11 de abr. de 2011

Playlist da semana - Tais \o

Oiee ,a playlist vai ser feita por mim e pela Bia ,alternando ,ok??
Minha Playlist (meu jeito é diferente.Vou colocar as músicas que mais estou ouvindo e por que elas me marcaram XD):

1ºCome Alive -Foo Fighters
A letra é linda ,meu professor de inglês passou na aula e apaixonei *-*

2ºI Wanna Rock - Twisted Sister
É divertida tanto quando o clip XD

3ºPokérap - Pokémon ( ? XD)
É uma música rapidona que fala o nome dos 150 pokémons ,ultimamente voltei a ouvir as músicas do pokémon XD

4ºFirework - Katy Perry
Ahh mano sem palavras ,a letra é linda e eu amo a Katy

5ºFaithfully - Journey
Mano é linda ,eu sempre fico *---* (A Bia e meu namorado que indicaram ;* )

6ºAnother Angel Down - Avantasia
Não sei por que acho uma música oteeema pra cantar (principalmente no banho) ,muito foda essa musica ;3

7ºThousand Miles - Vanessa Carlton
Música véia ,mas voltei a escutar ,essa música gruda ,é foda .

É isso ae espero que tenham gostado ,não é igual da Bia que tem seg,terç,etc mas é por quantidade de "escutadas" (e são 7 ) XD

Beijoooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...