7 de abr. de 2011

5 Perguntas que não sabemos responder.

1- Quais são suas qualidades e seus defeitos? Não adianta, ta aí um tipo de pergunta muito difícil e se soubermos responder vamos pensar no mínimo durante cinco minutos, ok, ninguém te conhece melhor do que você mesmo, como responder? Pergunte pra qualquer pessoa mais íntima e ela vai saber responder na hora.

2- Com o que as pessoas se impressionariam em você? Como saberemos? primeiro temos que impresionar a alguém certo!? Mas como? Vou dar um exemplo, sua amiga está comentando sobre um assunto e ela pensa que você não conhece, daí você vai lá e fala "ah sim, tal tal" afirmando conhecer e dando informações a mais sobre esse determinado assunto, se essa sua amiga fizer cara de surpresa, te abraçar ou gritar "ainda bem que você sabe disso pra compartilhar comigo" pode colocar isso na sua lista, as pessoas se impressionam quando você CONHECE e pode falar sobre indeterminados assuntos, de uma outra forma, quando você é uma pessoa "culta" por mais que seja rídiculo julgar dessa forma.

3- O que você faria para ir num show do Iron Maiden? (exemplo). Puta que parovisk! Tem que ser MUITO criativo pra responder esse tipo de pergunta, (aquarianos confio em vocês), uma vez vi no multishow uma promoção que levava uma pessoa pra conhecer a Banda Strike no show com acompanhante, assim que estourou e banda ficou famosa... A pergunta era "Qual o maior strike da sua vida?" e a resposta foi "Conhecer o TVZ que vai me levar no show do Strike". Eu JAMAIS teria pensado em algo do tipo, eu teria pensando "Quando fiz o primeiro strike na minha vida (?) ãhn..?" Então se você já conseguiu algo do tipo, respondendo uma pergunta dessas, meus parabéns!

4- Como seria um namorado/namorada perfeita? HAHAHA, Tipo um Chace Crawford uma Amanda seyfried ein ein!? Essa também é dificil, afinal ninguém é perfeito, a não ser que você tivesse varios namorados, fizesse uma relação das qualidades e dos defeitos de cada e fosse juntando tudo num só. Mas só se você pudesse né? Você não pode, hehehe.

5- Se você tivesse um desejo que poderia ser realizado, qual seria? Isso é momentâneo, hoje quero uma casa, amanha quero um carro, depois vou querer um bolo de chocolate com um livro do pequeno príncipe, apesar de soubermos responder a pergunta, sempre mudaremos a resposta, inevitavel.

Mas é isso, espero que tenham gostado, até mais.

Beijos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...