25 de abr de 2011

O que aconteceu com a garota do banheiro?

Boa noite, feriado pós Páscoa, rotina começando novamente e retomando os posts, vamos lá.
Como vimos aqui o texto "Garotas cada vez mais mulheres" que retratava uma menina de 13 anos que sofria pra se declarar, enquanto outras meninas de 13 anos jamais sofrem com isso.
Sim, essa história foi verdadeira e eu conversei com a menina pra saber o que aconteceu depois.

Ela então foi até ele, tentou, os conselhos dados aqui, foram aplicados lá , ela tentou sim! Então ele disse que tinha o mesmo sentimento, mas meninos nessa idade não querem nada com nada, então secretamente a amando passou a ignora-la (meninas vocês conhecem esse tipo de menino), fazendo brincadeirinhas, ficando fútil e infantil.

Foi aí então que ela percebeu que esse cara não era pra ela, que esse cara só agradava ela por beleza exterior, porque dentro desse menino loiro de olhos azuis era só um cara bobão que queria sair "pegar várias" e jogar futebol com os amigos.

Aí eu falo pra vocês, essa menina tomou ou não uma atitude certa? Na minha opinião, tomou uma atitude certíssima, ela tentou, depois percebeu que estava errada, e é desses erros que se constroem grandes pessoas de verdade (grandes mulheres), que futuramente saberão tirar uma lição do que passaram.

Bom é isso, espero que tenham gostado.
Beijos
Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...