9 de jan. de 2011

Playlist da Semana

Fala aê gente como vocês estão? Gostaram da nova cara do blog? Espero que sim, vamos aí fazer o Playlist da Semana!
Segunda: Glee - Valerie (Íncrivel quem canta é a Santana, achei muito legal colocarem ela pra competir os regionais, pra ser o destaque, foge daquela coisa de ator principal)
Terça: MGMT - Kids
Quarta: Franz Ferdinand - No you girls ( A tradução da música é muito boa, vale a pena conferir... ele diz um pouco sobre como garotas e garotos se sentem.)
Quinta: Onerepublic - Secrets. (Como eu adoro essa música eu já devo ter postado em alguns dos playlist, mas o que queria mesmo era que vocês escutassem essa música instrumental, só tocada, é liiiiiiinda.)
Sexta: The All American Rejects - Gives you hell (Quem gostar de glee pode procurar no youtube a versão da Rachel que também é muito boa.
Sábado: Travie McCoy - We'll be alright (Típica música de sábado pra escutar numa festa com os amigos, super animada, o clipe é fofo vale a pena dar uma olhada)
Domingo: Ok go - shooting the moon (Dá trilha de twilight saga, calminha pra relaxar e acalmar os nervos de uma semana pesada)

E um bônus pra vocês haha:
Um vídeo da nossa querida e polemica Miley Cyrus cantando os sucessos das estrelas do Rock Cherry Bomb e Joan Jett, acho que a Miley fica super bem com esses covers (Quem gostar, procure o que ela fez da Cindy Lauper), Miley tem uma autenticidade íncrivel e acho que ela representa bem uma rebelde do rock digamos assim... Ah sim a minha preferida é Bad reputantion.. e a de vocês? Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...