25 de mai. de 2011

Bandas pouco conhecidas (parte 1)

De novo aqui estou eu pedindo desculpa por não ter postado, prometo, prometo mesmo voltar a postar todos os dias... vamos lá? Vou postar sobre duas bandas que vocês já devem ter ouvido falar mas nunca pararam pra escutar que eu gosto muito hehe.

Florence and the machine
Bom Florence né uma cantora inglesa... ela cantou desde sempre até no coral da escola haha, machine (máquina ou a banda...)... O som da banda é uma mistura muito louca de rock, indie, folk e soul.. e eu que sou suspeita pra falar de Indie porque adoro Indie.. Eu partiularmente gosto de "taxar" as músicas dela como mágica, Dog days are over então, nem se fala... vale muito a pena escutar "you've got the love" e "Rabbit Heart"
A banda ganhou um premio do Video Music Awars MTV (vulgo VMA) - Melhor Direção de Arte com "Dogs Days Are Over" em 2010.

Kaiser Chiefs
hehe outra banda de Indie.. Kaiser Chiefs é uma banda de Leeds, Inglaterra, formada em 2003
Os membros da banda eram integrantes da banda de rock de garagem Parva, formada em 1997. Os membros da banda são fãs do clube inglês de futebol Leeds United F.C. O novo nome para a banda foi inspirado no clube sul-africano Kaizer Chiefs Football Club, o antigo clube do então capitão do Leeds Lucas Radebe. (diferente né?)
Três músicas que vocês tem que escutar urgente: "Ruby (viciante no ultimo), " Oh my god (aquela que a Lily Allen também canta, e se eu não estou errada, os caras aparecem no clipe) e a minha preferida hehehe "Never miss a beat".
Alguns premios da banda são
  • 2005 3voor12 (NL): Melhor Single - Oh My God
  • Brit Awards 2006: Melhor performance Britânica de Rock

MGMT
Essa banda que é formada só por dois caras, entrou na minha vida junto com Gossip Girl, bom faz parte da trilha sonora da série, e sim, haha também é indie. Eu não conheço a banda totalmente, mas o pouco que conheço vou passar pra vocês, eles foram formados nos USA, no Brooklyn, eles começaram a banda na faculdade... bem aquela coisa de garagem e deu no que deu, Indie com folk com uns efeitos de música eletrônica... pesquisei mas não achei nenhum prêmio que a banda tenha ganho durante a carreira, mas não se julga um livro pela capa não é mesmo?
Escutem: "Kids" (que por muito tempo foi toque do meu celular e "Time to pretend"

No mesmo dia da semana que vem volto com a segunda parte, não se esqueçam, amanhã postarei a parte dois das roupas ok?
Beijos, Bia.

22 comentários:

  1. Teu cu que isso é pouco conhecido.

    ResponderExcluir
  2. Teu cu que isso é pouco conhecido²

    ResponderExcluir
  3. Teu cu que isso é pouco conhecido³

    ResponderExcluir
  4. Teu cu que isso é pouco conhecido³+¹

    ResponderExcluir
  5. Teu cu que isso é pouco conhecido³+²

    ResponderExcluir
  6. eu só conheço a banda kaiser chiefs e a canção ruby pq tinha ela no GH3 do play2

    ResponderExcluir
  7. é relativo... essas bandas são pouco conhecidas pra pessoas que ouvem jovem pan.. que conhecem restart.... pq qualquer ser humano com o minimo de conhecimento musical conhece isso aí a um bom tempo....

    ResponderExcluir
  8. elas são pouco conhecidas sim, eu ja as conhecia, mas não quero dar de inetlectualzinho blasé dizendo que só o dono do blog não conhecia. O fato de VOCÊS conhecerem não torna as bandas extremamente conhecidas. Então calem essas bocas imundas antes de empinarem o nariz e se acharem fodas por conhecerem essas bandas.

    ResponderExcluir
  9. Vindo de vcs duas até podemos considerar que essas são bandas pouco conhecidas.... vcs são a geração "coisas da modinha" crepusculo, lady gaga! acertei? então ok! pro mundinho de vcs essas bandas são desconhecidas mesmo....
    pro mundo real, Ben l'oncle soul, Mayer Hawthorne, Sharon Jones, Aloe Bacc entre outros sim... são musicos pouquissimos conhecidos e MUITO bons! #ficadica! vão dar uma pesquisada e saber mais de música. bjinho.

