13 de abr. de 2011

Minha família brigou, e agora!?

Vamos supor que sua família inteira esteja brigada, agora vamos supor que você e os seus primos tem uma amizade forte. O que fazer?

1º Procure entender o que está acontecendo com a sua família:

Se não procurar olhar para ambas as partes não vai saber o que aconteceu, e nem a quem contar sobre o assunto caso você esteja envolvido.

2º Independente do que aconteça fiquei do lado dos seus pais:

Você tem que estar com eles pra tudo, afinal assim como você precisa deles eles podem precisar de você

3º Seus pais não querem que você tenha contato com os seus primos:

Não tenha, não vá dar uma de revoltado/rebelde e quer sair desobedecendo ambos, um deles ou até mesmo os dois, podem ficar muitíssimos chateados com você.

4º Seja neutro:

Não fique pendendo para os lados, não escute e um e concorde sendo que você não concorda, seja neutro, fique na sua, faça com que essa briga não chegue até você.

5º Se mostre forte, seja maduro:

Nada pior do que “mãe, estou com saudades da prima Gabi”, sua mãe te entende sim, ele sabe que dói, mas isso também pode magoá-la simplesmente por não poder fazer nada para unir vocês duas de novo.

6º Ultimo, seja paciente: Por mais que demore sua família vai se acertar, vai se unir e vocês vão voltar a fazer churrascos aos domingos.

Acreditem eu já passei por isso, e todo mundo vai passar um dia, fiz um post rápido pra vocês entenderem esse tipo de situação e se concentrarem nos pais de vocês, que é o mais importante.

Mas é isso, espero que tenham gostado.

Beijos.

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...