2 de set. de 2010

the summer is comming (haha)

Gente, faz tempo que não posto! Pois é, mais hoje vou postar sobre a minha estação preferida do ano, o verão! falta pouco (só mais uns três meses), mas como na maioria das cidades, o verão chega mais cedo, e em outubro já está aquela calor de 33º, decidi postar sobre, acessórios, esmaltes e makes pra verão!
Vamos começar pela make né? Eu particularmente acho que o verão tem que ter uma cara mais natural, acho que não fica muito bonito você se empacotar de maquiagem, mesmo porque você vai estar mais "à mostra", então pode ficar meio carregado. Porque não um make bonito e natural? vamos lá!

1º Rímel (mascara) Spectra slash: Volume 1 tá? - 2º Corretivo da avon: Conselho: Usar só na olheira e onde tem falhas mesmo, tipo buraquinhos ou algo parecido. - 3ºLapis (MEU LAPIS DA MAC *-*) comum tá? sem passar varias vezes pra não ficar forte. - 4º Esse é o truque! É um lapis meio dourado, meio ferruge, imagine o famoso olho de gatinho com esse lapis? arrasou né? e 5º Batom rosa clarinho, pra dar um ar saudavel! Sobre blush, minha dica pra verão é os tons de pêssego, os alaranjados clarinho.

PS: SUPER DICA!! A make fluor continua em alta deliniadores rosa choque, azul piscina e laranja estão com tudo! Vale a pena apostar em rimel colorido! A avon tem, e não é caro, você tem três opçoes de cores, verde, azul e roxo! Eu aposto no verde, que é um verde clarinho, bem praia e vocês qual preferem?

Esmaltes: Sim, os tons de fluor nas mãos são meio "last summer", e agora o que vai pegar mesmo, são aqueles tons pastéis que nós ja conhecemos, bom aqui vai alguns exemplos:

1ºJá tinha falado sobre esse azul da konad aqui! Bem piscina, NUNCA SAI DE MODA. O Sereia da Impala e o agua de coco da Hits, tbm nunca saem de moda, tons de azul e verde, pasteís são a cara do verão.
Esse amarelo fica lindo, em qualquer unha, tudo a ver com praia, sol... E antes que vocês me perguntem o que esse laranja tá fazendo aí, respirem! Ele é pastel também! "COMO ASSIM BIA, É FLUOR!!" No frasco gente, na mão é outra coisa! Basta comparar com Tech da Impala e o Laranja Siena da Risqué!
E o Renda charmosa da Penélope, é para aquelas garotas que não gostam de nada muito chamativo, fica a dica, um rosinha super feminino.


Acessórios:
Vamos começar pelo ultimo, a flor é artesanal (eu que fiz *-*) Ela é feita de Ziper, super pratica, tenho uma vermelha também e flores no cabelo é super verão!
Os brincos, Lindo os de estrela né? Eles tem glitter! Aquele de pena super praia né? Bem hippie a Borboleta também, e ela com certeza vocês já viram em barraquinhas de praia pra comprar, dá vontade de comprar varias porque é cada combinação de cor mais linda que a outra! E o de cavalo marinho, lindo não? O meu anel Super hippie também né!? Isso aó gente, verão, praia, carnaval, paz e amor (uhules) E porque no meio do dedo? também não sei mais eu comecei a usar aneis no meio dedo, sim eu compro menores e acho lindo (haha). Meu esmalte chama "Rouge" e é da Elke, nova no mercado de esmaltes, mas as suas maquiagens nos já conhecemos.
O hair band eu falo que ele é das meninas super poderosas (haha) repararam as cores? Eu que fiz também e amo ele, e amo cores (mais pra roupa é só o pretinho básico ok? nada de restart!)
O ultimo: O colar, é artesanal também lindo né? faz muito tempo que não uso ele, vou pra praia e vou levar tudo! HAHA e o mais importante de TUDO! não sei se vocês repararam mais com esse colar tem junto um crucifixo (que já é um outro colar), E esse eu não tiro, porque é minha proteção! E se tenho tudo isso, foi Deus quem me deu.
Bom gente, é isso! Até o proximo post! Beeeeeeeijos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...