostado, beijoooos!

26 de set. de 2010

Esmalte da Semana

Quase que não posto o esmalte da semana hehe,desculpaaa.
Esta semana escolhi Leve da Ludurana (esmalte não muito conhecido ,mas é muito bom) :
Minhas unhas (que eu fiz XD) com esse verdinho :
Apaixonei ,muitooo lindo mimimi.Bem verde SHREK né??

Viram o novo layout do blog??
Comentem!!!

Bjos e divirtam-se

Playlist da Semana!

Como assim Bia? É, vocês sabem que a taís faz o esmalte da semana, e como eu gosto de inovar vou fazer o Playlist da semana! (não vou deixar de postar sobre esmaltes haha), Serão sete músicas...afinal uma semana tem sete dias, vamos lá? começando por domingo né... e assim respectivamente:

Capital Inicial - Depois da meia noite.
Eminem - I'm not afraid.
Lady Antebellum - Our kind of love.
Linkin Park - The catalyst
Pixie Lott - Gravity
Taylor Swift - Mine
The Ready Set - Love like woe (já comentei dele no blog... Esse menino foi influencia de restart!)

Dica gente... vejam os clipes de Mine da taylor e de Depois da meia noite do capital inicial... é isso gente até o proximo post! Beijos

19 de set. de 2010

Wish!!!

Nossa já fazia tempo que eu não postava um Wish, mas estou postando hoje.

Eu estou querendo muito este jogo do play station 3:

God of War I e II juntos *---*Querooo muito este jogo com deuses e muito sangue XD
shauhsuahsuhaushua

Bjos e divirtam-se

Esmalte da semana

Oieee!!
Mais um esmalte da Semana, eu escolhi dois esta vez, o Jeans da colorama(coleção nova ;D) e o glitter forte 612 da Hits:
Minhas unhas horríveis, mas prestem atenção nas cores XD :
Esse estilo de um só dedo de cor diferente nunca tinha usado mas amei!!!É lindooo lindooo, vou usar mais vezes.O jeans da colorama, eu diria que é um azul marinho ,mas na verdade é azul calça jeans mesmo, agora o glitter da hits nem tenho o que falar, é a coisa mais linda que eu já vi na vida!!!!
O que vocês acharam?

Beijos e divirtam-se

11 de set. de 2010

Esmalte da Semana

Oi gente!!
O esmalte dessa semana é o Higel da Big Universo:
Minhas unhas com o esmalte:
Amei mesmo,já fazia tempo que eu queria usar um esmalte vermelho metalizado *----*Minha irmã falou que lembrava maça do amor ,e lembra mesmo.O que vocês acharam????

Bjooos e divirtam-se

10 de set. de 2010

Coreanos são legais !!

Oieee gente!!!
Como vocês já viram em outro post meu, eu adoro asiáticos, e porque não coreanos???Vou apresentar para vocês neste post duas bandas coreanas que a pouco tempo estou ouvindo e estou amando *---*:


BIG BANG:

É uma boy band sul-coreana que faz sucesso desde 2007 com a música "lie".Atualmente é uma das bandas de maior sucesso na Coréia.A banda é composta por cinco intregrantes:G-Dragon , T.O.P, Daesung, Taeyang e Seungri.O estilo deles é Hip-hop e R&B sul-coreano(eu diria até um pop ocidental misturado).Música que recomendo:Haru Haru (dia a dia ).


(na foto acima :em pé da esquerda para direita T.O.P , Daesung, Seungri .Sentados da esquerda para direita Taeyang e G-Dragon)clique na imagem para ampliar


2NE1:
(se le 21 em inglês:twenty one)

É uma girl band sul-coreana formada por CL, Minzy, Bom e Dara.Foi lançada em 2009 com o hit "FIRE".O estilo delas vou chutar, um hip-hop e pop ocidental.Música que recomendo:Fire


(na foto acima da esquerda para direita: Minzy, Dara, CL, Bom)clique na imagem para ampliar





clique na imagem para ampliar

A primeira música do grupo 2NE1 foi lollipop junto com Big Bang ,lançada em 27 de março de 2009 ,era um comercial para o celular Cyon da LG, mas a música acabou virando Hit na Coréia.



Bom é isso mas eu já digo, antes de ter preconceito ("aaai banda coreana :P") ESCUTEM,que vocês podem gostar!!

