12 de jan. de 2011

Elementos e signos

Fiz uns desenhos dos 4 elementos ,confiram de acordo com seus signos :

ELEMENTO FOGO: Áries, Leão, Sagitário.

Observe que Leão é muito menos aventureiro, entre o Áries que se joga em aventuras pela simples novidade e Sagitário que gosta muito de viajar. Leão é um signo de ritmo Fixo no elemento Fogo que é agitado demais para ser confortável.

ELEMENTO TERRA: Touro, Virgem, Capricórnio.

Entre os teimosos Touro e Capricórnio está o coitado do Virgem, que por ser um signo de Terra é bastante maleável. Ele é um signo de ritmo Mutável, que sendo do elemento Terra é no mínimo, bem complicado.

ELEMENTO AR: Gêmeos, Libra, Aquário.

Libra é menos impessoal entre, Gêmeos que quer um milhão de amigos e, Aquário que quer três bilhões de seguidores. Libra quer um parceiro. Ele é um signo de impulsos e de ritmo Cardinal, num elemento que está sempre em movimento. É um signo impessoal interessado em pessoas. Coitadinho!

ELEMENTO ÁGUA: Câncer, Escorpião, Peixes.

Escorpião é a ovelha negra! Câncer e Peixes são signos muito, mas muito sensíveis, que deixam bem claro que foram magoados. Escorpião não demonstra, mas guarda seus sentimentos. E é possível que ele sinta mais que os outros. Ele é um signo de ritmo Fixo num elemento maleável como a Água.

Fonte:http://www.magiazen.com.br/palavra-chave/signos-e-seus-elementos

Meu signo é peixes ,elemento água ;D

Espero que tenham gostado dos meus desenhos ^^


Bjoooos e divirtam-se ;D

Um comentário:

  1. ow que fofos os desenhos Táh :3

    não adianta né,só falam mal de Escorpião,tsc tsc ahahaha

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...