18 de abr. de 2011

Playlist da Semana

Vou fazer um post rapidinho hoje, então vamos lá.
Domingo: Jota Quest - Palavras de um futuro bom, bem romântica, bem domingo de manhã sabe? adoro essa música.

Segunda: You and me - Lifehouse, eu escutei essa música e foi tipo amor a primeiro som, ela é linda, tranquila, relax.

Terça: Lady Gaga - Born this way, essa música (por mais que eu não seja fã de Lady Gaga) é legal e serve como motivação pras pessoas, confiram a letra a tradução

Quarta: Aerosmith - Dream on, eu já devo ter falado dessa música, é que não da pra não repetir eu tenho escuta quase todos os dias, eu amo ela.

Quinta: Vanessa Rangel - palpite, eu gosto dos clássicos da época das nossas mães, e acho sempre bom ter um conhecimento do passado da música brasileira.

Sexta: Dalton - Muito Estranho, outra música da época das nossas mães, você pode ficar meio "blé" mas procurem ouvir e prestar atenção nas letras que são lindas.

Sábado: Shakira - Sale el sol, calminho, sábado sem putz putz, semana de páscoa tempo de renovação, de estar com a família, muito amor e muita paz.

Não sei se vocês repararam mas esse foi meu post mais leve de playlist, ando numa semana agitada, com direito a provas e tudo mais, então acredito que seja mais interessante escutar algo que possamos deitar, fechar os olhos e cantar junto.
Espero que tenham gostado.
Beijos Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...