Beijos e divirtam-se

9 de set. de 2010

Prince of Persia

Oi gentee!
Hoje vim dar uma dica de game :DDDD


Prince of Persia the forgotten sands:

"Quando Prince of Persia surgiu, no finalzinho da década de 1980, a criação de Jordan Mechner causou sensação pela fluidez de movimentos de seu protagonista, o príncipe do título, que até então não tinha nome ou personalidade definidas. Era, afinal, uma época mais simples para os videogames, quando novidades técnicas ou gráficas ainda geravam empolgação suficiente para justificar a compra de um game ou falatório nos corredores do colégio, onde se trocavam dezenas de disquetes com o jogo "arjeado".

Aquele personagem, que anos mais tarde ganharia o nomeDastan, tinha algo a mais. Ele relacionava-se com o jogador não pela história, mas pela maneira ora inquieta, ora cautelosa como se movia. Sua personalidade era definida ali, nos movimentos. O restante sobrava para a imaginação.

Mechner tentou aproveitar isso em toda a série - e seu Príncipe foi, a cada capítulo, ganhando habilidades e recursos, conforme acompanhava a evolução dos jogos eletrônicos, culminando neste Prince of Persia: The Forgotten Sands.

Na trama, Dastan vai visitar o reino de seu irmão. Mas quando chega lá descobre uma invasão em curso por um exército inimigo. Esgueirando-se, o príncipe descobre que o regente, desesperado, vai liberar um poder ancestral que recriará um exército de demônios para afugentar os invasores. O problema é que a força sai do controle e soma-se ao problema. Agora, cabe a Dastan, auxiliado por uma entidade mística, encontrar uma maneira de parar esses demônios e devolver a ordem ao reino do irmão.

O jogo segue a linha estabelecida na série iniciada porThe Sands of Time, que não por acaso inspirou o filme de mesmo nome, Principe da Pérsia: As Areias do Tempo. Ainda que não seja uma adaptação do longa, mercadologicamente faz mesmo mais sentido que o game desfrute da mesma base criativa do filme, em detrimento de uma continuidade do último jogo da franquia, Prince of Persia, de 2009.

Para quem está conhecendo agora a série, The Sands of Time pode ter algum interesse. A movimentação, lutas de espadas e magia e quebra-cabeças seguem o ponto focal do título e continuam muito bem executadas. Porém, falta ao jogo novidade para os fãs da série. A história é mais superficial que as anteriores dentro de seu arco criativo e há uma repetição geral do que vinha sendo realizado em games como Sands of Time, Warrior Within eTwo Thrones.Além disso, um dos pontos mais criticados do último game voltou a ser como era. Enquanto no anterior a personagem feminina que acompanhava a trama salvava o Príncipe a cada erro, aqui a quantidade de replays (o rebobinamento do tempo para corrigir falhas ou mortes) é limitada a poucos usos, que devem ser recarregados (facilmente) vencendo inimigos ou destruindo elementos do cenário, como vasos. Dá pra falhar algumas vezes, se errar demais, o jogador é obrigado a voltar ao últimocheckpoint. Isso dá alguma urgência ao game, torna-o um pouco mais desafiador. A novidade fica por conta dos poderes elementais, que rendem a pirotecnia e alguns momentos bacanas, como o congelamento de fontes d'agua para usá-las como elementos estruturais que permitem acrobacias."(fonte:http://omelete.com.br/games/critica-prince-persia-forgotten-sands/)

Após a "crítica" deste site especializado ,vou dar minha opinião:
Um jogo interessante ,jogabilidade ótima ,mas como a "crítica" disse que quem está começando a entrar no mundo do Prince of Persia deve gostar.Então se você ainda não conheçe a série acho legal dar uma jogada!!Eu recomendo muito *---*
A unica coisa que eu não gostei, é que o jogo para quem tem já tenha jogado pelo menos um da séria acaba sendo muito fácil, por isso acaba terminado em poucas horas(exemplo:eu já tinha jogado o rival swords).

Prince of Persia:the forgotten sands:PS3,X360 e PC
versão mais simples para :Wii,DS e PSP

Para quem quiser ver o Trailer do jogo:http://www.youtube.com/watch?v=T2WbkJqqXbc

Bjooos e divirtam-se

5 de set. de 2010

Minhas escolhas de verão !!!

