5 de mai. de 2011

Minhas dicas para o outono/inverno parte 1

Bom galera, acho que to sem inspiração pra fazer post's de assuntos do coração, então resolvi postar sobre roupas/moda, como quiserem, ficou bem simples peguei as minhas roupas mesmo que eu acho que é acessível pra todo mundo, vocês vão reparar que o meu guarda-roupa a cor predominante é preto, que é até bom por ser neutro, daí você põe um cinto aqui, um sapato nude ali, e pronto, look feito!
De maquiagem eu fiz o olho meio cobre sabe? meio esfumaçado, não dá pra reparar muito, na minha opinião esse tipo de make é supeeeer inverno além de combinar com QUASE todo tipo de batom, vale lembrar que o make berinjela também é a cara do outono! (surgi aí um outro post, aguardem!). AH! Antes de mais nada, vou contar o meu truque: a meia-calça, eu amo meia-calça, então vocês vão vê-las em todas as fotos.

1- Blusa da Batgirl que eu comprei na Renner, minha meia calça é loba e é fio 80, mais grossa. A camisa xadrez e a saia eu comprei nos EUA, e o all star, bem básico, acho um look muito legal pra sair com as amigas tipo o shopping, bem despojado e confortavel.

2- Look de festa, essa minha jaqueta jeans veio do Japão, uma amiga minha (@mahueda) que me deu de presente, e o meu vestido, PASMEM! É DE BRECHÓ, ele é com um tecido meio brilhante por baixo e toooodo rendado por cima, esse vestido devia ser da época de 80/90, afinal é um tubinho mais moderno, e mais hahaha eu paguei R$15 por ele. Meu sapato eu realmente não sei dizer o nome, mas ele é lindo, parece uma botinha mas é vazada.

3-Outro look de festa, meu vestido veio dos EUA e o meu cinto também, esse cinto pertence a outro vestido, mas moda é como eu tinha dito, coloca um cinto aqui, um cardigã ali e assim vai.

4-Bom esse look é super simples, esse vestidinho só da pra usar com meia porque é curtíssimo joguei um cinto cor de rosa com correntes pra quebrar esse preto e deu no que deu.
E por fim o meu cabelo, bom ele arma um pouco, mas acerto ele com óleo e fica lindo, eu prendi nas fotos, na segunda prendi com a intenção de deixar um chanel falso e na quarta prendi e deixei bagunçado ao mesmo tempo.

A parte 2 postarei na próxima quinta-feira 12/05/11.
Espero que tenham gostado, beijos.
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...