3 de abr. de 2011

Earkut o que é!?

Bom eu sei que a modinha do Facebook está a todo vapor e que agora no twitter vocês dizem queorkut é coisa de gente "pobre" (como se classe social fosse muito importante). Mas trago pra vocês uma novidade, o earkut, o que é isso? É DE COMER? (hahaha não). Como funciona?
O earkut nada mais do que um piercing de pressão eletrônico para orelha, que te avisa quando alguém visita o seu perfil no orkut. Quando nossas orelhas esquentam dizemos que alguém está falando de nós, foi daí que surgiu a idéia dos engenheiros do google, algo que que esquentasse a orelha quando alguém estivesse funçando seu perfil, e é isso que Earkut faz, (ear=orelha/kut=orkut) nos avisa quando alguém esta falando/fuçando sobre o nosso perfil.

Estéticamente falando (gostaram da expressão !?) Ele é bem fofo, já vi das cores rosa, roxo, azul e vermelho, parece mais um acessório, realmente um piercing.
O aparelho recebe sinal wi-fi, fazendo com que a cerâmica do aparelho crie um aquecimento agradável sob a sua orelha. O aparelho é configurado com a sua conta e seus dados e o aquecimento aumenta dependendo do número de visitas, então se sua orelha pegar fogo, você vai saber que é porque você é uma pessoa bem popular.
Alguns aparelhos já foram testados na Índia e agora estão vindo pro Brasil com tudo, e ai vai pegar? vai querer um? É facil, é só entrar na comunidade www.orkut.com.br/earkut falando porque você merece, daí é só ser BEM criativo.
Espero que tenham gostado
Beijos
Bia.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...