Oi pessoal!!
Já como a Bia fez um post das escolhas e dicas para o verão (2010/2011) também vou fazer o meu !!

Maquiagem:

PELE
Vou começar pela pele ,eu tenho 15 anos e não tenho muitas espinhas ,então não preciso usar muita coisa ,acho que apenas um corretivos para minhas olheiras ou qualquer espinha chata que aparecer ,um pó que na praia pode ser dispensado porque é muito quente e não "segura" na pele ( depois de meia hora a pele já está oleosa) e o blush ,que em algumas ocasiões ,como na praia,pode também ser dispensado(se você pegar muitoooo sol ,suas bochechas já ficam vermelhinhas)


1-Pó solto Contem 1g-(não vou por cor porque cada um tem seu tom de pele)
2-Corretivo Vult (não vou por cor porque cada um tem seu tom de pele)
3-Blush Avon-Terracota


OLHOS
Nos olhos vou usar sombras coloridas ou mais puxadas para o pêssego ou laranja ,os meus lápis de olho vão ser coloridos também ,pra dar uma inovada.Na praia as cores pêssegos ,para cidade(tipo shopping ou sair com as amigas) as cores coloridas.Os lápis coloridos você pode usar como delineador ou rente aos cílios inferiores ,fica muito lindo *-* :
1-Sombra Boticário-cor21
2-Sombra MAC-PURPLE HAZE
3-Sombra MAC-PASSIONATE
4-Sombra Avon-Swril ametista
5-Sombra Yes-Orange (eu acho xD)
6-Lápis Went Wild-Silver Blue
7-Lápis Went Wild-Turquesa
8-Lápis Avon-Prata Disco

Só uma dica sabe esses lápis (6 e 8) da Went Wild é uma marca que tem selo cruelty free (que é representado por um coelhinho) ou seja não é testado em animais ,você pode encontrar em lojas de cosméticos .Não é muito cara acho que paguei 9 reais pelos lápis e eles são enormes.


LÁBIOS
Ahhh pra praia ou pra cidade um gloss de boca nunca é demais né ,mas no verão gosto de usar tons de boca ,no máximo um puxado pro rosa ou vermelho,os lip balms também são boas opções (lip balm é um gloss que também hidrata a boca).Para os Batoms eu vou escolher os perolados ou os matte(sem brilho) ,hehe bem diferentes um do outro , de dia o matte e de noite o perolado :
1-Gloss Avon-Pêssego
2-Gloss Erato-não achei o nome da cor
3-Batom Vult-Matte cor 05
4-Gloss Avon-Goiaba
5-Batom liquido Contem 1g-Rosa queimado


Esmaltes:
A novidade são os tons pasteis(como a Bia disse),vou usar com certeza!Um azulzinho,um lilas e um rosinha são irresistíveis ,outra aposta minha vão ser os pérolados ,mas nada de rosa ou branquinho furta cor ,tem que ser os diferentes!!!Assim como um azul ou roxo.
Os mais comuns do verão também vão estar nas minhas unhas,assim como os corais e vermelhos.
A grande pelemica vão ser mesmo os neons que ,apesar da bia ter falado que são "Last summer" eu acho que vão continuar nas unhas das meninas ,e outra coisa , eu não usei muito verão passado ,acho que só umas 3 vezes ,então...se joga nos neos também!!!! USE O QUE VOCÊ TEM VONTADE


Acessórios:
Não sou muito ligada em acessórios(não quer dizer que eu não goste) ,o que eu uso mesmo todo o dia são acessórios de cabelo.Tiaras e presilhas vão ser minhas apostas.Tiaras vão ser as mais coloridas para o dia e as mais brilhosas e escuras para a noite ,outra coisa super cara do verão são as flores que podem ser em presilhas ou elásticos para cabelo.
Eu tenho um problema com brincos ,bijoterias inflamam os buraquinhos,mas vou tentar usar sim, eu gosto que sejam bricos pequenos,vou usar muito esses dois ( foto a baixo)o de pérola e o de florzinha:

É isso espero que tenham gostado ,curtam o verão e não esqueçam o protetor solar!!!
beijos e divirtam-se

Esmalte da Semana

Oi gente!!
Vou postar 7º Esmalte da Semana ,dessa vez foi o da Eliana (é!! a da televisão),Flor de lis:

