4 de abr. de 2011

Playlist da Semana

Faz tempo que não posto sobre o playlist da semana, e assim como o Esmalte da Semana voltou a ativa, o Playlist também volta! (já podem comemorar) êee!
Prometo ser eclética ok? vou tentar não pender tanto pro pop, vamos lá.
Segunda-feira: Who says - Selena Gomez & The Scene, esse tipo de música tudo mundo tem que escutar e ver a letra pelo menos uma vez nada vida, é sobre auto-estima, eu acho necessário, porque a música diz que você tem ser bonito(a) pra você, sem se preocupar com que os outros vão falar.
Terça-feira: NKOTBSB- Don't turn off the lights now - isso é New Kids on the Block e os Backstreet Boys JUNTOS! Não deixa de ser pop clássico, mais tá aí um supernovidade e uma superboysband.
Quarta-feira: Alanis Morissette - You learn: É uma outra música boa pra se escutar, é como tirar lição de todas as coisas que você faz, independente de boas ou ruins, na minha opinião é um clássico dessa cantora.
Quinta-feira: Forfun - Sol e chuva: Eu amo essa música, porque ela pra quem conhece Forfun é que nem hidropônica uma música pra tocar, cantar, dançar, viajar com as amigos.
Sexta-feira: America's Suitheart's: Gosto dessa música porque tira o foco dos "queridinhos da américa" é uma boa música pra se pensar em globalização, se é que vocês me entendem.
Sábado: Magic - B.o.b feat. Rivers Cuomo: Essa música é literalmente mágica, te pega e não te solta, viciante, nada melhor que música assim pra um sánado.
Domingo: Red Hot Chilli Peppers - Dani California: Tenho escutado muito depois que assisti o show deles que passou na mtv, depois do clipe que eles fizeram animado que se não me engano é californication, penso que a banda tem cara de trilha sonora de GTA. (hahaha), sem contar que a música é calminha, gostosinha pra relaxar.
E um bônus (êêe)
What the hell da Avril linda que eu amo! hahaha, estou dando graças a Deus dela ter lançando um novo albúm, afinal uma cantora com ela não pode deixar de compor e as músicas dela marcaram muito a passagem da minha infância pra minha pré-adolescência.
Bem é isso, espero que tenham gostado.
Beijos
Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...