5 de abr. de 2011

Não confie na menina dos olhos verdes.

Minha avó sempre me disse que pessoas que tinham olhos claros não eram confiáveis, porque eram traidores será?
Olhos verdes, tão misteriosos, chamativos, atraentes....
Bom, descobri... Rafaela 16 anos, cabelos castanhos avermelhados, olhos verdes. Minha amiga. Tudo começou no primeiro dia de aula, onde todos os meninos chocados com tanta beleza estavam admirados. Se lhe faltasse simpatia... mas não faltava, com um jeito de garota levada, conquistou um a um, até os comprometidos. Engraçado, que todos caíram. O primeiro deles foi Leonardo, namora Bianca, sua namorada tem fama de ser ciumenta, daquelas possessivas. Rafaela foi ameaçada, e garotas mimadas, ciumentas e chatas, brigam por meninos. O segundo foi Evandro que namorava Flávia, os três da mesma sala, Evandro trocava mensagens com Rafaela sempre, até que Flávia descobriu, o que gerou muitas brigas entre o casal, depois Junior, cujo o qual terminou com a própria namorada para se juntar a Rafaela, então como resposta ela lhe deu um belo de um pé na bunda, o chutou, atiçou, provocou e quando conseguiu o que queria o largou.
Sempre me perguntei o porque dela não ir atrás de meninos solteiros, já que na nossa sala o menino mais cobiçado entre todas a meninas era, moreno, alto, bonito e sensual, o verdadeiro amante profissional descrito em uma música, e sim, o melhor (no caso para ela) solteiro, mas ela não quis saber.
Outros, por mais estranho que pareça os outros solteiros chegaram a dar em cima dela, e nada, nada, nada. A propósito, esqueci de contar, nessa época em que dava em cima de comprometidos, também namorava, então, além de arruinar o relacionamento dos outros, maltratava o coração de quem a amava.
Depois por influência de terceiros terminou com o namorado, parou de dar em cima da maioria, (eu disse maioria, porque ela ainda troca mensagens com Evandro)para o restante agora é santa, não pra mim, eu conheço, sei como é... O meu namorado ela não vai chegar nem a conhecer.
Pois é, minha avó dos olhos verdes, mandou um beijo pra vocês, tirem suas próprias conclusões e analisem antes de confiar em olhos tão claros, que podem ser tão escuros como esse.
Beijos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...