2 de mai. de 2011

8 regras que Kate Middleton terá de seguir agora que é da Família Real

Pra deixar claro a matéria foi tirada e adapta da Revista Super Interessante ok galare? Então vamos ao que interessa.

Como vimos a semana passada inteira a plebéia (que não tem nada de plebéia) casou-se com o lindo do príncipe William. Depois do conto de fadas, Kate terá de seguir todas as normas da família britânica (dos britânicos frios, como queiram.). De agora em diante, a nova Duquesa de Cambridge tem que seguir várias regras e proibições. Para começar, a moça vai ter que dar ad

eus a seu apelido (Bom isso todo mundo sabe). Quem quiser se dirigir

a ela terá de chamá-la de Catherine.

1- Comer mais rápido que a Rainha (ãhn?)

Na Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todo mundo tem que parar de comer também – não importa quão boa esteja a sobremesa. Não sabemos quanto tempo a Rainha Elizabeth leva em suas refeições, mas é bom que Kate Middleton não seja daquelas pessoas que demoram horas para terminar um prato, como eu que levo horas e fico apreciando a comida.


2- Andar sempre dois passos atrás do marido

QUE ISSO MINHA GENTE? Esse negócio definitivamente eu ia burlar (não levo jeito pra essas coisas, sou rebeldinha, daí já viu)

Para mostrar respeito pelas tradições do marido (hahahaha), Kate terá de andar dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.


3- Ser meio sem sal

Jornais britânicos reclamavam que a noiva do Príncipe William era, digamos, “sem sal”. O que para a Família Real é ótimo. Membros da realeza devem ser irrepreensíveis e não podem expressar posicionamentos políticos, sociais ou pessoais. Atitudes polêmicas estão terminantemente proibidas. (Me digam vocês, qual é a graça de ser “sem sal”?)


4- Não jogar Banco Imobiliário (tudo bem porque eu nem gosto mesmo hehe)

Não, não é piada. No fim de 2008, o Príncipe Andrew, Duque de York, declarou que membros da Família Real não podem jogar Monopoly em casa porque o jogo “é muito viciante”. (então também teriam que ser terminantemente proibidos de beber café, por que é muito viciante.)


5- Desistir de comer frutos do mar

A Famíla Real britânica aparentemente nunca come mariscos por medo de intoxicação alimentar. Portanto, nada de camarões, mexilhões e ostras para a nova Duquesa. ( Querida Kate fuja, fuja!)


6- Nunca assinar nada que não seja um documento oficial

Se o príncipe William se tornar rei, Kate provavelmente se tornará conselheira de Estado e terá de assinar papeis oficiais no futuro. Assim, sua assinatura virou algo muito valioso e não pode correr o risco de ser copiada e falsificada. Ela está proibida, portanto, de sair escrevendo em qualquer lugar. Para se ter uma ideia, o príncipe Harry (ui príncipe Harry) ficou em maus lençóis no ano passado depois de ter assinado o gesso de uma garota que havia faturado o braço. (só pra constatar o príncipe Harry fica em maus lençóis toda hora, desde lamber o mamilo do amigo (Assunto polemico hein), Até sair com uma blusa com o símbolo do nazismo, booooa príncipe Harry!)


7- Dar adeus à carreira profissional (ah com o dinheiro que ela tem até eu meu bem)

Se você preza sua carreira, é melhor não tentar conquistar o coração de um membro da Família Real. Essa combinação não dá certo. Mas não há de ser problema para Kate: apesar de ter formação acadêmica, ela não chegou a construir uma carreira profissional. (como eu disse a plebéia que não é plebéia, porque se realmente precisasse de dinheiro, teria trabalhado, concordam?)


8- Nunca chorar em público.

Para gente que isso? To falando esses britânicos são muito frios, eu manteigona chorei quando soube que eles iam casar, no casamento e ainda choro porque o príncipe William não me escolheu! Agora que é da realeza, Kate precisará se manter serena o tempo todo e não pode chorar em público. Como assim?

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado, beijos até mais.

Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...