7 de jan. de 2011

Pô deixa eu gostar disso :p

Uma coisa que já vem me incomodando faz tempo (por isso resolvi fazer esse post "alok filosofa XD") é que as pessoas tem medo de serem o que elas são.
Rótulos e mais rótulos a cada dia mais as pessoas tentam se encaixar em uns e sair de outros.Eu mesma sou um pouco assim ,as vezes tenho medo de falar que gosto de algo e já logo me rotulararem de algo que não sou ou falar que sou poser de algo que está na "moda".Não tenho a liberdade de ouvir ,ler ou assistir coisas que tenho vontade mesmo elas sendo "modinhas"??
Não sou nenhuma vitima de modas ou coisa parecida ,mas as vezes pode haver o comentário"aah você só ve isso por que é modinha" ou "iiih modinha não quero ver".
Eu não sei se acontece o mesmo com vocês, mas agora pelo o que eu vi tem gente falando de gente que quer pagar de nerd.Pô deixem elas falarem que gostaram de star wars e que mesmo assim ouvem pagode(auhsuahsuhaus XD).
Não quero me rotular a nada mas curto coisas nerds ,mas não gosto quando vem gente falando que eu to pagando de nerd por que está na "moda".Quer saber não ligo, não quero passar minha vida sem experimentar tudo o que eu tiver interesse independente se for ou não for "modinha".
Quero ter a liberdade de falar tudo o que eu gosto e que não gosto ,parar de ter medo de experimentar,viver e correr o risco de gostar ou não.Vamos parar para pensar ,tentar rotular menos e experimentar tudo que desperte interesse ^^
Foi meio um desabafo XD

Só tenham em mente de que para julgar algo BUSQUEM CONHECIMENTO (ahsuhaushuashuahs)




Bjos e divirtam-se

Puuuts e me avisem se foi chato de mais esse post XD


Um comentário:

  1. Chato de mais? Nunca fiquei tão orgulhosa de você Táh! <3

    É ISSO MESMO TEM QUE MANDAR SE FUDÊ!

    HHUEHAUE,brincadeiras à parte,concordo plenamente com você.Eu não esquento com isso não,e nunca tive o problema de virem me criticarem (e ainda bem,caso contrário mandaria à merda! HEUAHE).

    Eu acho que todo mundo tem liberdade pra fazer,escutar,e gostar do que quiser! Apesar de ser perigoso afirmar isso,estou falando no geral ,porque se alguém vem me questionar que essa liberdade incluiria coisas "anti-éticas",é foda né,teria que discutir mais.

    Também acho que é complicado pelas questão da "moda mais moda",por exemplo o que temos hoje em dia,RESTART. Eu acho que as coisas não são tão simples assim,por mais que eu realmente não goste deles,eu nunca falei nada,nunca difamei e fiquei gritando por aí que é uma merda.Fãs alienados?Concordo. Mas eu ainda seria hipócrita se me considerasse mais importante ou com mais liberdade do que esses fãs deles. Fã alienado,tem de tudo,tudo mesmo,até coisas que eu gosto,tipo Coldplay.Não adianta eu ficar jogando merda em Restart quando minha banda preferida pode ter fãs tão escrotos quanto algum colorido ae.

    Mas enfim...é difícil convencer as pessoas disso...coisas como orgulho,preconceito,e vontade imensa de chamar a atenção fodem tudo.É difícil se ter respeito quanto a isso.

    É bom saber que você não se importa,apesar desse mundo cruel HEAUHEUA é isso mesmo Tah,experimente o que você quiser,viva,independente de sermões-sem-fundamento!

    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...