15 de mai. de 2011

Nova técnica do jornal para as unhas

Me desculpem, miiil desculpas pra vocês, me afastei do blog eu sei... época de provas novamente e vocês sabem como, mas aqui estou, Com um post maravilhoso... estava um no tumblr quando me deparei com essa maravilha de unha e vou ensinar vocês como fazer essa técnica incrível de jornal!
1º Passo é fazer a unha né galera, arrumar deixar bonitinha, o esmalte realmente não importa, mas só vai ficar bom com cores claras né e deixem secar!

2ºPasso: Providencie álcool, jornal e algodão.

3ºPasso: Recorte o pedaço do jornal equivalente a sua unha e coloque sobre ela.

4ºPasso: Molhe o algodão com álcool e aplique sobre a unha que está sob o jornal.

5ºPasso: Segure o algodão por cerca de 20 segundos, tire e espere mais 30 segundos, depois passe um extra brilho por cima, pra fixar e não sair quando você for lavar a mão.

Ps:O esmalte que eu usei foi o nude clássico da Impala, gostaram? Bom eu amei, é isso gente até amanhã, beijos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...