5 de abr. de 2011

O mito dos esmaltes que brilham no escuro.

A verdade é que não existe isso, o que existe é uma base que você pode passar por cima do esmalte, e não, não brilha no escuro, brilha na luz NEON, ou seja... Do que essa base é feita eu não sei, mas da última vez que fiz algo brilhar no escuro foi com uma agua com acetona, limão e omo, isso no escuro misturado brilha.Algumas cores mais berrantes neon por si própria brilham, mas relembrando só na luz neon, a luz negra, algumas esmaltes da coleção neon da Impala brilham como estes:

E a base que como já tinha dito não sei do que é composta é assim da marca Speciallità:
Existe também uma marca chamada Angel, que tem dois tipos o que garante brilhar no escuro E SIM, BRILHA EU TESTEI! Fica esverdeado como se fosse aquela estrelas de plástico que colamos no teto. (ÊEEE),existe o que garante brilhar na luz Neon.
Bom espero ter esclarecido isso pra vocês.
Beijos
Bia.

2 comentários:

  1. ê tecnologia,nem sabia disso HAUAHUA

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, ha uns tempos - que querem dizer uns 10 anos atraz, rs - a risquê também havia lançado uma base que brilhava no escuro. Usei muito quando era pequena. Além disso, é possível elaborar essa base manualente, comprando pigmento luminescente em lojas de artesanato e diluindo na base de sua preferência com um pouco de óleo de banana... É o que estou fazendo ultimamente, e da um resultado legal. Tem também o esalte "Claire’s – Glow in the Dark", que brilha meso no escuro, disponível aqui: http://www.dutystore.com.br/product/51031/claire-s-glow-in-the-dark (pena que o preço é meio salgado).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...