Minhas unhas (mal feitas por mim) :
A cor é linda muita gente adorou ,é um rosa mais puxado pro malva ,na minha opinião é um rosa acinzentado (se é que isso existe .-.).Na foto tá mais parecendo um rosa forte :/


Beijooos e divirtam-se

2 de set. de 2010

the summer is comming (haha)

Gente, faz tempo que não posto! Pois é, mais hoje vou postar sobre a minha estação preferida do ano, o verão! falta pouco (só mais uns três meses), mas como na maioria das cidades, o verão chega mais cedo, e em outubro já está aquela calor de 33º, decidi postar sobre, acessórios, esmaltes e makes pra verão!
Vamos começar pela make né? Eu particularmente acho que o verão tem que ter uma cara mais natural, acho que não fica muito bonito você se empacotar de maquiagem, mesmo porque você vai estar mais "à mostra", então pode ficar meio carregado. Porque não um make bonito e natural? vamos lá!

1º Rímel (mascara) Spectra slash: Volume 1 tá? - 2º Corretivo da avon: Conselho: Usar só na olheira e onde tem falhas mesmo, tipo buraquinhos ou algo parecido. - 3ºLapis (MEU LAPIS DA MAC *-*) comum tá? sem passar varias vezes pra não ficar forte. - 4º Esse é o truque! É um lapis meio dourado, meio ferruge, imagine o famoso olho de gatinho com esse lapis? arrasou né? e 5º Batom rosa clarinho, pra dar um ar saudavel! Sobre blush, minha dica pra verão é os tons de pêssego, os alaranjados clarinho.

PS: SUPER DICA!! A make fluor continua em alta deliniadores rosa choque, azul piscina e laranja estão com tudo! Vale a pena apostar em rimel colorido! A avon tem, e não é caro, você tem três opçoes de cores, verde, azul e roxo! Eu aposto no verde, que é um verde clarinho, bem praia e vocês qual preferem?

Esmaltes: Sim, os tons de fluor nas mãos são meio "last summer", e agora o que vai pegar mesmo, são aqueles tons pastéis que nós ja conhecemos, bom aqui vai alguns exemplos:

1ºJá tinha falado sobre esse azul da konad aqui! Bem piscina, NUNCA SAI DE MODA. O Sereia da Impala e o agua de coco da Hits, tbm nunca saem de moda, tons de azul e verde, pasteís são a cara do verão.
Esse amarelo fica lindo, em qualquer unha, tudo a ver com praia, sol... E antes que vocês me perguntem o que esse laranja tá fazendo aí, respirem! Ele é pastel também! "COMO ASSIM BIA, É FLUOR!!" No frasco gente, na mão é outra coisa! Basta comparar com Tech da Impala e o Laranja Siena da Risqué!
E o Renda charmosa da Penélope, é para aquelas garotas que não gostam de nada muito chamativo, fica a dica, um rosinha super feminino.


Acessórios:
Vamos começar pelo ultimo, a flor é artesanal (eu que fiz *-*) Ela é feita de Ziper, super pratica, tenho uma vermelha também e flores no cabelo é super verão!
Os brincos, Lindo os de estrela né? Eles tem glitter! Aquele de pena super praia né? Bem hippie a Borboleta também, e ela com certeza vocês já viram em barraquinhas de praia pra comprar, dá vontade de comprar varias porque é cada combinação de cor mais linda que a outra! E o de cavalo marinho, lindo não? O meu anel Super hippie também né!? Isso aó gente, verão, praia, carnaval, paz e amor (uhules) E porque no meio do dedo? também não sei mais eu comecei a usar aneis no meio dedo, sim eu compro menores e acho lindo (haha). Meu esmalte chama "Rouge" e é da Elke, nova no mercado de esmaltes, mas as suas maquiagens nos já conhecemos.
O hair band eu falo que ele é das meninas super poderosas (haha) repararam as cores? Eu que fiz também e amo ele, e amo cores (mais pra roupa é só o pretinho básico ok? nada de restart!)
O ultimo: O colar, é artesanal também lindo né? faz muito tempo que não uso ele, vou pra praia e vou levar tudo! HAHA e o mais importante de TUDO! não sei se vocês repararam mais com esse colar tem junto um crucifixo (que já é um outro colar), E esse eu não tiro, porque é minha proteção! E se tenho tudo isso, foi Deus quem me deu.
Bom gente, é isso! Até o proximo post! Beeeeeeeijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...