6 de abr. de 2011

Competindo o amor.

Acho que nenhum de nós tem "termomêtro" do amor, pra medir a quantas anda o que sentimos. Esse négocio de compertir amor na minha opinião é um caso sério, digno de policia, porque ninguém aqui ama mais alguém do que a pessoa ama, ok ficou confuso, darei um exemplo, meu pai não me ama mais que eu o amo, minha melhor amiga não me ama mais do que eu a amo, e meu namorado também não me ama mais do que eu o amo.


O que eu quero dizer é que não temos que medir amor, cada um ama de uma forma, algumas demonstram mais, algumas demonstram menos, e ficar naquele "te amo mais" - "não eu te amo mais", as vezes pode ser uma situação embaraçosa, complicada. Especificando são tipos diferentes de amor, não cobrem de seus parceiros melação e deixe claro que você não quer que ele te cobre também, a não ser que isso seja uma opção sua.


O que poderia ser natural, pode estar vindo forçado e acabar prejudicando vocês dois.

Espero que vocês tenham entendido.

Beijos Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...