    ResponderExcluir
  10. o galera ,e todo mundo é obrigado a conhecer tudo e,ninguem sabe de tudo e todo mundo sempre vai aprender algo mais e conhecer algo mais,pq algume nao conhece o que vc conhece demais nao significa nada

    ResponderExcluir
  11. a modinha dos jovens indolentes está acabando 3bjos

    ResponderExcluir
  12. Agradeço muito pelos comentários de vocês, agradeço também pelas críticas que serão sempre construtivas, se me permitirem gostaria de esclarecer algo pra vocês, essas bandas pra mim já eram conhecidas há algum tempo, fato é que MGMT e da primeira temporada de Gossip Girl, e por mais que eu conheça as modinhas como crepúsculo, Lady GaGa e coisas mais, saibam que eu procuro ser eclética, dar o melhor de mim pro blog e consequentemente pra vocês leitores... se vocês já conhecem, peço desculpas e garanto à vocês que buscarei outras bandas pra lhes apresentar... Como em um comentário mesmo feito "Ninguém é obrigado a conhecer de tudo" Deixo esse comentário pra vocês, com todo o respeito do mundo, falando aqui Beatriz Quagliato Molina, nada anônimo... Espero que seja reciproco, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim nenhuma dessas bandas é novidade, mas realmente, muitas pessoas ainda não conhecem e nunca nem ao menos ouviram falar.

    ResponderExcluir
  14. Olha aí, caralho. Se a banda apareceu numa porra de um seriado que toda garota retardada assiste, como ela seria desconhecida? Pensa um pouco, jovem estúpida.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito que você se identificasse... e não é TODA adolescente que assiste e nem TODAS que assistem procuram buscar a trilha sonora da série, se for pra comentar em anônimo, e usar palavras impróprias prefiro que feche a janela e não comente mais no blog.

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia, mas não são muito conhecidas não viu! É só pra quem gosta de indie mesmo. Ah! E pro anônimo aí de cima: eu não assito essa série e conheço as bandas! Generalizar as coisas é sempre um erro, "para toda regra tem exceção" otário.

    ResponderExcluir
  17. menina , vai lá no lastfm e vê como essas bandas são bem conhecidas aí depois procura de verdade aquelas que são menos conhecidas ,essas três só pra ti ter noção já tocaram muito na MTV.

    ResponderExcluir
  18. Florence and the machines é muito conhecida e curtida no reino unido. eu reconmendo!

    ResponderExcluir
  19. Kaiser Chiefs eu conheço, o resto não. Valeu pela dica, Bia!
    Agora... que pessoa estressado é esse, hein O.o... bem, pessoal, eu acho que são pouco conhecidas sim, não é porque uma boa parte de quem curte rock que sã conhecidas. Quando falam que pouco se conhece uma banda, é que a maior parte das pessoas não conhece.
    "vcs são a geração 'coisas da modinha' crepusculo, lady gaga! acertei? então ok! pro mundinho de vcs essas bandas são desconhecidas mesmo....
    pro mundo real..."... não é questão de mundo real, é questão de conhecimento, simples. Vai perguntar na rua se alguém conhece essas três bandas e veja se são conhecidas ou não. Pra quem achou ruim o post, é bom salientar que nem é todo mundo que faz parte do mundinho indie^^

    ResponderExcluir
  20. pode parecer que sou intrometida, afinal literalmente, caí aqui de paraquedas! Aos anonimos, sou sim da geração de modinhas, lady gaga e coisas do tipo, o que não quer dizer que eu faça parte disso... as bandas citadas são conhecidas, mas não pela maioria. E, ao contrario do que vc(s) anonimo(s) esta fazendo aqui, enchendo o saco das meninas do blog, deveriam dar credito pra boa musica que elas estão tentando divulgar (que não é nada modinha só por aparecer em algum seriado ou coisa do tipo)... Como comentaram, ninguem é obrigado a conhecer tudo, e mais, ninguem tem de ouvir as mesmas coisas sempre! Então, antes de criticar sem pensar, mostra a cara e fala alguma coisa que seja relevante!
    Parabéns pra Bia pelo post, são otimas as bandas!

    ResponderExcluir
  21. Faça posts assim mais vezes Bia! Eu já conheci muitas bandas que hoje curto bastante vendo em blogs e tal,como você divulgou aqui!

    Bjs! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...